Digital Analytics Analyst
Descrição da vaga:
Somos uma consultoria de marketing e tecnologia que utiliza ciências exatas para melhorar a relação entre marcas e pessoas. Combinamos nossas diversas experiências, equipes, tecnologia e processos testados em mais de 200 marcas, 20 países e milhões de pessoas impactadas para decodificar desafios.
Digital Analytics Analyst:
Missão: Atuar em toda a cadeia de Digital Analytics, passando por tagueamento, tratamento e visualização de dados e apoiando o time de gestão de campanhas na geração de insights, garantindo a veracidade dos dados extraídos.
Atividades:
- Mapas de Coleta de Dados: Planeja e implementa tagueamento de forma avançada, utilizando processos estabelecidos e ferramentas específicas, para garantir um monitoramento preciso e a correta coleta de dados, além de otimizar a estratégia de análise e reportar insights que orientem decisões de negócios.
- Diagnostico e Homologação: Realizar de testes e diagnósticos mais complexos de coleta de dados, garantindo a integridade e precisão dos dados, otimizando processos e oferecendo suporte na correção de problemas, contribuindo assim para uma análise mais eficaz e informada.
- Desenvolvimento de Tags: Contribuir ativamente no processo de desenvolvimento e teste de tags avançadas para coleta de dados, seguindo precessos estabelecidos, visando garantir a precisão e funcionalidade das implementações.
- Análise de Dados: Realizar cruzamentos mais complexos de dados entre ferramentas de Digital Analytics e bases internas, utilizando abordagens metodológicas simples para analisar dados de comportamento dos usuários, visando fornecer insights preliminares sobre a experiência de navegação
- Relatórios e Dashboard: Elaborar relatórios detalhados e dashboards interativos e abrangentes, através de ferramentas específicas, com o objetivo de oferecer insights aprofundados sobre o desempenho digital e apresentar uma visualização eficiente e análise minuciosa dos dados.
- Tagueamento: Planeja e implementa tagueamento de forma avançada, utilizando processos estabelecidos e ferramentas específicas, para garantir um monitoramento preciso e a correta coleta de dados, além de otimizar a estratégia de análise e reportar insights que orientem decisões de negócios.
Tech Skills (Intermediário):
- Google Analytics
- Google Tag Manager
- Google Looker Studio e/ou PowerBI
- Supermetrics
- Desenvolvimento de Javascript e/ou Linguagens de Front End
- Experiência em processos de coleta e análise de dados de comportamento, sites e aplicativos
- Desejável:
- Marketing Digital
- Conceitos básicos como funil de vendas, jornada do cliente e principais KPIs
Nossos benefícios:
- 🍽️ Vale Refeição
- 🏥 Assistência Médica
- 🦷 Assistência Odontológica
- 💙 Seguro de Vida
- 🧠 Psicologia Viva
- 🩺 Conexa Saúde e Alínea Saúde
- 🤸♀️ Ginástica Laboral
- 🏋️ Gympass
- 👶 Auxílio Creche
- 😍 Convenia (Clube de vantagens, descontos e cashbacks)
- 💵 Creditas e Rufy (Apoio no planejamento financeiro individual)
- 🎓 Parceria com a FIAP e Udemy
- 💰 Bonificação por Certificação
- 🤑 Bonificação por Indicação
- 👩🏻💻 Equipamentos fornecidos pela MATH
Nossos Valores: #InnovaMathers #CollabMathers #TrueMathers #HumanMather
Localização | Modelo de contratação | Modelo de trabalho |
---|---|---|
São Paulo, SP, BR | Efetivo CLT | Híbrido |