ASSISTENTE DE COMPRAS - Porto Alegre/RS

Descrição da vaga:

Informatica, TI, Notebooks, Acessórios, Energia Solar, Automação Comercial,  Segurança CFTV, Gamer, Computadores | Mazer Distribuidora

Sobre a Mazer

A Mazer Distribuidora Ltda iniciou suas atividades em 27 de junho de 1997. Consolidou-se como uma das principais distribuidoras na Região Sul do Brasil e atua também de forma estratégica nos mercados das regiões Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste.

O foco da empresa é a distribuição de produtos como computadores, notebooks, peças, produtos para integração, suprimentos, periféricos, acessórios, e muito mais, para Revendedores, Integradores e Varejistas.

A Mazer oferece amplo mix de produtos para os segmentos Corporativo, Consumer, Componentes, Automação Comercial, Suprimentos, TV&Imagem, Conectividade, Acessórios, CFTV, Mobile, Gamer de mais de 45 fabricantes renomados mundialmente.


Missão

Distribuir produtos de TI, eletroeletrônicos e seus acessórios, atendendo as necessidades dos clientes, mantendo-se constantemente atualizada com o mercado e garantindo a lucratividade do negócio.

Visão

Ser uma distribuidora de atuação nacional e manter a liderança de mercado no Sul do Brasil.

Valores

  1. Ética nas relações profissionais
  2. Honrar compromissos assumidos
  3. Respeito ao ser humano e suas diferenças
  4. Idoneidade
  5. Responsabilidade Social e Ambiental
  6. Confiança e Credibilidade
  7. Inovação e Criatividade
  8. Foco nos Resultados


Valorizamos a Diversidade: Acreditamos na força da diversidade e estamos comprometidos em criar um ambiente de trabalho inclusivo e acolhedor para todas as pessoas. Encorajamos a candidatura de mulheres, pessoas pretas, pardas, indígenas, pessoas LGBTQIA+, e pessoas com deficiência. Se você se identifica com essa missão, venha fazer parte da nossa equipe!


VENHA TRABALHAR CONOSCO!


ASSISTENTE DE COMPRAS - Porto Alegre/RS


DESCRIÇÃO DA VAGA

Estamos em busca de um(a) ASSISTENTE CONTÁBIL, comprometido(a) e detalhista para se juntar à nossa equipe. O(A) profissional será responsável por executar serviços gerais de apoio administrativo, fazendo lançamento em planilhas, conferindo documentos e materiais, preenchendo documentos encaminhando assuntos aos setores competentes, mediante supervisão.

Se você possui boa organização, atenção aos detalhes e deseja crescer em um ambiente que valoriza a diversidade, essa vaga é para você!


RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  1. Preparar ordens de compras para as unidades da empresa;
  2. Controlar o andamento das ordens de compras, monitorando as diversas fases do processo para manter a área de vendas informada sobre a disponibilidade do estoque;
  3. Proporcionar treinamentos internos de produtos;
  4. orientar vendedores sobre produtos e características de produtos.


REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES




INFORMAÇÕES ADICIONAIS

  1. Refeitório no local (formato de restaurante);
  2. Vale alimentação de R$400,00 mensais;
  3. Vale transporte com 6% de desconto (temos opção de ônibus fretado);
  4. Seguro de Vida;
  5. Convênio médico Unimed com coparticipação (estendido aos dependentes);
  6. Convênio Odontológico custeado pela empresa no plano Uniodonto;
  7. Convênio com farmácia;
  8. Day-off no mês do seu aniversário.


Localização
Modelo de contratação
Modelo de trabalho
Porto Alegre, RS, BR
Efetivo CLT
Presencial