Executivo de Vendas Internacionais

Descrição da vaga:


SOBRE NÓS

Fundada em 2007, a Kteli começou em uma modesta área de 30 metros quadrados. Hoje, com 16 anos de história, nos tornamos a maior fabricante de produtos de sinalização do mercado. Nossa principal missão é garantir a qualidade dos nossos produtos. Nosso compromisso com a excelência, aliado à dedicação de nossa equipe talentosa, nos impulsiona a continuar inovando e satisfazendo as necessidades dos nossos clientes. Estamos ansiosos para o que o futuro reserva, mantendo sempre nossa qualidade e compromisso inabaláveis.


A única do Brasil

Somos líder na fabricação de produtos para sinalização viária e a única com as certificações ISO 9001, 14001 , 45001. Nossa entrega vai além, é um compromisso com a excelência e a qualidade que faz a diferença em cada solução que oferecemos.


EXECUTIVO DE VENDAS INTERNACIONAIS



RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  1. Prospectar novos clientes e oportunidades em países de língua espanhola.
  2. Realizar apresentações comerciais, propostas e negociações em espanhol.
  3. Desenvolver estratégias de vendas internacionais alinhadas às metas da empresa.
  4. Realizar análises de mercado, identificando tendências, concorrência e oportunidades.
  5. Gerenciar carteira de clientes internacionais, mantendo relacionamento de longo prazo.
  6. Acompanhar todo o processo de venda até a entrega final, garantindo qualidade no atendimento.
  7. Participar de feiras, eventos e missões comerciais internacionais quando necessário.
  8. Elaborar relatórios de desempenho e forecast de vendas.
  9. Trabalhar em conjunto com as áreas internas (logística, financeiro, marketing, jurídico e produção) para viabilizar negociações.


REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  1. Formação superior em Administração, Comércio Exterior, Relações Internacionais, Marketing ou áreas correlatas.
  2. Espanhol fluente (oral e escrito). Inglês será considerado diferencial.
  3. Conhecimento prévio em vendas internacionais ou comércio exterior.
  4. Conhecimento em processos de exportação e importação (documentação, logística, normas comerciais).
  5. Habilidade em negociação e fechamento de contratos internacionais
  6. Pacote Office avançado e ferramentas de CRM.


INFORMAÇÕES ADICIONAIS

  1. Helpmóvel
  2. Refeitório/Almoço interno
  3. Café da manhã
  4. Bolsa de Estudos
  5. Presente para os aniversariantes do mês
  6. Presente para Aniversário de Empresa
  7. Gympass/Wellhub
  8. Conexa Saúde - consultas com Psicólogo e Nutricionista
Localização
Modelo de contratação
Modelo de trabalho
Limeira, SP, BR
Autônomo PJ
Presencial