Pessoa Assistente de Experiência do Aluno/Telefone | PCD
Quem somos?
O Insper é uma instituição sem fins lucrativos com propósitos de gerar conhecimento com base em dados que apoie tomada de decisão capaz de transformar a sociedade, além de formar pessoas que façam a diferença nos negócios e para o país. A paixão por educar é o que nos move e buscamos profissionais que acreditem em nossas causas, entendendo que engajamento, energia, trabalho em equipe e transparência são essenciais para realizarmos nossa missão!
Estamos em constante crescimento e priorizamos a inovação em nossos cursos e áreas de atuação. Nosso principal objetivo é formar cidadãos que transformem positivamente a sociedade.
Que tal fazer parte da construção de um ambiente com mais diversidade?
Acreditamos que cor, gênero, idade, deficiência, orientação sexual, religião e origem não definem competências. O Insper é para todas e todos.
Linha do tempo contando sobre a evolução do Insper
Missão do cargo
*** Trata-se de Vaga Exclusiva para pessoa com deficiência ***
Você está pronto para dar o próximo passo na sua carreira? Se sim, venha fazer parte da nossa equipe!
No Insper, você terá a chance de aplicar seus conhecimentos em um ambiente dinâmico, onde a educação é a nossa missão central.
Se você gosta de comunicação, tem perfil voltado para relacionamento e se identifica com a nossa missão de “promover a transformação do Brasil por meio da educação”, aqui é o lugar certo para você!
Estamos em busca de estudantes e/ou profissionais formados nas áreas de Relações Internacionais, Publicidade e Propaganda, Marketing, Comunicação, Administração, Direito, e áreas correlacionadas.
Principais responsabilidades
- Auxiliar no atendimento a alunos, garantindo uma experiência positiva e alinhada aos valores do Insper;
- Participar da comunicação e disseminação de informações sobre os programas educacionais e eventos;
- Colaborar na resolução de dúvidas e questões dos alunos, atuando como um agente de solução;
- Executar rotinas acadêmicas, atendendo solicitações e incidentes pelos canais oficiais, fornecendo orientações sobre processos acadêmicos;
- Executar rotinas financeiras, gerenciando acordos financeiros, troca de responsáveis, e questões relacionadas a boletos de pagamento;
- Contribuir para o desenvolvimento de projetos que visem melhorar a experiência educacional;
- Trazer um olhar acolhedor e analítico aos atendimentos, promovendo humanização às regras e aos processos institucionais;
- Atuar como protagonista no processo de adaptação do aluno, oferecendo todo o suporte necessário e direcionando-o às respectivas áreas de apoio conforme necessidade;
- Mapear pontos de melhoria contínua, buscando tornar a jornada do aluno mais autônoma e garantindo excelência em toda a sua jornada acadêmica.
Requisitos
- Domínio da língua portuguesa;
- Criatividade para encontrar soluções para demandas diversas;
- Flexibilidade para lidar com diferentes perfis de clientes
- Experiência em resolução de problemas;
- Facilidade para trabalhar em equipe;
- Orientação para resultados;
- Experiência com ferramentas tecnológicas (Pacote Office);
- Inglês intermediário ou avançado;
- Perfil proativo, dinâmico e resiliente;
- Conhecimento em PowerBI (desejável).
Modalidade: Híbrido (atualmente 3x home office e 2x presencial)
Benefícios
- Bolsa de estudos
- Vale-refeição/alimentação
- Vale-transporte
- Gestão de saúde - Vitta
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio farmácia
- Seguro de vida
- Auxílio creche
- Previdência privada
- Day off no aniversário
- Emendas de feriados
- Recesso no final do ano
- Convênio com o Sesc
- Acesso à Biblioteca Telles
Redes sociais
Localização | Modelo de contratação | Modelo de trabalho |
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São Paulo, SP, BR | Efetivo CLT | Híbrido |