Analista de Trade Marketing Pleno

Descrição da vaga:

Descrição das Atividades:

- Suporte no desenvolvimento dos canais (direto e indireto) da SKALA;

- Apoiar no desenvolvimento e na governança dos planos/calendários de trade nos TOP CLIENTES, construindo ferramentas/ações com monitoramento da execução;

- Rotina externa para desdobramento da estratégia (convenções/feiras - regionais e clientes nível Br).

- Store check lojas para acompanhamento das execuções em loja, identificando as oportunidades do projeto loja perfeita;

- Criação de programas estruturados com foco em DISTRIBUIÇÃO para implementação junto aos regionais e clientes;

- Liderança do processo e governança JBP;

- Governança dos investimentos das ações trade e atuação como guardião da rentabilidade das ativações, calculando ROI e propondo melhorias do processo;


Conhecimentos Específicos:

Nielsen e desejável conhecimento para desenvolvimento de Power Bi.

É desejável também candidatos com robusta experiencia em canais indiretos (atacados e distribuidores) e diretos (alimentar, C&C, farma, ecom)

Informática Avançada (pacote office)


Habilidades/Competências:

-Espírito de liderança e capacidade de influenciar equipes multidisciplinares em diferentes níveis hierárquicos.

- Boa comunicação para apresentações em diferentes audiências e grandes públicos.

-Visão analítica e conhecimentos financeiros de DRE/P&L.


Formação/Curso:

Graduação em Marketing, Publicidade e afins


Experiência:

Desejável 4 anos




Localização
Modelo de contratação
Modelo de trabalho
São Paulo, SP, BR
Efetivo CLT
Presencial