PESSOA ANALISTA DE ATENDIMENTO (CS) JÚNIOR
Imagine participar da transformação de como as pessoas consomem energia no dia a dia… Agora imagina contribuir para que milhares de pessoas tenham mais condições de desfrutar da vida porque economizaram um custo, até então de impacto significativo, em seu orçamento mensal.
E se tudo isso fosse feito oferecendo energia renovável de maneira acessível,contribuindo para o futuro do planeta? Parece utopia, né? Mas é a Nextron! E é o que nosso time deTrons (quem trabalha por aqui) fazem!
Somos uma plataforma de tecnologia limpa que faz com que a energia solar chegue em casas e nos estabelecimentos das pessoas sem que elas precisem ter placa solar, lidar com reformas ou até mesmo fazer algum investimento.
Fazemos isso com um time que desafia o Status-quo, faz o complexo ser simples, tem escuta ativa e joga junto pra fazer acontecer!
Tem muita gente que já acredita na gente e investe nessa transformação, como a Vox Capital, Valor Capital, Copel Ventures e Endeavor Scale-up Ventures, principais fundos de venture capital e experts do setor. Além deles, temos também parceiros como Stone, Copel e C6 Bank que confiam na Nextron para entregar mais benefício a seus clientes.
Estamos em busca de uma Pessoa Analista de Atendimento (CS) Júnior.
Curtiu? Então olha só como o escopo da oportunidade:
- Atender e solucionar as demandas dos clientes via chat.
- Garantir um atendimento eficaz e eficiente, focando na resolução rápida dos problemas.
- Seguir processos e políticas de atendimento, garantindo padronização e qualidade.
- Identificar oportunidades de melhoria no atendimento e sugerir soluções.
- Colaborar com o time para aprimorar fluxos e processos internos.
- Desenvolver habilidades e conhecimentos para evoluir na função e contribuir com a equipe.
Além disso, valorizamos que você também:
- Desafie o status-quo: temos o poder para influenciar e mudar o jeito como as coisas são feitas. Somos resilientes e nos adaptamos diante dos desafios com agilidade;
- Transforme a complexidade em simplicidade: somos incansáveis em trazer as melhores soluções para nossos clientes de forma simples e inovadora;
- Deixe que melhores ideias vençam: temos a coragem para tomar decisões focadas no nosso propósito, sem ego;
- Tenha senso de comunidade: queremos proporcionar um ambiente seguro, onde todos possam ser autênticos. Nos colocamos no lugar do outro e agimos em prol de um objetivo comum.
E como?
- Realizar um atendimento ágil, eficiente e de alta qualidade por e-mail, telefone, WhatsApp e nossa plataforma de CRM, garantindo que todas as interações sejam tratadas com excelência e que as dúvidas dos clientes sejam esclarecidas de forma clara e eficaz.
- Experiência em técnicas de comunicação e negociação voltadas para atendimento ao cliente, incluindo abordagem assertiva para cobranças, esclarecimento de dúvidas complexas, validação e atualização de dados cadastrais.
- Capacidade de conduzir interações de forma empática e resolutiva, garantindo uma experiência positiva e a retenção do cliente.
- Prezar pela experiência e satisfação dos clientes, identificando oportunidades de melhoria nos processos e na experiência do cliente, atuando proativamente para otimizar atendimentos e fortalecer o relacionamento com a Nextron.
- Garantir que cada cliente se sinta acolhido e bem atendido, utilizando todas as ferramentas disponíveis para oferecer suporte personalizado e de alto impacto.
O que você precisa para se candidatar?
- Proatividade e agilidade para buscar soluções e antecipar necessidades dos cliente, garantindo que todas as interações sejam tratadas com excelência e que as dúvidas dos clientes sejam esclarecidas de forma clara e eficaz.
- Alta resiliência para lidar com demandas dinâmicas e eventuais situações desafiadoras.
- Capacidade de aprendizado rápido para se adaptar às mudanças e evoluir continuamente.
- Boa comunicação verbal e escrita.
- Perfil analítico e orientado à resolução de problemas.
- Experiência prévia em atendimento ao cliente.
Vamos curtir se você também tiver…
- Experiência na função de Customer Experience, Customer Service ou Atendimento;
- Experiência com ferramentas G-Suite (Google Drive, Gmail, Google Sheets, etc.), Hubspot; Treble;
- Perfil mão na massa! Seu papel será muito importante nessa jornada.
Ah! E é claro que contamos com benefícios pensando em sua saúde e bem-estar:
🩺 Plano de Saúde
🦷 Assistência Odontológica
💚 Seguro de vida
💪 Gympass
Nosso formato de trabalho para esta oportunidade é remoto.
Nosso modelo de contratação é PJ.
Além disso
Na Nextron estamos comprometidos em criar um ambiente inclusivo e acolhedor, onde todas as pessoas são valorizadas pelo que são e pelo que podem contribuir. Todas as nossas vagas estão abertas para aplicação de qualquer pessoa, independentemente de suas características ou condições relacionadas à etnia, gênero, orientação sexual, acessibilidade, cultural, social ou qualquer outro fator.
Respeitamos e valorizamos a diversidade como uma força de trabalho e uma fonte de inovação. Sua aplicação é bem-vinda e incentivada, e estamos ansiosos para receber sua contribuição em nossa jornada para um futuro mais inclusivo e sustentável.
Localização | Modelo de contratação | Modelo de trabalho |
---|---|---|
São Paulo, SP, BR | Autônomo PJ | Remoto |