ASSISTENTE DE VENDAS CORPORATIVAS - Porto Alegre/RS

Descrição da vaga:

Informatica, TI, Notebooks, Acessórios, Energia Solar, Automação Comercial,  Segurança CFTV, Gamer, Computadores | Mazer Distribuidora

Sobre a Mazer

A Mazer Distribuidora Ltda iniciou suas atividades em 27 de junho de 1997. Consolidou-se como uma das principais distribuidoras na Região Sul do Brasil e atua também de forma estratégica nos mercados das regiões Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste.

O foco da empresa é a distribuição de produtos como computadores, notebooks, peças, produtos para integração, suprimentos, periféricos, acessórios, e muito mais, para Revendedores, Integradores e Varejistas.

A Mazer oferece amplo mix de produtos para os segmentos Corporativo, Consumer, Componentes, Automação Comercial, Suprimentos, TV&Imagem, Conectividade, Acessórios, CFTV, Mobile, Gamer de mais de 45 fabricantes renomados mundialmente.


Missão

Distribuir produtos de TI, eletroeletrônicos e seus acessórios, atendendo as necessidades dos clientes, mantendo-se constantemente atualizada com o mercado e garantindo a lucratividade do negócio.

Visão

Ser uma distribuidora de atuação nacional e manter a liderança de mercado no Sul do Brasil.

Valores

  1. Ética nas relações profissionais
  2. Honrar compromissos assumidos
  3. Respeito ao ser humano e suas diferenças
  4. Idoneidade
  5. Responsabilidade Social e Ambiental
  6. Confiança e Credibilidade
  7. Inovação e Criatividade
  8. Foco nos Resultados


Valorizamos a Diversidade: Acreditamos na força da diversidade e estamos comprometidos em criar um ambiente de trabalho inclusivo e acolhedor para todas as pessoas. Encorajamos a candidatura de mulheres, pessoas pretas, pardas, indígenas, pessoas LGBTQIA+, e pessoas com deficiência. Se você se identifica com essa missão, venha fazer parte da nossa equipe!


VENHA TRABALHAR CONOSCO!


ASSISTENTE DE VENDAS CORPORATIVAS - Porto Alegre/RS


DESCRIÇÃO DA VAGA

O(A) profissional será responsável por prospecção e acompanhamento de clientes corporativos.

Se você possui boa organização, comunicação e deseja crescer em um ambiente que valoriza a diversidade, essa vaga é para você!


RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  1. Prospecção de clientes corporativos;
  2. Suporte comercial a clientes e equipe de vendas;
  3. Geração e controle de negócios;
  4. Análise de mercado e de concorrentes;
  5. Interface entre fabricante x clientes diretos x clientes finais;
  6. Interface entre fabricante x marketing;
  7. Treinamento equipe de vendas e clientes;
  8. Envio e geração de relatórios para fabricante;
  9. Controle de cotações, estoques e ações promocionais.



REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  1. organizada;
  2. comunicativa;
  3. habilidade em negociações;
  4. Ensino superior completo em Administração, Processos Gerenciais ou Gestão de Negócios



INFORMAÇÕES ADICIONAIS

  1. Refeitório no local (formato de restaurante);
  2. Vale alimentação de R$400,00 mensais;
  3. Bonificação por metas atingidas;
  4. Vale transporte com 6% de desconto (temos opção de ônibus fretado);
  5. Seguro de Vida;
  6. Convênio médico Unimed com coparticipação (estendido aos dependentes);
  7. Convênio Odontológico custeado pela empresa no plano Uniodonto;
  8. Convênio com farmácia;
  9. Day-off no mês do seu aniversário.


Localização
Modelo de contratação
Modelo de trabalho
Porto Alegre, RS, BR
Efetivo CLT
Presencial