Assistente de Importação - Curitiba- PR

Descrição da vaga:

Sobre a vaga


A Rede HDS busca profissional para atuar na área de Importação, com foco no acompanhamento completo dos processos, conferência documental e interface com fornecedores internacionais e áreas internas da empresa.


Atividades a Serem Desenvolvidas

  1. Conferência e organização de documentos pertinentes aos processos de importação.
  2. Realização de follow-up dos processos junto a fornecedores, despachantes e transportadoras.
  3. Atualização de datas, status e informações no ERP.
  4. Preenchimento e atualização de planilhas de controle.
  5. Atualização de planilhas, dashboards e indicadores da área.
  6. Alinhamento de informações com áreas internas como Compras, Logística, Financeiro e Contabilidade.

Escolaridade e Formação

  1. Ensino Superior completo ou cursando.
  2. Formação desejada em Negócios Internacionais, Administração ou áreas correlatas.

Conhecimentos Técnicos

  1. Pacote Office em nível intermediário a avançado, com forte conhecimento em Excel.
  2. Experiência prévia com sistemas ERP (qualquer sistema).
  3. Inglês básico a intermediário, com domínio de leitura e escrita para análise documental e comunicação escrita simples.



Nossos benefícios:


R$ 80,00 por dia trabalhado - No cartão da Flash


VT (com 6% de desconto e depósito no cartão)

Após o período de experiência:

Plano de Saúde Unimed (100% de cobertura para o funcionário)

Plano odontológico (R$15,96/mês)

Cartão farmácia.

Nosso horário de trabalho é de segunda à sexta-feira das 08h00min às 18h00min, com 01h15min de intervalo.

Localização
Modelo de contratação
Modelo de trabalho
Curitiba, PR, BR
Efetivo CLT
Presencial