SR CRM Analyst

Descrição da vaga:

Somos uma consultoria de marketing e tecnologia que utiliza ciências exatas para melhorar a relação entre marcas e pessoas. Combinamos nossas diversas experiências, equipes, tecnologia e processos testados em mais de 200 marcas, 20 países e milhões de pessoas impactadas para decodificar desafios.


CRM Analyst:

Missão: Organizar e documentar bases de dados, implementar automações para aumentar a eficiência operacional, integrar sistemas de marketing e vendas, e elaborar relatórios analíticos para embasar decisões estratégicas e melhorar a experiência do cliente.

Atividades:

  1. Gestão de Dado: Responsável pela organização e documentação das bases de dados de contatos, utilizando ferramentas avançadas e metodologias, bem como desenvolver estratégias de governança de dados para facilitar a tomada de decisões informadas e melhorar a qualidade dos dados, garantindo a precisão e o alinhamento das informações entre as equipes de marketing e vendas.
  2. Automação: Responsável por realizar análises aprofundadas das operações para identificar redundâncias e sobreposições, implementando soluções inovadoras e melhorias contínuas, utilizando ferramentas de automação avançadas, com o objetivo de aumentar a eficiência operacional, reduzir custos e aprimorar a experiência do cliente.
  3. Relacionamento: Desenvolver e implementar estratégias avançadas para otimizar a jornada de leads ideais no funil de vendas, utilizando análises avançadas e personalizadas para assegurar um relacionamento eficaz, impulsionar a conversão e fortalecer a fidelidade do cliente.
  4. Lifecycle: Responsável pela integração completa do ciclo de marketing e vendas, assegurando a coesão das informações por meio da integração de sistemas e plataformas, bem como identificar oportunidades estratégicas para aprimorar o ciclo de vida do cliente, implementando soluções inovadoras que aumentem a eficácia das campanhas e suportem melhorias contínuas.
  5. Relatórios: Responsável pela elaboração de relatórios analíticos avançados integrando métricas de CRM, oferecendo visão completa da jornada dos contatos, com o objetivo de embasar decisões estratégicas, avaliar campanhas e garantir abordagem informada na jornada do cliente em potencial.
  6. Front End: Colaborar na organização e implementação de estratégias visuais e de conteúdo em mídias próprias, como sites, landing pages e blog, utilizando ferramentas específicas avançadas, com o objetivo de garantir uma experiência visual positiva para os usuários
  7. Suporte à Equipe: Prestar suporte técnico ao time nos processos, através de acompanhamento e orientações pertinentes às atividades, sanar as dúvidas técnicas, visando garantir clareza e apoiar nas demandas da área.
  8. Melhoria Contínua: Buscar constantemente aprimoramentos nas ferramentas e processos da área, por meio da análise das necessidades identificadas, visando aumentar a assertividade e eficácia dos processos.


Nossos benefícios:


  1. 🍽️ Vale Refeição
  2. 🏥 Assistência Médica
  3. 🦷 Assistência Odontológica
  4. 💙 Seguro de Vida
  5. 🧠 Psicologia Viva
  6. 🩺 Conexa Saúde e Alínea Saúde
  7. 🤸‍♀️ Ginástica Laboral
  8. 🏋️ Gympass
  9. 👶 Auxílio Creche
  10. 😍 Convenia (Clube de vantagens, descontos e cashbacks)
  11. 💵 Creditas e Rufy (Apoio no planejamento financeiro individual)
  12. 🎓 Parceria com a FIAP e Udemy
  13. 💰 Bonificação por Certificação
  14. 🤑 Bonificação por Indicação
  15. 👩🏻‍💻 Equipamentos fornecidos pela MATH


Faíscas Nossos Valores: #InnovaMathers #CollabMathers #TrueMathers #HumanMather

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