Especialista em mídia
Principais Atividades:
Desenvolvimento e implementação de estratégia de mídia, abrangendo a definição de canais e liderança na execução tática dos planos;
Gestão da verba de mídia; Monitoramento e otimização dos resultados de mídia digital e offline;
Garante a integração dos planos de mídia de marca e performance;
Interface constante com os times de marketing, produto, comunicação para garantir a integração e a consistência dos planos entre todos os pontos de contato;
Construção de relacionamento com veículos de mídia e plataformas;
Elaboração de relatórios gerenciais e insights regulares sobre o desempenho das campanhas e indicadores de mídia;
Gestão dos processos financeiros pertinentes a área de mídia;
Conhecimentos Específicos:
Análise de dados, plataformas de publicidade digita (Meta, Google, Tiktok) e marketing on e offline.
Analisar de dados Saber interpretar grandes volumes de dados, transformar dados em insights acionáveis, construir apresentações estratégicas de negócio.
Formação/Curso:
Marketing, Publicidade e afins
Tempo de Experiência:
Mínimo 5 anos
Localização | Modelo de contratação | Modelo de trabalho |
---|---|---|
São Paulo, SP, BR | Efetivo CLT | Presencial |