GERENTE DE MARKETING

Descrição da vaga:


NOSSA EMPRESA


Preparada para atender as necessidades de coleta seletiva e urbana, contenção de lixo, produtos para acondicionamento e transporte, a LAR Plásticos fabricante de seu mix de produtos (Lixeiras, Containers, Carrinhos coletores, Caixas, Pallets, Pisos e Estrados plásticos) tem a missão de contribuir com a sociedade e com o meio ambiente sendo sustentável em fontes renováveis, minimizando a utilização de recursos naturais colaborando com o futuro do meio ambiente.

Com o objetivo de conscientizar a coleta seletiva e diminuir a contaminação de doenças através do lixo exposto, nossos produtos são fabricados sob as mais rigorosas normas técnicas mundiais de qualidade, acondicionamento e procedimentos para armazenagem de resíduos sólido de serviço de saúde infectante e comum para fins de coleta e transporte. Utilizamos plástico virgem e reciclado como matéria-prima, garantindo a procedência e a qualidade de nossa produção. A fabricação de toda nossa linha de produtos obedece às rigorosas normas de qualidade e conduta, visando oferecer aos nossos clientes a maior confiabilidade e o melhor custo-benefício do mercado. Buscamos suprir as necessidades atuais dos seres humanos, sem comprometer o futuro das próximas gerações. Estamos comprometidos com o desenvolvimento econômico e material sem agredir o meio ambiente, reutilizando materiais de forma inteligente. Fazemos a diferença para garantir o desenvolvimento sustentável.


https://www.youtube.com/embed/P3A4W9FDaj0?showinfo=0



GERENTE DE MARKETING




REQUISITOS:

-Experiência comprovada em gestão de Marketing e equipes, preferencialmente no segmento B2B ou B2C de alto volume.

-Domínio de Google Marketing Platform: SEO, Google Ads (estrutura, otimização de campanhas de alta performance).

-Expertise em E-commerce: Vivência sólida

-Conhecimento avançado em Web Analytics (GA4) e funis de conversão digital.

-Fluência em gestão de Marketplaces (Mercado Livre, Shopee, etc.).

-Habilidade para interpretar briefs de agências e cobrar resultados com base em KPis.


DIFERENCIAIS:

-Conhecimento do segmento de Plásticos, Reciclagem ou Materiais Industriais.

-Certificações Google Ads ou Google Analytics.

-Experiência prévia em comunicação de pautas ESG ou RI (Relações com Investidores).




PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES


1. Performance Digital e E-commerce

-Desenvolver e executar estratégias de Marketing Digital (Inbound e Outbound) com foco rigoroso em Geração de Leads Qualificados (B2B) e aumento de Vendas (Varejo/B2C).

-Garantir que a Lar Plásticos ocupe posições de destaque na primeira página do Google para termos estratégicos, gerenciando as campanhas de Google Ads (Search, Shopping, Display) e a otimização orgânica (SEO).

-Liderar a operação de e-commerce, coordenando a experiência do usuário (UX), catálogo de produtos e performance de vendas.

-Gerenciar e otimizar a presença e performance da marca nos principais marketplaces (e.g., Shopee, Mercado Livre), garantindo alinhamento de branding e maximização de vendas.

-Dominar o uso de ferramentas de análise (Google Analytics 4, Google Tag Manager, Data Studio/Looker Studio) para mensurar ROI, Custo de Aquisição de Cliente (CAC) e Taxa de Conversão, fornecendo relatórios acionáveis para a Diretoria.


2. Conteúdo, Marca e Mídia Social

-Atuar como o principal ponto de contato, cobrador e revisor técnico de agências de performance, SEO, conteúdo e design, garantindo a entrega de projetos dentro do prazo e do orçamento.

-Liderar a criação de um calendário de conteúdo que priorize a produção de vídeos e "Stories" de alta qualidade para redes sociais (Instagram, LinkedIn, etc.), alinhados à marca e às estratégias de engajamento e venda.

-Supervisionar a criação de peças de design (institucionais, promocionais) e a publicação de materiais em todos os canais, mantendo a identidade visual e o tom de voz da marca.

-Assegurar a coerência da mensagem de marca em todas as frentes de comunicação, incluindo site institucional, e-commerce e redes sociais.



3. Marketing Institucional, ESG e Eventos

-Desenvolver e promover a narrativa institucional da Lar Plásticos como uma grande empresa recicladora e líder em sustentabilidade, alinhando a comunicação com os pilares de ESG (Environmental, Social and Governance) da companhia e interesses do Fundo de Investimento.

-Planejar, organizar e executar a participação da Lar Plásticos em feiras do setor e eventos institucionais, desde a concepção do estande até a ativação digital pré e pós-evento.



HORÁRIO DE TRABALHO

-ADM: 08h as 18h, seg a qui / 08h as 17h sex



BENEFÍCIOS

-Convênio Médico

-Convênio Odontológico

-Convênio Farmácia

-Vale Combustível

-Vale Alimentação

-Refeição no local

-PLR Anual

-Desconto em Produtos Lar Plásticos

Localização
Modelo de contratação
Modelo de trabalho
Atibaia, SP, BR
Efetivo CLT
Presencial