Analista de CS

Descrição da vaga:

Buscamos um(a) profissional dinâmico(a), comunicativo(a) e com forte orientação para o cliente, que seja apaixonado(a) por gerar valor e construir relacionamentos duradouros. Essa posição é estratégica para garantir a excelência na experiência do cliente desde o onboarding até o pós-venda.

Responsabilidades:

  1. Gerenciar e manter atualizados os dados cadastrais dos clientes no sistema;
  2. Controlar e atualizar planilhas operacionais com solicitações diárias;
  3. Elaborar propostas comerciais sob demanda da diretoria;
  4. Conduzir reuniões de boas-vindas e integrar novos clientes com excelência;
  5. Solicitar e acompanhar a entrega de documentos pendentes junto aos clientes e setores internos;
  6. Organizar e distribuir brindes institucionais e kits de boas-vindas;
  7. Atuar como ponto focal entre os clientes e os setores internos, assegurando fluidez e agilidade nas demandas;
  8. Executar checklists de inclusão, alteração e manutenção de informações conforme solicitação dos clientes;
  9. Apoiar reuniões de briefing e rebriefing entre os times Comercial e Operacional;
  10. Realizar atendimentos via WhatsApp, e-mail e outros canais de comunicação com empatia e assertividade;
  11. Realizar visitas presenciais pontuais para estreitar vínculos com os clientes e reforçar o relacionamento;
  12. Participar de reuniões estratégicas com clientes (presenciais e online), redigindo atas e acompanhando os desdobramentos;
  13. Realizar contatos mensais de acompanhamento (pós-venda), promovendo um relacionamento contínuo e proativo com a carteira de clientes.

Requisitos:

  1. Excelente comunicação oral e escrita;
  2. Organização, senso de urgência e atenção aos detalhes;
  3. Perfil colaborativo, com escuta ativa e foco em solução;
  4. Habilidade em relacionamento interpessoal e condução de reuniões;



Localização
Modelo de contratação
Modelo de trabalho
Itumbiara, GO, BR
Efetivo CLT
Presencial