Digital Analytics Analyst

Descrição da vaga:

Somos uma consultoria de marketing e tecnologia que utiliza ciências exatas para melhorar a relação entre marcas e pessoas. Combinamos nossas diversas experiências, equipes, tecnologia e processos testados em mais de 200 marcas, 20 países e milhões de pessoas impactadas para decodificar desafios.


Digital Analytics Analyst:


Missão: Atuar em toda a cadeia de Digital Analytics, passando por tagueamento, tratamento e visualização de dados e apoiando o time de gestão de campanhas na geração de insights, garantindo a veracidade dos dados extraídos.


Atividades:


  1. Mapas de Coleta de Dados: Planeja e implementa tagueamento de forma avançada, utilizando processos estabelecidos e ferramentas específicas, para garantir um monitoramento preciso e a correta coleta de dados, além de otimizar a estratégia de análise e reportar insights que orientem decisões de negócios.
  2. Diagnostico e Homologação: Realizar de testes e diagnósticos mais complexos de coleta de dados, garantindo a integridade e precisão dos dados, otimizando processos e oferecendo suporte na correção de problemas, contribuindo assim para uma análise mais eficaz e informada.
  3. Desenvolvimento de Tags: Contribuir ativamente no processo de desenvolvimento e teste de tags avançadas para coleta de dados, seguindo precessos estabelecidos, visando garantir a precisão e funcionalidade das implementações.
  4. Análise de Dados: Realizar cruzamentos mais complexos de dados entre ferramentas de Digital Analytics e bases internas, utilizando abordagens metodológicas simples para analisar dados de comportamento dos usuários, visando fornecer insights preliminares sobre a experiência de navegação
  5. Relatórios e Dashboard: Elaborar relatórios detalhados e dashboards interativos e abrangentes, através de ferramentas específicas, com o objetivo de oferecer insights aprofundados sobre o desempenho digital e apresentar uma visualização eficiente e análise minuciosa dos dados.
  6. Tagueamento: Planeja e implementa tagueamento de forma avançada, utilizando processos estabelecidos e ferramentas específicas, para garantir um monitoramento preciso e a correta coleta de dados, além de otimizar a estratégia de análise e reportar insights que orientem decisões de negócios.


Tech Skills (Intermediário):

  1. Google Analytics
  2. Google Tag Manager
  3. Google Looker Studio e/ou PowerBI
  4. Supermetrics
  5. Desenvolvimento de Javascript e/ou Linguagens de Front End
  6. Experiência em processos de coleta e análise de dados de comportamento, sites e aplicativos


  1. Desejável:
  2. Marketing Digital
  3. Conceitos básicos como funil de vendas, jornada do cliente e principais KPIs


Nossos benefícios:


  1. 🍽️ Vale Refeição
  2. 🏥 Assistência Médica
  3. 🦷 Assistência Odontológica
  4. 💙 Seguro de Vida
  5. 🧠 Psicologia Viva
  6. 🩺 Conexa Saúde e Alínea Saúde
  7. 🤸‍♀️ Ginástica Laboral
  8. 🏋️ Gympass
  9. 👶 Auxílio Creche
  10. 😍 Convenia (Clube de vantagens, descontos e cashbacks)
  11. 💵 Creditas e Rufy (Apoio no planejamento financeiro individual)
  12. 🎓 Parceria com a FIAP e Udemy
  13. 💰 Bonificação por Certificação
  14. 🤑 Bonificação por Indicação
  15. 👩🏻‍💻 Equipamentos fornecidos pela MATH


Faíscas Nossos Valores: #InnovaMathers #CollabMathers #TrueMathers #HumanMather

Localização
Modelo de contratação
Modelo de trabalho
São Paulo, SP, BR
Efetivo CLT
Híbrido