Assistente de Importação - Curitiba- PR
Descrição da vaga:
Sobre a vaga
A Rede HDS busca profissional para atuar na área de Importação, com foco no acompanhamento completo dos processos, conferência documental e interface com fornecedores internacionais e áreas internas da empresa.
Atividades a Serem Desenvolvidas
- Conferência e organização de documentos pertinentes aos processos de importação.
- Realização de follow-up dos processos junto a fornecedores, despachantes e transportadoras.
- Atualização de datas, status e informações no ERP.
- Preenchimento e atualização de planilhas de controle.
- Atualização de planilhas, dashboards e indicadores da área.
- Alinhamento de informações com áreas internas como Compras, Logística, Financeiro e Contabilidade.
Escolaridade e Formação
- Ensino Superior completo ou cursando.
- Formação desejada em Negócios Internacionais, Administração ou áreas correlatas.
Conhecimentos Técnicos
- Pacote Office em nível intermediário a avançado, com forte conhecimento em Excel.
- Experiência prévia com sistemas ERP (qualquer sistema).
- Inglês básico a intermediário, com domínio de leitura e escrita para análise documental e comunicação escrita simples.
Nossos benefícios:
R$ 80,00 por dia trabalhado - No cartão da Flash
VT (com 6% de desconto e depósito no cartão)
Após o período de experiência:
Plano de Saúde Unimed (100% de cobertura para o funcionário)
Plano odontológico (R$15,96/mês)
Cartão farmácia.
Nosso horário de trabalho é de segunda à sexta-feira das 08h00min às 18h00min, com 01h15min de intervalo.
Localização | Modelo de contratação | Modelo de trabalho |
|---|---|---|
Curitiba, PR, BR | Efetivo CLT | Presencial |