Recepcionista

Descrição da vaga:

Buscamos uma profissional organizada, cordial e proativa para atuar como Recepcionista / Secretária, sendo o primeiro ponto de contato da empresa com clientes, parceiros e colaboradores. Essa posição é estratégica para garantir uma experiência positiva, acolhedora e profissional, tanto no atendimento externo quanto no suporte às áreas internas, especialmente Customer Success.

Principais responsabilidades

  1. Realizar atendimento presencial, telefônico e digital aos clientes, com postura profissional e foco em excelência no relacionamento.
  2. Recepcionar clientes, parceiros e visitantes, garantindo uma experiência organizada e acolhedora desde a chegada.
  3. Apoiar o atendimento aos colaboradores internos, direcionando demandas e facilitando a comunicação entre áreas.
  4. Atuar em parceria com o setor de Customer Success, auxiliando no fluxo de informações, agendas e demandas operacionais.
  5. Zelar pelo ambiente da recepção, mantendo organização, limpeza e apresentação do espaço.
  6. Preparar e organizar salas de reuniões, cuidando de café, água e estrutura adequada para atendimento aos clientes.
  7. Controlar agendas, recebimento de correspondências e apoio administrativo básico quando necessário.

Requisitos desejáveis

  1. Experiência prévia com recepção, secretariado ou atendimento ao cliente.
  2. Boa comunicação verbal e escrita.
  3. Organização, atenção aos detalhes e senso de prioridade.
  4. Postura profissional, empatia e foco em servir bem.
  5. Facilidade para lidar com múltiplas demandas e diferentes públicos.

Competências comportamentais

  1. Cordialidade e inteligência emocional no atendimento.
  2. Proatividade e senso de dono sobre o ambiente de trabalho.
  3. Perfil colaborativo e orientado à experiência do cliente.
  4. Discrição e responsabilidade com informações


Localização
Modelo de contratação
Modelo de trabalho
Itumbiara, GO, BR
Efetivo CLT
Presencial