Pessoa Estagiária de Marketing

Descrição da vaga:


Estágio em Marketing


Se você é uma pessoa criativa, motivada e apaixonada pelo sol: está no lugar certo! 🌞

Somos uma marca nativa digital, 100% brasileira e especializada em produtos veganos e cruelty-free com altíssima proteção solar. Queremos ser a companhia favorita para todos os dias, trazendo alta proteção solar com uma etapa leve, divertida e agradável da rotina. E o melhor: fazemos tudo isso em formatos práticos, texturas inovadoras e benefícios de skincare para todos os tipos de pele.

Buscamos talentos que queiram revolucionar o mercado de beleza e do skincare, com ideias inovadoras que transformem o entendimento de proteção solar.

Se você é curioso(a), ligado(a) em tendências, analítico(a) e quer colocar a mão na massa pra fazer ideias acontecerem, essa vaga é pra você! Aqui na Ollie, o(a) estagiário(a) de Marketing vai apoiar em pesquisas de mercado, construção de briefings, análises de performance e muito mais, sempre de olho no que faz a marca crescer de forma criativa e estratégica.

Estamos esperando você para transformar o universo da proteção solar com a gente. Vem para a Ollie e faça a diferença!


Como será o seu dia a dia:

• Apoiar na realização de pesquisas de marcado, concorrência e benchmark, tanto nacionais quanto internacionais.

• Apoiar o time na construção de briefings de lançamentos de produtos e campanhas de comunicação.

• Apoiar e executar projetos construindo iniciativas de consumo para garantir o crescimento contínuo do negócio.

• Monitorar e compartilhar o desempenho do negócio, acompanhando regularmente as análises da IQVIA para a gestão.

• Suporte no controle e gestão de orçamento das ações de marketing.


Quem é você:

• Interesse genuíno por tendências, inovação e comportamento do consumidor.

• Iniciativa para buscar soluções, trazer ideias e se antecipar às demandas.

• Organização e atenção aos detalhes.

• Capacidade de interpretar dados, identificar padrões e gerar insights.

• Olhar fora da caixa para pesquisar referências, pensar em inovação e apoiar a criação de conceitos.

• Estar confortável em um ambiente dinâmico e com múltiplas demandas simultâneas.

• Forte interesse pelo universo de beleza skincare.

• Perfil executor, inovador, proativo e organizado.


O que buscamos:

• Não é necessário ter experiência prévia, mas será considerado um diferencial ter participado de projetos, cursos ou atividades relacionadas a comportamento do consumidor e tendências, inovação e desenvolvimento de produtos, marketing estratégico, pesquisa de mercado e social listening.

• Interesse por tendências de consumo, comportamento do consumidor e mercado de beleza, cuidados pessoais ou bens de consumo.

Domínio de PowerPoint e Excel para organização de dados.

• Familiaridade com ferramentas de pesquisa e análise como Google Trends, Mintel, Pinterest, redes sociais e demais plataformas de busca de tendências.


Diferenciais:

Inglês (desejável), para leitura e compreensão de materiais internacionais, reports e sites globais de referência em inovação.

Já ter conhecimento avançado de Excel e a ferramenta IQVIA será um diferencial.


O que oferecemos:

🍽️ Vale Refeição Flexível (Swile).

🏥 Plano de Saúde Bradesco.

😁 Plano Odontológico Porto Seguro.

🚌 Vale Transporte.

🏋️‍♀️ Parceria com Totalpass (Bem-estar Físico e Emocional).

🛍️ Desconto nos produtos da Ollie.

🎂 Day Off no mês do seu aniversário.

📚 OllieEduca: Programa de Incentivo aos Estudos.

🏫 Parcerias com Instituições de Ensino.

🏖️ Parceria com SESC.

🛡️ Seguro de Vida.


A vaga é para atuar em modelo híbrido em São Paulo - Pinheiros. 📍

Localização
Modelo de contratação
Modelo de trabalho
São Paulo, SP, BR
Estágio
Híbrido