Analista de e-commerce - Vabene

Descrição da vaga:

Faça a diferença na jornada dos especialistas!

Se você é uma pessoa apaixonado pelo que faz, está sempre em busca da melhoria e gostaria de trabalhar em um time de excelência, então aqui é o seu lugar! 🚀

Sobre a empresa:

Somos uma empresa comprometida com o setor de higiene, limpeza e proteção. Atuamos com mais de 200 produtos voltados para os segmentos Food, Medical e Profissional, desde os pequenos, até grandes negócios da indústria e varejo.

Nos movemos para além do tic tac do relógio, queremos fazer a diferença na vida das pessoas com produtos de qualidade, segurança e inovação, e para isso, contamos com um time de profissionais de alta qualidade, que diariamente transformam desafios em oportunidades.  

Valorizamos pessoas proativas, alegres, otimistas e que buscam entregar o seu melhor todos os dias. Comprometidas com a melhoria contínua do grupo respeitando nossos valores e ideologias. Afinal, a nossa marca é para os especialistas e nosso time é formado pela excelência.

Avante!!

Responsabilidades e atribuições

  • Planejar, configurar e otimizar campanhas de mídia paga em plataformas como Meta Ads, Google Ads, LinkedIn Ads, entre outros.
  • Realizar testes A/B contínuos para aprimorar anúncios, copy, segmentação e formatos criativos.
  • Gerenciar funis de aquisição alinhados à jornada do cliente.
  • Acompanhar tendências de anúncios e implementar inovações.
  • Monitorar KPIs (CTR, CPC, CPA, ROAS, CAC, LTV, conversão) e gerar relatórios semanais/mensais com insights e planos de ação.
  • Utilizar ferramentas de análise como Google Analytics, Looker Studio, Power BI e Meta Business Suite.
  • Analisar a jornada do cliente e aplicar modelos de atribuição para otimizar investimentos.
  • Criar audiências personalizadas e estratégias de remarketing com base no comportamento do usuário.
  • Integrar campanhas com CRM e automação de marketing (ex. RD Station, Bitrix24).
  • Implementar estratégias de nutrição e fidelização para retenção de clientes.
  • Gerir e-commerce próprio, otimizar usabilidade, navegação e conversão, além de integrar com marketplace (Amazon, Mercado Livre, Shopee, Magalu).
  • Acompanhar SEO e otimizar a jornada do usuário para tráfego orgânico.
  • Gerenciar promoções, precificação e sortimento no e-commerce e marketplace.
  • Coordenar campanhas sazonais e relacionamento com parceiros estratégicos.
  • Analisar KPIs de e-commerce e marketplace, sugerindo ações de melhoria.
  • Implementar automação de e-commerce e CRM (ex. e-mail marketing, recuperação de carrinho).
  • Integrar estratégias omnichannel entre digital e físico, quando necessário.
  • Trabalhar com o time de branding para garantir consistência na comunicação e colaborar com conteúdo e design para criar anúncios mais eficazes.

Requisitos e qualificações

  • Graduação em Administração, Comunicação Social ou áreas afins.
  • Domínio avançado do Meta, Google Ads, LinkedIn Ads.
  • Excel avançado.
  • Planejamento e Estruturação.
  • Proatividade na Comunicação.
  • Resolução de Desafios.
  • Engajamento em Projetos.

Localização
Modelo de contratação
Modelo de trabalho
Imbituba, SC, BR
Efetivo CLT
Presencial