1007 - Media Analyst

Descrição da vaga:

Somos uma consultoria de marketing e tecnologia que utiliza ciências exatas para melhorar a relação entre marcas e pessoas. Combinamos nossas diversas experiências, equipes, tecnologia e processos testados em mais de 200 marcas, 20 países e milhões de pessoas impactadas para decodificar desafios.


Atividades

Briefing: Realizar as reuniões de briefing com o cliente, alinhando as particularidades, expectativas e entregas do projeto, através de acordocom processos definidos, visando garantir adequação do projeto à necessidade do cliente.

Desenvolvimento de Campanha: Realizar o processo de criação e execução de estratégias de campanha de mídia de média/alta complexidade, identificando o público alvo e selecionando as melhores plataformas de mídia, visando alcançar os objetivos de negócio do cliente.

Implementação e Monitoramento de Campanhas: Realizar a configuração e implementação das campanhas de mídia de média/alta complexidade no cliente, através das plataformas de mídia, e monitorar o desempenho analisando as métricas e conversões, garantindo que as metas estejam sendo alcançadas de acordo com o planejado.

Otimização de Campanhas: Realizar o processo de otimização das campanhas de mídia de média/alta complexidade no cliente, através das análises e coletas de dados, visando redefinir e ajustar o planejamento da campanha.

Gestão de Performance: Analisar e acompanhar a performance das campanhas de mídia de média/alta complexidade, comparando com planejado inicialmente, através de análise de dados e resultados, e identificar oportunidades de aprimoramento, visando garantir o atingimento de metas e maximizar resultados.

Análise de Dados: Analisar os dados relevantes de todas as plataformas de mídia do cliente e identificar oportunidades, através do levantamento de necessidades, visando atingir as metas traçadas e os objetivos do negócio.

Desk Research: Realizar pesquisas para o desenvolvimento de estratégias para os clientes, definindo os objetivos dessa análise, através do levantamento de dados em diversas fontes confiáveis, identificando tendências e insights relevantes, visando apoiar nas tomadas de decisão para a campanha.

Relatórios: Criar relatórios personalizados para os clientes relacionado as mídias, através do ferramentas específicas, realizar a apresentação do envio do material para o departamento responsável apresentar ao cliente, afim de atender suas demandas.


Tech Skills

Avançado:

• Conceitos Estratégicos de Marketing e Copywriting

• Plataformas de Anúncio

Intermediário:

• Google Analytics

Básico:

• Digital Analytics

Desejável:

• Pacote Office

• Conceitos e Técnicas de SEO e UX Writing


Nossos Benefícios


  1. 🍽️ Vale Refeição
  2. 🏥 Assistência Médica
  3. 🦷 Assistência Odontológica
  4. 💙 Seguro de Vida
  5. 🩺 StarBem - Psicoterapias e Nutricionista
  6. 🤸‍♀️ Ginástica Laboral
  7. 🏋️ Wellhub (Gympass)
  8. 👶 Auxílio Creche
  9. 💵 Creditas
  10. 🎓 Parceria com Instituições de Ensino
  11. Plano PET
  12. Parceria com o SESC
  13. 💰 Bonificação por Certificação
  14. 🤑 Bonificação por Indicação
  15. 👩🏻‍💻 Equipamenos fornecidos pela MATH


Nossos Valores: #InnovaMathers #CollabMathers #TrueMathers #HumanMather


Localização
São Paulo, SP, BR