ASSISTENTE DE MARKETING - Porto Alegre/RS

Descrição da vaga:

Informatica, TI, Notebooks, Acessórios, Energia Solar, Automação Comercial,  Segurança CFTV, Gamer, Computadores | Mazer Distribuidora

Sobre a Mazer

A Mazer Distribuidora Ltda iniciou suas atividades em 27 de junho de 1997. Consolidou-se como uma das principais distribuidoras na Região Sul do Brasil e atua também de forma estratégica nos mercados das regiões Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste.

O foco da empresa é a distribuição de produtos como computadores, notebooks, peças, produtos para integração, suprimentos, periféricos, acessórios, e muito mais, para Revendedores, Integradores e Varejistas.

 A Mazer oferece amplo mix de produtos para os segmentos Corporativo, Consumer, Componentes, Automação Comercial, Suprimentos, TV&Imagem, Conectividade, Acessórios, CFTV, Mobile, Gamer de mais de 45 fabricantes renomados mundialmente.


Missão

Distribuir produtos de TI, eletroeletrônicos e seus acessórios, atendendo as necessidades dos clientes, mantendo-se constantemente atualizada com o mercado e garantindo a lucratividade do negócio.

Visão

Ser uma distribuidora de atuação nacional e manter a liderança de mercado no Sul do Brasil.

Valores

  • Ética nas relações profissionais
  • Honrar compromissos assumidos
  • Respeito ao ser humano e suas diferenças
  • Idoneidade
  • Responsabilidade Social e Ambiental
  • Confiança e Credibilidade
  • Inovação e Criatividade
  • Foco nos Resultados


Valorizamos a Diversidade: Acreditamos na força da diversidade e estamos comprometidos em criar um ambiente de trabalho inclusivo e acolhedor para todas as pessoas. Encorajamos a candidatura de mulheres, pessoas pretas, pardas, indígenas, pessoas LGBTQIA+, e pessoas com deficiência. Se você se identifica com essa missão, venha fazer parte da nossa equipe!


VENHA TRABALHAR CONOSCO!


ASSISTENTE DE MARKETING - Porto Alegre/RS


DESCRIÇÃO DA VAGA

Estamos em busca de um(a) ASSISTENTE DE MARKETING, comprometido(a) e detalhista para se juntar à nossa equipe. O(A) profissional será responsável Controlar e organizar o fluxo de pagamentos do departamento de marketing cumprindo as rotinas e os prazos. Realizar controle do estoque, suporte as ações de endomarketing e trade marketing. Contato com diversos setores e fornecedores, portanto é essencial um perfil com alto senso de organização e comprometido.

Se você possui boa organização, atenção aos detalhes e deseja crescer em um ambiente que valoriza a diversidade, essa vaga é para você!


RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

• Controlar e organizar o fluxo de pagamentos do departamento de marketing,

• Realizar o fechamento e encaminhamento dos pagamento das campanhas de marketing,

• Monitorar a entrada e saída de notas fiscais;

• Acompanhar o processo de solicitação de notas de débito,

• Realizar orçamentos e operacionalizar os processos de compra de produtos e serviços,

• Controlar o estoque e brindes,

• Acompanhar e operacionalizar eventos presenciais e online.


REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Curso superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda e/ou áreas afins;
  • Experiência prévia na função ou em atividades similares;

• Boa comunicação verbal e escrita, Excelente relacionamento interpessoal, Análise analítica de dados, Criatividade, Organização, Pro atividade e Rápida adaptação a novidades.


INFORMAÇÕES ADICIONAIS

  • Refeitório no local;
  • Vale alimentação de R$400,00 mensais;
  • Bonificação por quarter de metas atingidas;
  • Vale transporte com 6% de desconto (temos opção de ônibus fretado);
  • Seguro de Vida;
  • Convênio médico Unimed com coparticipação (estendido aos dependentes);
  • Convênio Odontológico custeado pela empresa no plano Uniodonto;
  • Convênio com farmácia;
  • Day-off no mês do seu aniversário.


Localização
Modelo de contratação
Modelo de trabalho
Porto Alegre, RS, BR
Efetivo CLT
Presencial