Analista de Suporte Sênior

Descrição da vaga:

Juntos podemos crescer e fazer muito mais.


Venha fazer parte. Seja um(a) CHANGER!



A Mailbiz agora é Flowbiz!


Somos uma empresa SaaS focada em CRM para e-commerce, ajudamos os lojistas a aplicarem nosso método próprio de alavancagem de performance, focando em soluções de marketing digital (como e-mail marketing e outras possibilidades), conduzindo nossos clientes a um significativo aumento de engajamento e vendas.


Buscamos entregar cada vez mais performance em vendas e um melhor atendimento ao nosso cliente e, para isso, atuamos com a metodologia de Sucesso do Cliente, na qual a equipe de Suporte desempenha um papel fundamental.


Ajudamos cada e-commerce a aplicar as estratégias que fazem sentido para o seu negócio, visando o aumento de engajamento, de vendas e do nível de recompra. Já aplicamos nosso método em mais de 3.500 e-commerces, o que nos ensinou bastante coisa!


Nesse contexto, estamos à procura de um(a) Analista de Suporte Sênior que seja apaixonado(a) por pessoas e a ajudar clientes a obterem o máximo de sua experiência, com muito entusiasmo e proatividade para se juntar ao time de #Changers.


Ao fazer parte da Mailbiz nesta posição, você será responsável por fornecer suporte aos clientes, tanto de maneira reativa quanto proativa. Também deverá identificar e encaminhar casos que exijam atuação com maior complexidade técnica para a equipe de produto, além de acompanhar e manter os KPIs individuais e do setor, verificar logs de envio de e-mails e de uso de sistemas e outras análises mais estratégicas.


Buscamos alguém curioso, que domine rapidamente o nosso software e as boas práticas, principalmente, de e-mail marketing, que tenha um misto de agilidade com qualidade em suas entregas, pois atendemos clientes via chat, whatsapp e/ou e-mail, resolvendo dúvidas e problemas enfrentados.


Aqui estão alguns sinais de que você seria um bom match:


- Tem experiência com atendimento ao cliente, por texto (com ótima escrita) e voz - preferencialmente em modelo de negócio SaaS;

- Senso de urgência e ótima organização;

- Capacidade de resolução de problemas, entregando sempre "algo a mais";

- Desenvoltura e atitude proativa e orientada para o cliente;

- Inglês intermediário;

- Conhecimento básico em programação;

- Conhecimento básico em banco de dados padrão SQL;

- Conhecimento básico em Linux (shell);

- Conhecimento intermediário do pacote MS Office;

- Experiência com metodologias ágeis (como Scrum e Kanban) ou gestão de projetos.

 


Um diferencial para essa posição será:


- Conhecimento sobre e-commerce e/ou marketing digital (Google Analytics, integrações).



Valorizamos pessoas que buscam aprendizado contínuo, têm afinidade com metas e resultados, e demonstram um excelente histórico de trabalho em equipe.


 Alguns dos nossos valores:

  • Pessoas primeiro: Empatia faz parte do nosso dia a dia.
  • Evolução constante: Trabalhamos iniciativas focadas na evolução do nosso time.
  • Alto contato: Buscamos ser transparentes sempre. Acreditamos no poder do diálogo!
  • Trabalho em equipe: Apenas juntos vamos mais longe.
  • Melhore o mundo: Buscamos melhorar o mundo ao nosso redor.


Benefícios:

  • Unimed
  • Day off de aniversário
  • UniOdonto
  • Anywhere office
  • Banco de horas
  • Plano Pet
  • Convênio para desconto em viagens
  • Cartão Flash
  • TotalPass
  • Parceria com SESC


E então, isso vai ao encontro do que você gosta e ao que você busca?

Localização
Modelo de contratação
Modelo de trabalho
Santa Cruz do Sul, RS, BR
Efetivo CLT
Remoto