Analista de CS

Descrição da vaga:

Reunião de boas vindas

Realizar entrega de brindes

Cadastrar contatos no neppo

Embalar brindes de final de ano

Montar kit de reunião de boas vindas;

Contatar cliente mensalmente "pós-venda";

Alteração de e-mail e dados no acessorias;

Alteração de e-mail e dados no acessorias;

Atendimento CS (carteira complexidade média)

Reunião de alinhamento entre setores e clientes;

Ata de reunião de integração de novos clientes

Atendimento dos grupos de whatsapp e clientes wr

Cobrança de retorno aos clientes por parte dos setores

Visistas presenciais aos clientes quando necessário

Fazer proposta comercial quando solicitado pelos diretores

Ata de reunião trimestral, alinhamento, presencial e online

Preenchimento de planilha de solicitações recebidas diariamente

Inserir solicitações internas e externas que envolvam clientes no assessorias

Cobrança aos clientes de documentos pendentes substituição da recepcionista quando ausente

verificar disponibilidade do cliente para agendamentos de alinhamentos quando necessário

Realizar cadastros de novas empresas ou novos clientes no sistema assessorias para o setor de T.I

Intermediar e acompanhar a resolução das demandas dos clientes com o setor responsável

realizar check-list de solicitações de quaisquer alterações ou inclusões vindas de clientes para ser repassado aos demais setores responsáveis

Reuniões de brieffing e re-brieffing entre setor comercial e setores para sanar todas as dúvidas sobre os novos clientes e até mesmo em caso de alterações de regimes ou quadro societário;

Localização
Modelo de contratação
Modelo de trabalho
Itumbiara, GO, BR
Efetivo CLT
Presencial