Analista de Suprimentos

Descrição da vaga:

Venha fazer parte do Time Mormaii Franquias como Analista de Suprimentos!


Você é apaixonado(a) por logística, otimização e tem um olhar estratégico para o varejo? A Mormaii Franquias está em busca de um(a) Analista de Suprimentos para reforçar nossa equipe na franqueadora.

Sua missão será garantir o abastecimento eficiente e contínuo de toda a nossa rede de lojas franqueadas Mormaii. Você atuará de forma estratégica para assegurar que os produtos certos estejam disponíveis nos pontos de venda, nas quantidades adequadas e no momento certo, sempre alinhado(a) às nossas estratégias comerciais e operacionais.


Principais Responsabilidades:


  1. Analisar o histórico de vendas, sazonalidade e projeções comerciais para planejar e sugerir oportunidades de compras.
  2. Definir níveis de estoque ideais e políticas de reposição por loja e categoria.
  3. Controlar rupturas e excesso de estoque, propondo ajustes contínuos.
  4. Prestar suporte aos representantes com informações e oportunidades das lojas.
  5. Manter contato ativo com o lojista sobre necessidades e oportunidades em relação ao estoque.
  6. Monitorar KPIs como Giro de Estoque, Cobertura de Estoque, Tempo Médio de Permanência, GMROI, Mark-up.
  7. Contribuir para a rentabilidade da loja através de sugestões de ajustes na participação de estoque e venda por categoria.
  8. Comunicar à rede sobre novos fornecedores, formalizando políticas comerciais.
  9. Cadastrar novas lojas junto aos fornecedores.
  10. Acompanhar o calendário comercial dos fornecedores e comunicar à rede sobre lançamentos e aberturas de compras.
  11. Trabalhar em conjunto com as frentes de Performance, Marketing, Treinamentos e T.I. para garantir que o atendimento e as estratégias de resultados das operações estejam sempre alinhados.


Para se destacar é essencial:


  1. Visão de Supply Chain e Varejo: Conhecimento aprofundado do ciclo completo de abastecimento, desde o planejamento de demanda até a entrega final no ponto de venda.
  2. Habilidade Analítica: Capacidade de analisar dados complexos, interpretar relatórios detalhados e transformar essas análises técnicas em recomendações práticas e estratégicas para o negócio.
  3. Comunicação Proativa: Excelente habilidade de comunicação, mantendo um contato contínuo e eficiente com toda a rede de lojas.
  4. Negociação: Aptidão para negociação e um forte relacionamento interpessoal, essenciais para conduzir tratativas eficazes com fornecedores e lojistas.
  5. Organização e priorização: Alta capacidade de organização e priorização para gerenciar múltiplas demandas e prazos de forma eficiente.
  6. Foco em Resultados e Visão Sistêmica: Orientação para resultados, com uma visão sistêmica que permita atuar de forma integrada e colaborativa com as áreas de suprimentos, treinamentos e vendas.


> Formação: Graduação em Administração ou áreas correlatas.

> Localização: Residir em Garopaba/SC.

> Modelo de Trabalho: Atuação presencial.



✉️ Se você se identifica com esse perfil, aguardamos ansiosamente a sua candidatura!


Localização
Modelo de trabalho
Garopaba, SC, BR
Presencial