Pessoa Assistente de Experiência do Aluno/Telefone | PCD

Descrição da vaga:


Quem somos?

O Insper é uma instituição sem fins lucrativos com propósitos de gerar conhecimento com base em dados que apoie tomada de decisão capaz de transformar a sociedade, além de formar pessoas que façam a diferença nos negócios e para o país. A paixão por educar é o que nos move e buscamos profissionais que acreditem em nossas causas, entendendo que engajamento, energia, trabalho em equipe e transparência são essenciais para realizarmos nossa missão!

Estamos em constante crescimento e priorizamos a inovação em nossos cursos e áreas de atuação. Nosso principal objetivo é formar cidadãos que transformem positivamente a sociedade.

Que tal fazer parte da construção de um ambiente com mais diversidade?

Acreditamos que cor, gênero, idade, deficiência, orientação sexual, religião e origem não definem competências. O Insper é para todas e todos.

Linha do tempo contando sobre a evolução do Insper







Missão do cargo


*** Trata-se de Vaga Exclusiva para pessoa com deficiência ***

Você está pronto para dar o próximo passo na sua carreira? Se sim, venha fazer parte da nossa equipe!

No Insper, você terá a chance de aplicar seus conhecimentos em um ambiente dinâmico, onde a educação é a nossa missão central.

Se você gosta de comunicação, tem perfil voltado para relacionamento e se identifica com a nossa missão de “promover a transformação do Brasil por meio da educação”, aqui é o lugar certo para você!

Estamos em busca de estudantes e/ou profissionais formados nas áreas de Relações Internacionais, Publicidade e Propaganda, Marketing, Comunicação, Administração, Direito, e áreas correlacionadas.



Principais responsabilidades


  1. Auxiliar no atendimento a alunos, garantindo uma experiência positiva e alinhada aos valores do Insper;
  2. Participar da comunicação e disseminação de informações sobre os programas educacionais e eventos;
  3. Colaborar na resolução de dúvidas e questões dos alunos, atuando como um agente de solução;
  4. Executar rotinas acadêmicas, atendendo solicitações e incidentes pelos canais oficiais, fornecendo orientações sobre processos acadêmicos;
  5. Executar rotinas financeiras, gerenciando acordos financeiros, troca de responsáveis, e questões relacionadas a boletos de pagamento;
  6. Contribuir para o desenvolvimento de projetos que visem melhorar a experiência educacional;
  7. Trazer um olhar acolhedor e analítico aos atendimentos, promovendo humanização às regras e aos processos institucionais;
  8. Atuar como protagonista no processo de adaptação do aluno, oferecendo todo o suporte necessário e direcionando-o às respectivas áreas de apoio conforme necessidade;
  9. Mapear pontos de melhoria contínua, buscando tornar a jornada do aluno mais autônoma e garantindo excelência em toda a sua jornada acadêmica.



Requisitos


  1. Domínio da língua portuguesa;
  2. Criatividade para encontrar soluções para demandas diversas;
  3. Flexibilidade para lidar com diferentes perfis de clientes
  4. Experiência em resolução de problemas;
  5. Facilidade para trabalhar em equipe;
  6. Orientação para resultados;
  7. Experiência com ferramentas tecnológicas (Pacote Office);
  8. Inglês intermediário ou avançado;
  9. Perfil proativo, dinâmico e resiliente;
  10. Conhecimento em PowerBI (desejável).


Modalidade: Híbrido (atualmente 3x home office e 2x presencial)



Benefícios


  1. Bolsa de estudos
  2. Vale-refeição/alimentação
  3. Vale-transporte
  4. Gestão de saúde - Vitta
  5. Assistência médica
  6. Assistência odontológica
  7. Auxílio farmácia
  8. Seguro de vida
  9. Auxílio creche
  10. Previdência privada
  11. Day off no aniversário
  12. Emendas de feriados
  13. Recesso no final do ano
  14. Convênio com o Sesc
  15. Acesso à Biblioteca Telles

Redes sociais

  1. Linkedin
  2. Facebook
  3. Instagram
  4. Youtube
  5. Flickr

Localização
Modelo de contratação
Modelo de trabalho
São Paulo, SP, BR
Efetivo CLT
Híbrido