Coordenador de Customer Service
Descrição da vaga:
Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) de Customer Service para garantir o atendimento completo da carteira de pedidos, desde a entrada até a entrega, atuando de forma proativa para assegurar uma experiência superior ao cliente. Será responsável por liderar e desenvolver a equipe, promover governança e fóruns interfuncionais, além de criar relatórios e reportes executivos que garantam visibilidade para tomada de decisão. Também irá evoluir o processo Order to Cash (O2C), assegurando integrações sistêmicas e compliance, e acompanhar KPIs de nível de serviço, conduzindo planos de ação para excelência operacional.
Requisitos
- Ensino superior completo em Administração, Logística, Engenharia ou áreas correlatas
- Experiência em Customer Service ou Supply Chain — diferencia em empresas de bens de consumo
- Vivência em gestão e desenvolvimento de equipes
- Forte capacidade analítica, organização e orientação à solução de problemas
- Conhecimento em ERPs (SAP, TOTVS, Oracle, Sankhya) e ferramentas de análise (Excel e/ou Power BI)
- Boa comunicação, visão sistêmica e foco em resultados
- Diferencial: experiência na estruturação ou transformação da área de Customer Service
Localização | Modelo de contratação | Modelo de trabalho |
|---|---|---|
Uberaba, MG, BR | Efetivo CLT | Presencial |