Assistente de SAC (PCD)

Descrição da vaga:


SOBRE NÓS


Junte-se ao Time da New Line e faça parte de uma equipe dedicada a transformar o setor de segurança com inovação e excelência. Com mais de 30 anos de experiência, somos líderes em soluções tecnológicas, como Alarme Monitorado, Portaria Remota, Vigilância Armada, Controle de Acesso, CFTV e Rastreamento de Veículos.

Na New Line, valorizamos o talento e o desenvolvimento profissional. Oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo, onde você terá a oportunidade de crescer e se destacar. Estamos sempre em busca de profissionais comprometidos, criativos e apaixonados por tecnologia e segurança.


Por que trabalhar na New Line?

  1. Cultura de Inovação: Incentivamos novas ideias e soluções inovadoras que possam melhorar nossos serviços e processos.
  2. Desenvolvimento Profissional: Oferecemos programas de treinamento e desenvolvimento contínuo para que você possa alcançar todo o seu potencial.
  3. Ambiente Colaborativo: Trabalhe com uma equipe talentosa e dedicada, focada em alcançar os melhores resultados.
  4. Benefícios Competitivos: Oferecemos um pacote de benefícios atraente que inclui plano de saúde, vale-refeição, entre outros.
  5. Impacto Real: Faça parte de uma empresa que realmente faz a diferença na segurança de pessoas e negócios.


Oportunidades de Carreira

Estamos constantemente em busca de novos talentos para integrar nosso time. Se você é proativo, tem espírito de equipe e deseja fazer parte de uma empresa que valoriza a inovação e a excelência, venha trabalhar conosco!

Não perca a chance de fazer parte de uma equipe que está redefinindo os padrões de segurança. Junte-se ao time da New Line – Tecnologia em Segurança hoje mesmo!



ASSISTENTE DE SAC


DESCRIÇÃO DA VAGA

Estamos em busca de um Assistente de SAC para integrar nossa equipe! O profissional será responsável por realizar as pesquisas de satisfação com o objetivo principal de coletar e registrar os feedbacks dos clientes, com intuito de avaliar e identificar as operações e áreas de melhorias, afim de contribuir para aprimorar a experiência do cliente e o sucesso da empresa.


RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  1. Realizar as pesquisas de satisfação;
  2. Coletar e registrar os feedback dos clientes;
  3. Identificar áreas de melhoria e contribuir para aprimorar a experiência do cliente.


REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  1. Habilidade com o pacote Office;
  2. Proatividade;
  3. Disciplina;
  4. Resiliência;
  5. Comprometimento;
  6. Foco no Cliente;
  7. Bom relacionamento interpessoal;
  8. Assertividade e organização;
  9. Ensino Médio completo.


OBS: Essa é uma vaga inclusiva, e pessoas com deficiência (PCD) são bem-vindas em nosso processo seletivo.


INFORMAÇÕES ADICIONAIS


🍝 Vale alimentação R$ 20,00

🚕 Passe livre ( composto de 8 viagens por dia) ou Auxílio combustível R$ 180,00

🚑 Plano de saúde e odonto

🛡️ Seguro de vida

🎂 Day off no seu aniversário

🍼 Kit bebê para filhos recém nascidos de colaboradores

👨‍👩‍👦 Auxílio creche

🏋️‍♀️ Gympass

👨‍⚖️ Apoio pass

🎓 Plano de bolsa de estudos

🍎 Programa viver bem

👩‍🎓 Plataforma Twygo com cursos gratuitos e certificados

🎁 Presente e comemoração de aniversariantes

🎖️ Premiação por desempenho

💼 Plano de carreira

💊 Convênio Farmácia

🚗 Parceria com lava-jato

💅 Parceria com salão de beleza



Localização
Modelo de contratação
Modelo de trabalho
Goiânia, GO, BR
Efetivo CLT
Presencial