Analista de CS
Reunião de boas vindas
Realizar entrega de brindes
Cadastrar contatos no neppo
Embalar brindes de final de ano
Montar kit de reunião de boas vindas;
Contatar cliente mensalmente "pós-venda";
Alteração de e-mail e dados no acessorias;
Alteração de e-mail e dados no acessorias;
Atendimento CS (carteira complexidade média)
Reunião de alinhamento entre setores e clientes;
Ata de reunião de integração de novos clientes
Atendimento dos grupos de whatsapp e clientes wr
Cobrança de retorno aos clientes por parte dos setores
Visistas presenciais aos clientes quando necessário
Fazer proposta comercial quando solicitado pelos diretores
Ata de reunião trimestral, alinhamento, presencial e online
Preenchimento de planilha de solicitações recebidas diariamente
Inserir solicitações internas e externas que envolvam clientes no assessorias
Cobrança aos clientes de documentos pendentes substituição da recepcionista quando ausente
verificar disponibilidade do cliente para agendamentos de alinhamentos quando necessário
Realizar cadastros de novas empresas ou novos clientes no sistema assessorias para o setor de T.I
Intermediar e acompanhar a resolução das demandas dos clientes com o setor responsável
realizar check-list de solicitações de quaisquer alterações ou inclusões vindas de clientes para ser repassado aos demais setores responsáveis
Reuniões de brieffing e re-brieffing entre setor comercial e setores para sanar todas as dúvidas sobre os novos clientes e até mesmo em caso de alterações de regimes ou quadro societário;
Localização | Modelo de contratação | Modelo de trabalho |
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Itumbiara, GO, BR | Efetivo CLT | Presencial |