ANALISTA DE MARKETING & E-COMMERCE

Descrição da vaga:


NOSSA EMPRESA


Preparada para atender as necessidades de coleta seletiva e urbana, contenção de lixo, produtos para acondicionamento e transporte, a LAR Plásticos fabricante de seu mix de produtos (Lixeiras, Containers, Carrinhos coletores, Caixas, Pallets, Pisos e Estrados plásticos) tem a missão de contribuir com a sociedade e com o meio ambiente sendo sustentável em fontes renováveis, minimizando a utilização de recursos naturais colaborando com o futuro do meio ambiente.

Com o objetivo de conscientizar a coleta seletiva e diminuir a contaminação de doenças através do lixo exposto, nossos produtos são fabricados sob as mais rigorosas normas técnicas mundiais de qualidade, acondicionamento e procedimentos para armazenagem de resíduos sólido de serviço de saúde infectante e comum para fins de coleta e transporte. Utilizamos plástico virgem e reciclado como matéria-prima, garantindo a procedência e a qualidade de nossa produção. A fabricação de toda nossa linha de produtos obedece às rigorosas normas de qualidade e conduta, visando oferecer aos nossos clientes a maior confiabilidade e o melhor custo-benefício do mercado. Buscamos suprir as necessidades atuais dos seres humanos, sem comprometer o futuro das próximas gerações. Estamos comprometidos com o desenvolvimento econômico e material sem agredir o meio ambiente, reutilizando materiais de forma inteligente. Fazemos a diferença para garantir o desenvolvimento sustentável.


https://www.youtube.com/embed/P3A4W9FDaj0?showinfo=0



ANALISTA DE MARKETING & E-COMMERCE



REQUISITOS DA VAGA:

  1. Experiência prévia com e-commerce e/ou gestão de sites.
  2. Conhecimento intermediário em WordPress e plataformas de loja virtual (VTEX, WooCommerce, Tray, etc.).
  3. Familiaridade com campanhas de tráfego pago (Google Ads, Meta Ads, etc.) – para análise e acompanhamento.
  4. Capacidade de interpretar dados de performance digital.
  5. Organização, boa comunicação e autonomia.
  6. Conhecimento básico em ferramentas de imagem (Canva, Photoshop ou similares).
  7. Conhecimento em Google Analytics 4 (GA4) e Google Tag Manager


Será um diferencial:

  1. Já ter gerenciado agências ou fornecedores de marketing digital.
  2. Noções de SEO e otimização de conversão (CRO).
  3. Ter atuado com CMSs e rotinas de e-commerce.



RESPONSABILIDADES:

  1. Garantir o bom funcionamento e a atualização do site institucional e da loja virtual.
  2. Acompanhar e organizar demandas com a agência responsável, garantindo prazos e qualidade nas entregas.
  3. Cobrar tecnicamente a agência com base em conhecimento prévio de Google Ads, Meta Ads, SEO, CRO e UX.
  4. Analisar a performance dos sites (comportamento, acessos, páginas mais visitadas, etc.) e elaborar relatórios mensais com pontos de melhoria.
  5. Fazer pequenos ajustes ou atualizações no WordPress (textos, imagens, links, plugins, etc.).
  6. Utilizar ferramentas básicas de edição de imagem (Canva, Photoshop, etc.) para realizar ajustes pontuais de banners, fotos e layouts.
  7. Monitorar cadastros de produtos, informações e banners no e-commerce, solicitando correções quando necessário.
  8. Atuar como gestor do projeto digital, sendo o elo entre marketing, áreas internas e agência parceira.



HORÁRIO:

  1. ADM - Seg a Qui - 08h as 18h / Sex 08h as 17h



BENEFÍCIOS

  1. Convênio Médico
  2. Convênio Odontológico
  3. Convênio Farmácia
  4. Vale Combustível
  5. Vale Alimentação
  6. Refeição no local
  7. PLR Anual
  8. Desconto em Produtos Lar Plásticos
Localização
Modelo de contratação
Modelo de trabalho
Atibaia, SP, BR
Efetivo CLT
Presencial