Analista de e-commerce - Vabene
Faça a diferença na jornada dos especialistas!
Se você é uma pessoa apaixonado pelo que faz, está sempre em busca da melhoria e gostaria de trabalhar em um time de excelência, então aqui é o seu lugar! 🚀
Sobre a empresa:
Somos uma empresa comprometida com o setor de higiene, limpeza e proteção. Atuamos com mais de 200 produtos voltados para os segmentos Food, Medical e Profissional, desde os pequenos, até grandes negócios da indústria e varejo.
Nos movemos para além do tic tac do relógio, queremos fazer a diferença na vida das pessoas com produtos de qualidade, segurança e inovação, e para isso, contamos com um time de profissionais de alta qualidade, que diariamente transformam desafios em oportunidades.
Valorizamos pessoas proativas, alegres, otimistas e que buscam entregar o seu melhor todos os dias. Comprometidas com a melhoria contínua do grupo respeitando nossos valores e ideologias. Afinal, a nossa marca é para os especialistas e nosso time é formado pela excelência.
Avante!!
Responsabilidades e atribuições
- Planejar, configurar e otimizar campanhas de mídia paga em plataformas como Meta Ads, Google Ads, LinkedIn Ads, entre outros.
- Realizar testes A/B contínuos para aprimorar anúncios, copy, segmentação e formatos criativos.
- Gerenciar funis de aquisição alinhados à jornada do cliente.
- Acompanhar tendências de anúncios e implementar inovações.
- Monitorar KPIs (CTR, CPC, CPA, ROAS, CAC, LTV, conversão) e gerar relatórios semanais/mensais com insights e planos de ação.
- Utilizar ferramentas de análise como Google Analytics, Looker Studio, Power BI e Meta Business Suite.
- Analisar a jornada do cliente e aplicar modelos de atribuição para otimizar investimentos.
- Criar audiências personalizadas e estratégias de remarketing com base no comportamento do usuário.
- Integrar campanhas com CRM e automação de marketing (ex. RD Station, Bitrix24).
- Implementar estratégias de nutrição e fidelização para retenção de clientes.
- Gerir e-commerce próprio, otimizar usabilidade, navegação e conversão, além de integrar com marketplace (Amazon, Mercado Livre, Shopee, Magalu).
- Acompanhar SEO e otimizar a jornada do usuário para tráfego orgânico.
- Gerenciar promoções, precificação e sortimento no e-commerce e marketplace.
- Coordenar campanhas sazonais e relacionamento com parceiros estratégicos.
- Analisar KPIs de e-commerce e marketplace, sugerindo ações de melhoria.
- Implementar automação de e-commerce e CRM (ex. e-mail marketing, recuperação de carrinho).
- Integrar estratégias omnichannel entre digital e físico, quando necessário.
- Trabalhar com o time de branding para garantir consistência na comunicação e colaborar com conteúdo e design para criar anúncios mais eficazes.
Requisitos e qualificações
- Graduação em Administração, Comunicação Social ou áreas afins.
- Domínio avançado do Meta, Google Ads, LinkedIn Ads.
- Excel avançado.
- Planejamento e Estruturação.
- Proatividade na Comunicação.
- Resolução de Desafios.
- Engajamento em Projetos.
Localização | Modelo de contratação | Modelo de trabalho |
---|---|---|
Imbituba, SC, BR | Efetivo CLT | Presencial |