Analista de Compras

Descrição da vaga:

Sobre Nós

A Marca Ambiental atua em parceria com as diversas empresas que fazem parte do seu Parque de Ecoindústrias para promover a solução completa e a reciclagem de diferentes tipologias de resíduos: orgânicos, da construção civil, pneus, óleo de cozinha pós consumo, plástico, vidro, além da geração de energia por meio do biogás. No Parque de Ecoindústrias da Marca Ambiental, os mais diversos resíduos ganham nova vida e, valorizados, voltam à cadeia produtiva de forma circular.



ANALISTA DE COMPRAS

DESCRIÇÃO DA VAGA


Responsável pela execução das atividades ligadas ao setor de compras, solicitação e analise orçamentos de todos os produtos e serviços, emissão de ordens de compra e acompanhamento de entrega até o faturamento da Nota Fiscal, de acordo com as instruções técnicas e procedimentos estabelecidos para o setor tendo como principal finalidade o atendimento nas demandas de compras dentro dos fluxos do setor, buscando melhores preços e condições.


RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  1. Efetuar e analisar cotações e orçamentos de todos os produtos e serviços visando obter o melhor preço e condições para a empresa.
  2. Emitir e acompanhar ordem de compra com objetivo de atender as demandas de compras dentro dos prazos necessários.
  3. Prospectar novos fornecedores de produtos e serviços a fim de aumentar as opções de compra e otimizar o tempo de entrega, além de obter melhores preços e condições para a empresa.
  4. Auxiliar cadastro de todos os produtos no sistema ERP, de forma a manter o padrão de cadastramento.
  5. Dar suporte ao Almoxarifado com informações sobre os produtos compras, para que no ato do recebimento não ocorram dúvidas.
  6. Desenvolver projetos pertinentes ao setor como controles automatizados, contrato com fornecedores para garantia de fornecimento e redução de custo, levantamento de necessidades de estoque, implementação de sistemas a fim de tornar o processo mais eficiente.
  7. Atender as demandas de compras das Unidades Externas, aquisição de todos os produtos e serviços.
  8. Dar suporte analítico e operacional ao Encarregado de Suprimentos/Coordenação de Suprimentos, elaborando relatórios através do sistema ERP, fornecendo informações sobre o andamento das aquisição e possiveis gargalos, assim como análise para redução de custos.
  9. Subsidiar clientes internos de informações relativas as solicitação de compra, de forma a mante o cliente interno atualizado do andamento de suas solicitação.
  10. Executar atividades correlatas, desempenhando outras funções determinadas pela coordenação dentro de sua área de atuação


REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Ensino superior completo em Administração de Empresas, Economia ou áreas correlatas

Desejável experiência em contratação de serviços e compra de materiais de construção civil.

Pacote Office

Conhecimento em sistema ERP


INFORMAÇÕES ADICIONAIS


  1. Plano de Saúde
  2. Plano odontológico
  3. Seguro de Vida;
  4. Alimentação na empresa
  5. Convênio com farmácia
  6. Parceria com Instituição de ensino
  7. Day-off no mês do seu aniversário.


Localização
Modelo de contratação
Modelo de trabalho
Cariacica, ES, BR
Efetivo CLT
Presencial