ASSISTENTE COMERCIAL

Descrição da vaga:




NOSSA EMPRESA

Preparada para atender as necessidades de coleta seletiva e urbana, contenção de lixo, produtos para acondicionamento e transporte, a LAR Plásticos fabricante de seu mix de produtos (Lixeiras, Containers, Carrinhos coletores, Caixas, Pallets, Pisos e Estrados plásticos) tem a missão de contribuir com a sociedade e com o meio ambiente sendo sustentável em fontes renováveis, minimizando a utilização de recursos naturais colaborando com o futuro do meio ambiente.

Com o objetivo de conscientizar a coleta seletiva e diminuir a contaminação de doenças através do lixo exposto, nossos produtos são fabricados sob as mais rigorosas normas técnicas mundiais de qualidade, acondicionamento e procedimentos para armazenagem de resíduos sólido de serviço de saúde infectante e comum para fins de coleta e transporte. Utilizamos plástico virgem e reciclado como matéria-prima, garantindo a procedência e a qualidade de nossa produção. A fabricação de toda nossa linha de produtos obedece às rigorosas normas de qualidade e conduta, visando oferecer aos nossos clientes a maior confiabilidade e o melhor custo-benefício do mercado. Buscamos suprir as necessidades atuais dos seres humanos, sem comprometer o futuro das próximas gerações. Estamos comprometidos com o desenvolvimento econômico e material sem agredir o meio ambiente, reutilizando materiais de forma inteligente. Fazemos a diferença para garantir o desenvolvimento sustentável.


https://www.youtube.com/embed/P3A4W9FDaj0?showinfo=0



ASSISTENTE COMERCIAL




REQUISITOS DA VAGA:

  1. Ensino médio completo;
  2. Desejável curso superior concluído ou cursando em Administração, Logística, ou áreas afins;
  3. Será um diferencial conheciomento em sistemas ERP e CRM.




RESPONSABILIDADES:

  1. Atendimento a clientes existentes e fornecimento de informações sobre produtos e serviços
  2. Follow up com clientes e prospecção para identificar oportunidades de vendas
  3. Acompanhamento de pedidos e entregas, garantindo satisfação do clientes
  4. Análise de dados de vendas e mercado para identificar tendências e oportunidades
  5. Atendimento aos representantes externos, com acompanhamentos dos pedidos de vendas
  6. Auxilio a equipe de vendas com pedidos no sistemas ( alteração e confirmação)




HORÁRIO DE TRABALHO:

  1. ADM - 08h as 18h, de seg a qui e 08h as 17h, as sex




BENEFÍCIOS:

  1. Convênio Médico
  2. Convênio Odontológico
  3. Convênio Farmácia
  4. Vale Combustível
  5. Vale Alimentação
  6. Refeição no local
  7. PLR Anual






Localização
Modelo de contratação
Modelo de trabalho
Rio de Janeiro, RJ, BR
Efetivo CLT
Presencial