Assistente Administrativo
Se você gosta de desafios e estar em constante movimento, a iCrop Power é para você!
Vivemos diariamente a experiência do trabalho em equipe e da colaboração mútua, aprendemos e crescemos juntos. Isso significa que todos os membros do nosso time, dos diretores aos recém-chegados, interagem de igual para igual e contam com o mesmo espaço para expor suas ideias e oferecer suas contribuições. Somos apaixonados pelo conhecimento, por isso, adoramos novas perspectivas, pensamento crítico, trocas de experiências e diversidade. Nosso time é animado e cheio de energia. Dividimos as responsabilidades do trabalho e as alegrias das conquistas. Temos como cultura o Jeitão iCrop Power pautado em Profissionalismo com leveza, Inovação para a eficácia, Respeito às pessoas, Honestidade inegociável, Transparência nas intenções e Mais para mais.
Mas afinal, quem nós somos? A iCrop Power é uma empresa dedicada a oferecer soluções viáveis que combinam tecnologia e inteligência para orientar decisões diárias não apenas na agricultura, mas também nos setores de comércio e indústria. Existimos porque reconhecemos o potencial transformador da tecnologia aplicada a esses segmentos, originando uma forte necessidade de contribuir ainda mais para o panorama econômico brasileiro. A proximidade com os irrigantes e também com os profissionais do comércio e da indústria revelou que a realidade da porteira para dentro demandava soluções mais robustas do que as oferecidas até então no campo da irrigação. Produtores, comerciantes e industriais necessitavam não apenas de inovações, mas de resultados efetivos e tecnologias que se mostrassem práticas no dia a dia.
Confira abaixo mais detalhes sobre a função de Assistente Administrativo.
Responsabilidades e atribuições
Apoiar nos processos administrativos da área de gestão de energia;
Conduzir atividades de controle e acompanhamento de consumo energético dos clientes;
Elaborar e atualizar relatórios de economia de energia e desempenho energético;
Realizar a análise de memória de massa e apoiar nas auditorias de consumo;
Executar a análise de faturas de energia elétrica, garantindo a acuracidade dos dados;
Manter controle de planilhas, arquivos e documentos relacionados à área;
Dar suporte na comunicação com os clientes, especialmente via WhatsApp, de forma clara e receptiva;
Requisitos e qualificações
Conhecimento básico em pacote Office;
Boa capacidade analítica e atenção aos detalhes;
Perfil organizado(a), focado(a) e com facilidade para trabalhar com números e planilhas;
Boa comunicação;
Desejável: Experiência anterior em gestão ou auditoria de energia (Neoenergia Coelba).
Informações adicionais
Você terá:
Convênio médico;
Convênio odontológico;
Flexibilidade de horário;
Auxílio educação;
Vale alimentação;
Vale transporte;
Benefício flexível para bem estar (Wellhub).
Localização | Modelo de contratação | Modelo de trabalho |
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Luís Eduardo Magalhães, BA, BR | Efetivo CLT | Presencial |