Assistente de Governança

Descrição da vaga:


Quem somos?

O Insper é uma instituição sem fins lucrativos com propósitos de gerar conhecimento com base em dados que apoie tomada de decisão capaz de transformar a sociedade, além de formar pessoas que façam a diferença nos negócios e para o país. A paixão por educar é o que nos move e buscamos profissionais que acreditem em nossas causas, entendendo que engajamento, energia, trabalho em equipe e transparência são essenciais para realizarmos nossa missão!

Estamos em constante crescimento e priorizamos a inovação em nossos cursos e áreas de atuação. Nosso principal objetivo é formar cidadãos que transformem positivamente a sociedade.

Que tal fazer parte da construção de um ambiente com mais diversidade?

Acreditamos que cor, gênero, idade, deficiência, orientação sexual, religião e origem não definem competências. O Insper é para todas e todos.

Linha do tempo contando sobre a evolução do Insper








Missão do cargo


Buscamos um(a) profissional organizado(a), proativo(a) e com boa capacidade de relacionamento interpessoal para atuar como Assistente Administrativo de Tecnologia. Essa posição será responsável por atividades administrativas relacionadas à área de TI, com foco em controle de pagamentos, gestão de fornecedores e interface com áreas corporativas como Compras e Financeiro.


Principais responsabilidades


  1. Processar e controlar pagamentos de notas fiscais da área de tecnologia.
  2. Realizar o controle de vigência contratual e acompanhar os prazos de renovação.
  3. Apoiar na elaboração e organização de novos contratos com fornecedores de TI.
  4. Atuar como ponto de contato entre a área de TI e os departamentos de Compras e Financeiro.
  5. Manter atualizados os registros e documentações administrativas da área.
  6. Auxiliar na organização de processos internos administrativos da equipe de tecnologia.



Requisitos


  1. Ensino médio completo (desejável cursando ou completo em Administração, Contabilidade, ou áreas correlatas).
  2. Experiência prévia em rotinas administrativas e/ou financeiras.
  3. Conhecimento básico de contratos e processos de pagamento.
  4. Familiaridade com ferramentas do pacote Office, especialmente Excel.
  5. Boa comunicação e habilidade de trabalho em equipe.


Diferenciais:

Experiência anterior na área de tecnologia ou em empresas com estrutura de TI.

Conhecimento em sistemas ERP ou plataformas de gestão de contratos e notas fiscais.

Modalidade: Híbrido (atualmente 3x home office e 2x presencial)



Benefícios


  1. Bolsa de estudos
  2. Vale-refeição/alimentação
  3. Vale-transporte
  4. Gestão de saúde - Vitta
  5. Assistência médica
  6. Assistência odontológica
  7. Auxílio farmácia
  8. Seguro de vida
  9. Auxílio creche
  10. Previdência privada
  11. Day off no aniversário
  12. Emendas de feriados
  13. Recesso no final do ano
  14. Convênio com o Sesc
  15. Acesso à Biblioteca Telles

Redes sociais

  1. Linkedin
  2. Facebook
  3. Instagram
  4. Youtube
  5. Flickr

Localização
Modelo de contratação
Modelo de trabalho
São Paulo, SP, BR
Efetivo CLT
Híbrido