Auxiliar Administrativo
UM POUCO SOBRE NÓS
Todos os nossos planos e operações estão voltados para superar as expectativas dos consumidores, focando em responsividade, confiabilidade, resiliência e construção de relacionamentos duradouros. Priorizamos a qualidade, a segurança dos produtos, a satisfação do cliente, a responsabilidade social e a melhoria contínua, sempre com honestidade, integridade e ética.
Nosso objetivo é garantir a produção e comercialização de frutas saudáveis, respeitando o meio ambiente e a sociedade, enquanto mantemos a viabilidade econômica do negócio. Aspiramos ser uma referência no setor, promovendo o desenvolvimento de colaboradores e clientes, e proporcionando satisfação aos consumidores, com um compromisso firme na satisfação do cliente e no respeito às pessoas.
Missão:
Garantir a segurança alimentar, respeito ao meio ambiente e a sociedade na produção, beneficiamento e comercialização de frutas. Com foco na satisfação dos clientes e viabilidade econômica de nosso negócio.
Visão:
Ser referência na produção, beneficiamento e comercialização de frutas. Gerar desenvolvimento para os colaboradores, comunidade, clientes e satisfação para os nossos consumidores.
Valores
- Satisfazer os clientes;
- Respeitar e valorizar as pessoas;
- Honestidade;
- Integridade;
- Ética.
AUXILIAR ADMINISTRATIVO
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
• Gestão de Rotinas Administrativas:
Enviar contagens do posto de abastecimento, atualizar planilhas, conferir livro de ocorrências e caderno de protocolo, além de solicitar notas fiscais e acompanhar entregas.
• Suporte à Logística e Frota:
Organizar rotas de veículos, verificar checklists da frota leve, recolher cartões da catraca e controlar registros logísticos da portaria.
• Atendimento e Comunicação:
Atender ao público, atender e transferir ligações, dar suporte aos porteiros e repassar informações aos setores via e-mail ou WhatsApp.
• Organização de Ambientes e Recursos:
Realizar rondas para verificar limpeza, solicitar EPIs e materiais de escritório via sistema, e agendar uso da sala de reunião.
•Controle de Acessos e Segurança:
Cadastrar visitantes no sistema Zig Lock, enviar inventário de cartões de acesso e conferir controles como claviculário e pesagens.
• Apoio Operacional e Comercial:
Conferir entrada e saída de produtos na portaria, entregar segunda via de CAT 2 e refugo ao setor comercial, e abrir ordens de serviço.
• Interface com Recursos Humanos:
Preencher planilha de ponto da equipe de limpeza, fazer requisições de colaboradores para cobertura e receber/encaminhar currículos.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino Superior em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins;
• Conhecimento em pacote office (word e excel);
• Experiência com atendimento ao público.
• Ter experiência na área será um diferencial.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- Ticket Alimentação;
- Seguro de Vida;
- Plano Odontológico.
- Seguro de Vida;
- Descontos exclusivos com empresas parceiras.
Localização | Modelo de contratação | Modelo de trabalho |
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Pinheiros, ES, BR | Efetivo CLT | Presencial |