Assistente de Governança
Quem somos?
O Insper é uma instituição sem fins lucrativos com propósitos de gerar conhecimento com base em dados que apoie tomada de decisão capaz de transformar a sociedade, além de formar pessoas que façam a diferença nos negócios e para o país. A paixão por educar é o que nos move e buscamos profissionais que acreditem em nossas causas, entendendo que engajamento, energia, trabalho em equipe e transparência são essenciais para realizarmos nossa missão!
Estamos em constante crescimento e priorizamos a inovação em nossos cursos e áreas de atuação. Nosso principal objetivo é formar cidadãos que transformem positivamente a sociedade.
Que tal fazer parte da construção de um ambiente com mais diversidade?
Acreditamos que cor, gênero, idade, deficiência, orientação sexual, religião e origem não definem competências. O Insper é para todas e todos.
Linha do tempo contando sobre a evolução do Insper
Missão do cargo
Buscamos um(a) profissional organizado(a), proativo(a) e com boa capacidade de relacionamento interpessoal para atuar como Assistente Administrativo de Tecnologia. Essa posição será responsável por atividades administrativas relacionadas à área de TI, com foco em controle de pagamentos, gestão de fornecedores e interface com áreas corporativas como Compras e Financeiro.
Principais responsabilidades
- Processar e controlar pagamentos de notas fiscais da área de tecnologia.
- Realizar o controle de vigência contratual e acompanhar os prazos de renovação.
- Apoiar na elaboração e organização de novos contratos com fornecedores de TI.
- Atuar como ponto de contato entre a área de TI e os departamentos de Compras e Financeiro.
- Manter atualizados os registros e documentações administrativas da área.
- Auxiliar na organização de processos internos administrativos da equipe de tecnologia.
Requisitos
- Ensino médio completo (desejável cursando ou completo em Administração, Contabilidade, ou áreas correlatas).
- Experiência prévia em rotinas administrativas e/ou financeiras.
- Conhecimento básico de contratos e processos de pagamento.
- Familiaridade com ferramentas do pacote Office, especialmente Excel.
- Boa comunicação e habilidade de trabalho em equipe.
Diferenciais:
Experiência anterior na área de tecnologia ou em empresas com estrutura de TI.
Conhecimento em sistemas ERP ou plataformas de gestão de contratos e notas fiscais.
Modalidade: Híbrido (atualmente 3x home office e 2x presencial)
Benefícios
- Bolsa de estudos
- Vale-refeição/alimentação
- Vale-transporte
- Gestão de saúde - Vitta
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio farmácia
- Seguro de vida
- Auxílio creche
- Previdência privada
- Day off no aniversário
- Emendas de feriados
- Recesso no final do ano
- Convênio com o Sesc
- Acesso à Biblioteca Telles
Redes sociais
Localização | Modelo de contratação | Modelo de trabalho |
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São Paulo, SP, BR | Efetivo CLT | Híbrido |