SECRETÁRIA EXECUTIVA

Descrição da vaga:


NOSSA EMPRESA


Preparada para atender as necessidades de coleta seletiva e urbana, contenção de lixo, produtos para acondicionamento e transporte, a LAR Plásticos fabricante de seu mix de produtos (Lixeiras, Containers, Carrinhos coletores, Caixas, Pallets, Pisos e Estrados plásticos) tem a missão de contribuir com a sociedade e com o meio ambiente sendo sustentável em fontes renováveis, minimizando a utilização de recursos naturais colaborando com o futuro do meio ambiente.

Com o objetivo de conscientizar a coleta seletiva e diminuir a contaminação de doenças através do lixo exposto, nossos produtos são fabricados sob as mais rigorosas normas técnicas mundiais de qualidade, acondicionamento e procedimentos para armazenagem de resíduos sólido de serviço de saúde infectante e comum para fins de coleta e transporte. Utilizamos plástico virgem e reciclado como matéria-prima, garantindo a procedência e a qualidade de nossa produção. A fabricação de toda nossa linha de produtos obedece às rigorosas normas de qualidade e conduta, visando oferecer aos nossos clientes a maior confiabilidade e o melhor custo-benefício do mercado. Buscamos suprir as necessidades atuais dos seres humanos, sem comprometer o futuro das próximas gerações. Estamos comprometidos com o desenvolvimento econômico e material sem agredir o meio ambiente, reutilizando materiais de forma inteligente. Fazemos a diferença para garantir o desenvolvimento sustentável.




SECRETÁRIA EXECUTIVA



REQUISITOS:

-Formação em Administração, Secretariado Executivo ou áreas correlatas;

-Experiência anterior como Assistente / Secretária de Diretoria;

-Excelente comunicação verbal e escrita;

-Habilidade de organização e gestão de múltiplas tarefas;

-Domínio do Pacote Office (Word, Excel, Power Point);

-Inglês fluente, principalmente para conversação.



RESPONSABILIDADES

-Prestar suporte administrativo à Diretoria, organizando agenda, compromissos, viagens e reuniões;

-Gerenciar informações e demandas internas e externas com sigilo e discrição;

-Redigir documentos, relatórios e e-mails em português e inglês;

-Realizar conciliações, controle de contas à pagar e a receber;

-Coordenar eventos, reuniões e apresentações corporativas;

-Controlar e acompanhar prazos e prioridades definidas pela Diretoria;

-Realizar atendimento e filtro de ligações e correspondências.



HORÁRIO DE TRABALHO

-ADM: 08h as 18h, seg a qui / 08h as 17h sex



BENEFÍCIOS

-Convênio Médico

-Convênio Odontológico

-Convênio Farmácia

-Vale Combustível

-Vale Alimentação

-Refeição no local

-PLR Anual

-Desconto em Produtos Lar Plásticos



Localização
Modelo de contratação
Modelo de trabalho
Atibaia, SP, BR
Efetivo CLT
Presencial