Supervisor de Negócios_ Área Auto Serviço GO

Descrição da vaga:

Vaga para Supervisor(a) de Negócios- Auto Serviço.


Você é movido por resultados, liderança e um bom desafio?

Tem paixão pelo mercado de bebidas e quer atuar em uma empresa que valoriza atitude, inovação e gente boa de verdade?

Estamos em busca de um(a) Supervisor(a) de Negócios- Auto Serviço para impulsionar nossos resultados, fortalecer o relacionamento com clientes e liderar com foco em excelência!


O que esperamos de você:

Habilidade para entender o mercado e criar estratégias comerciais alinhadas aos objetivos de longo prazo da empresa e do cliente.

Capacidade comprovada de conduzir negociações de alto nível com foco em resultados, garantindo acordos comerciais vantajosos para ambas as partes.

Competência para construir, manter e fortalecer relacionamentos de confiança com redes de supermercados e stakeholders internos e externos.

Interpretar indicadores de desempenho, elaborar relatórios e propor ações baseadas em dados concretos.

Facilidade para avaliar cenários complexos e tomar decisões rápidas, com base em dados e prioridades comerciais.

Identificar e resolver conflitos de forma eficiente, mantendo o foco no fortalecimento das relações comerciais.

Forte comprometimento com metas comerciais e financeiras, supervisão de KPIs e geração de resultados consistentes.

Entendimento profundo das dinâmicas comerciais, comportamento do consumidor e processos operacionais do setor.


Liderar o atendimento direto das contas-chave de grandes redes de supermercados, garantindo alinhamento com os objetivos comerciais da empresa.

Identificar e explorar novas oportunidades de parceria e expansão de mercado, promovendo o portfólio de produtos e serviços.

Elaborar e implementar planos personalizados para cada cliente, considerando suas necessidades e demandas específicas.

Conduzir negociações de contratos, prazos e condições comerciais de forma estratégica, alinhada aos objetivos de rentabilidade.

Atuar como ponto de contato principal para decisões estratégicas, garantindo boa comunicação e alinhamento de expectativas entre empresa e cliente.

Assegurar que os processos relacionados ao atendimento ao cliente, logística e execução estejam alinhados aos padrões da empresa.

Mediar e solucionar problemas operacionais ou relacionados a contratos, minimizando impactos para ambas as partes.

Requisitos:


Superior completo em áreas correlatas;

Experiência com gestão de equipes e Resultados;

Conhecimento em ferramentas de gestão;

Experiência com sistema Sankhya;

Vicência no ramo de bebidas será um diferencial.


Benefícios:


Auxilio médico e odontológico

Day off de Aniversario

Vale Alimentação e Refeição

Desconto em produtos


Local da vaga: Aparecida de Goiânia - GO

100% presencial

Tipo de vaga: Efetivo CLT

Localização
Aparecida de Goiânia, GO, BR