Auxiliar de RH (Temporária) - Matriz
35 Anos de história
Há mais de 35 anos no mercado atacadista de flores, plantas e acessórios, o Grupo Holambelo é uma das empresas mais tradicionais no setor.
Com Unidades em Belo Horizonte, Salvador, Vitória, Cuiabá, Rio de Janeiro e Holambra, o Grupo Holambelo tem como premissa selecionar e reunir o melhor da produção de flores em corte, flores em vasos, plantas ornamentais, artigos de jardinagem e acessórios em um único lugar para oferecer comodidade e variedade ao mercado atacadista.
A Holambelo conta com uma frota completamente preparada para o transporte de flores. Todos os veículos possuem sistema de refrigeração, garantindo a durabilidade das flores mesmo em viagens mais longas. Contamos também com sistemas de rastreamento via satélite, sendo possível informar com precisão a data e o horário de chegada das flores nos respectivos destinos.
Nossa equipe é composta de profissionais especializados, desde o momento da compra dos produtos até o manuseio e a entrega.
A Holambelo dispõe de uma equipe especializada de compradores, logística moderna e transporte próprio para este segmento.
Desta forma garante a qualidade e pontualidade no abastecimento até suas unidades que estão estrategicamente localizados para atender as empresas do ramo.
Temos como missão fornecer a matéria-prima para a sua criatividade.
DESCRIÇÃO DA VAGA
Você é uma pessoa atenta, organizada e gosta de interagir com o público?
Então essa vaga pode ser para você!
Buscamos Auxiliar de Recursos Humanos para fazer parte do nosso time e apoiar nas diversas atividades do setor, garantindo um ambiente de trabalho harmonioso e produtivo.
É uma vaga, a princípio, temporária (Licença maternidade).
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
🕒 Prestar suporte na elaboração de folhas de ponto, controle de frequência e banco de horas.
💰 Apoiar o setor no lançamento de dados para a folha de pagamento e benefícios.
🦺 Entregar, controlar e repor os EPI’s.
📞 Atender e esclarecer dúvidas de colaboradores sobre holerites, benefícios e procedimentos internos.
📂 Organizar e manter atualizado o arquivo de documentos e cadastros de funcionários.
🤝 Apoiar na condução de processos seletivos, realizando agendamento de entrevistas e feedbacks.
🏥 Controlar e administrar atestados médicos, férias e afastamentos.
⚖ Auxiliar no cumprimento das normas e obrigações trabalhistas e previdenciárias.
📦 Organizar envios de malotes para as Unidades.
💼 Executar tarefas administrativas como protocolo e controles de pagamentos financeiros.
🧹 Limpar e organizar o setor de atuação.
🗄 Organizar e arquivar documentos físicos, identificando caixas arquivos, após as devidas baixas.
🔧 Executar atividades do setor, conforme necessidade e orientação do gestor.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
✔ Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em Gestão de RH, Administração ou áreas correlatas).
✔ Experiência prévia na área será um diferencial.
✔ Pacote Office (especialmente Excel), sistemas de gestão de RH e DP (desejável).
✔ Noções básicas de legislação trabalhista.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
💵 Salário compatível com o mercado.
🏥 Seguro de Vida.
📚 Convênio com escola de Idiomas, SESC e SENAC.
💪 Gympass (Wellhub).
🍽 Alimentação no local.
Se identificou com a vaga? Então vem fazer parte do nosso time! 💛🌿
Localização | Modelo de contratação | Modelo de trabalho |
---|---|---|
Santo Antônio de Posse, SP, BR | Efetivo CLT | Presencial |