Especialista em mídia

Descrição da vaga:

Principais Atividades:

Desenvolvimento e implementação de estratégia de mídia, abrangendo a definição de canais e liderança na execução tática dos planos;

Gestão da verba de mídia; Monitoramento e otimização dos resultados de mídia digital e offline;

Garante a integração dos planos de mídia de marca e performance;

Interface constante com os times de marketing, produto, comunicação para garantir a integração e a consistência dos planos entre todos os pontos de contato;

Construção de relacionamento com veículos de mídia e plataformas;

Elaboração de relatórios gerenciais e insights regulares sobre o desempenho das campanhas e indicadores de mídia;

Gestão dos processos financeiros pertinentes a área de mídia;


Conhecimentos Específicos:

Análise de dados, plataformas de publicidade digita (Meta, Google, Tiktok) e marketing on e offline.

Analisar de dados Saber interpretar grandes volumes de dados, transformar dados em insights acionáveis, construir apresentações estratégicas de negócio.


Formação/Curso:

Marketing, Publicidade e afins


Tempo de Experiência:

Mínimo 5 anos

Localização
Modelo de contratação
Modelo de trabalho
São Paulo, SP, BR
Efetivo CLT
Presencial