PESSOA ANALISTA DE ATENDIMENTO (CS) JÚNIOR

Descrição da vaga:


Imagine participar da transformação de como as pessoas consomem energia no dia a dia… Agora imagina contribuir para que milhares de pessoas tenham mais condições de desfrutar da vida porque economizaram um custo, até então de impacto significativo, em seu orçamento mensal.

E se tudo isso fosse feito oferecendo energia renovável de maneira acessível,contribuindo para o futuro do planeta? Parece utopia, né? Mas é a Nextron! E é o que nosso time deTrons (quem trabalha por aqui) fazem!

Somos uma plataforma de tecnologia limpa que faz com que a energia solar chegue em casas e nos estabelecimentos das pessoas sem que elas precisem ter placa solar, lidar com reformas ou até mesmo fazer algum investimento.

Fazemos isso com um time que desafia o Status-quo, faz o complexo ser simples, tem escuta ativa e joga junto pra fazer acontecer!

Tem muita gente que já acredita na gente e investe nessa transformação, como a Vox Capital, Valor Capital, Copel Ventures e Endeavor Scale-up Ventures, principais fundos de venture capital e experts do setor. Além deles, temos também parceiros como Stone, Copel e C6 Bank que confiam na Nextron para entregar mais benefício a seus clientes.


Estamos em busca de uma Pessoa Analista de Atendimento (CS) Júnior.


Curtiu? Então olha só como o escopo da oportunidade:

  1. Atender e solucionar as demandas dos clientes via chat.
  2. Garantir um atendimento eficaz e eficiente, focando na resolução rápida dos problemas.
  3. Seguir processos e políticas de atendimento, garantindo padronização e qualidade.
  4. Identificar oportunidades de melhoria no atendimento e sugerir soluções.
  5. Colaborar com o time para aprimorar fluxos e processos internos.
  6. Desenvolver habilidades e conhecimentos para evoluir na função e contribuir com a equipe.

Além disso, valorizamos que você também:

  1. Desafie o status-quo: temos o poder para influenciar e mudar o jeito como as coisas são feitas. Somos resilientes e nos adaptamos diante dos desafios com agilidade;
  2. Transforme a complexidade em simplicidade: somos incansáveis em trazer as melhores soluções para nossos clientes de forma simples e inovadora;
  3. Deixe que melhores ideias vençam: temos a coragem para tomar decisões focadas no nosso propósito, sem ego;
  4. Tenha senso de comunidade: queremos proporcionar um ambiente seguro, onde todos possam ser autênticos. Nos colocamos no lugar do outro e agimos em prol de um objetivo comum.

E como?

  1. Realizar um atendimento ágil, eficiente e de alta qualidade por e-mail, telefone, WhatsApp e nossa plataforma de CRM, garantindo que todas as interações sejam tratadas com excelência e que as dúvidas dos clientes sejam esclarecidas de forma clara e eficaz.
  2. Experiência em técnicas de comunicação e negociação voltadas para atendimento ao cliente, incluindo abordagem assertiva para cobranças, esclarecimento de dúvidas complexas, validação e atualização de dados cadastrais.
  3. Capacidade de conduzir interações de forma empática e resolutiva, garantindo uma experiência positiva e a retenção do cliente.
  4. Prezar pela experiência e satisfação dos clientes, identificando oportunidades de melhoria nos processos e na experiência do cliente, atuando proativamente para otimizar atendimentos e fortalecer o relacionamento com a Nextron.
  5. Garantir que cada cliente se sinta acolhido e bem atendido, utilizando todas as ferramentas disponíveis para oferecer suporte personalizado e de alto impacto.

O que você precisa para se candidatar?

  1. Proatividade e agilidade para buscar soluções e antecipar necessidades dos cliente, garantindo que todas as interações sejam tratadas com excelência e que as dúvidas dos clientes sejam esclarecidas de forma clara e eficaz.
  2. Alta resiliência para lidar com demandas dinâmicas e eventuais situações desafiadoras.
  3. Capacidade de aprendizado rápido para se adaptar às mudanças e evoluir continuamente.
  4. Boa comunicação verbal e escrita.
  5. Perfil analítico e orientado à resolução de problemas.
  6. Experiência prévia em atendimento ao cliente.

Vamos curtir se você também tiver…

  1. Experiência na função de Customer Experience, Customer Service ou Atendimento;
  2. Experiência com ferramentas G-Suite (Google Drive, Gmail, Google Sheets, etc.), Hubspot; Treble;
  3. Perfil mão na massa! Seu papel será muito importante nessa jornada.

Ah! E é claro que contamos com benefícios pensando em sua saúde e bem-estar:

🩺 Plano de Saúde

🦷 Assistência Odontológica

💚 Seguro de vida

💪 Gympass

Nosso formato de trabalho para esta oportunidade é remoto.

Nosso modelo de contratação é PJ.


Além disso

Na Nextron estamos comprometidos em criar um ambiente inclusivo e acolhedor, onde todas as pessoas são valorizadas pelo que são e pelo que podem contribuir. Todas as nossas vagas estão abertas para aplicação de qualquer pessoa, independentemente de suas características ou condições relacionadas à etnia, gênero, orientação sexual, acessibilidade, cultural, social ou qualquer outro fator.

Respeitamos e valorizamos a diversidade como uma força de trabalho e uma fonte de inovação. Sua aplicação é bem-vinda e incentivada, e estamos ansiosos para receber sua contribuição em nossa jornada para um futuro mais inclusivo e sustentável.


Localização
Modelo de contratação
Modelo de trabalho
São Paulo, SP, BR
Autônomo PJ
Remoto