Analista de Trade Marketing Pleno
Descrição das Atividades:
- Suporte no desenvolvimento dos canais (direto e indireto) da SKALA;
- Apoiar no desenvolvimento e na governança dos planos/calendários de trade nos TOP CLIENTES, construindo ferramentas/ações com monitoramento da execução;
- Rotina externa para desdobramento da estratégia (convenções/feiras - regionais e clientes nível Br).
- Store check lojas para acompanhamento das execuções em loja, identificando as oportunidades do projeto loja perfeita;
- Criação de programas estruturados com foco em DISTRIBUIÇÃO para implementação junto aos regionais e clientes;
- Liderança do processo e governança JBP;
- Governança dos investimentos das ações trade e atuação como guardião da rentabilidade das ativações, calculando ROI e propondo melhorias do processo;
Conhecimentos Específicos:
Nielsen e desejável conhecimento para desenvolvimento de Power Bi.
É desejável também candidatos com robusta experiencia em canais indiretos (atacados e distribuidores) e diretos (alimentar, C&C, farma, ecom)
Informática Avançada (pacote office)
Habilidades/Competências:
-Espírito de liderança e capacidade de influenciar equipes multidisciplinares em diferentes níveis hierárquicos.
- Boa comunicação para apresentações em diferentes audiências e grandes públicos.
-Visão analítica e conhecimentos financeiros de DRE/P&L.
Formação/Curso:
Graduação em Marketing, Publicidade e afins
Experiência:
Desejável 4 anos
Localização | Modelo de contratação | Modelo de trabalho |
---|---|---|
São Paulo, SP, BR | Efetivo CLT | Presencial |