Assistente de Recursos Humanos & Facilites
Descrição da vaga:
A LIQUIDZ está crescendo rápido e agora buscamos alguém para elevar a experiência da nossa loja, garantir estabilidade e desempenho, e ajudar a construir a vitrine digital que sustenta o nosso crescimento.
Buscamos um(a) Assistente de RH para apoiar rotinas administrativas, recrutamento e seleção, departamento pessoal e ações internas. Se você é organizado(a), comunicativo(a) e gosta da área de pessoas, esta vaga é para você!
Responsabilidades
- Organizar e atualizar arquivos, documentos e sistemas internos
- Apoiar no controle de ponto e frequência de colaboradores
- Auxiliar no levantamento de dados para relatórios de RH
- Publicação de vagas em plataformas de emprego
- Triagem de currículos e agendamento de entrevistas
- Apoio nas entrevistas e no processo de integração (onboarding)
- Auxiliar na admissão e demissão (coleta de documentos, envio de dados ao DP)
- Apoiar processos como benefícios, férias e folha (sempre sob supervisão)
- Manter atualizados os registros dos colaboradores
- Apoio na organização de treinamentos internos
- Controle de presença e avaliações de treinamento
- Ajudar na organização de eventos internos e ações de endomarketing
- Apoiar a comunicação interna e cultura organizacional
- Cadastrar novos colaboradores e alocar benefícios
- Realizar compras para manutenção do escritório
- Auxiliar em solicitações de reembolso
- Enviar documentação de novos colaboradores para convênio
- Apoiar solicitantes de viagens corporativas
Requisitos da Vaga
- Curso técnico ou superior na área (RH, Gestão de Pessoas, Psicologia).
- Conhecimento básico em pacote Office.
- Boa comunicação, organização e atenção aos detalhes.
Diferenciais
- Experiência prévia em rotinas de RH ou DP.
- Conhecimento de legislação trabalhista básica (CLT).
Local de trabalho:
Pinheiros, São Paulo/SP – modelo híbrido, com 3 dias presenciais por semana.
Se interessou? Candidate-se!
Localização | Modelo de contratação | Modelo de trabalho |
|---|---|---|
São Paulo, SP, BR | Efetivo CLT | Híbrido |