Auxiliar de RH
Descrição da vaga:
SOBRE A EMPRESA:
Em 2013 iniciamos um negócio com uma proposta pioneira: vender produtos de qualidade por um preço único. Assim nascia a Tudo Dez! Floripa, bem no centro de Florianópolis.
No início, o conceito de preço único ainda era muito novo e pouco conhecido, o que gerava desconfiança por parte dos consumidores. Eles não entendiam como era possível ter produtos com tanta qualidade e com um preço tão acessível. Com o passar do tempo, a cultura de bom preço, com boa qualidade e ótimo atendimento foi se tornando natural da empresa e conquistando a confiança e o carinho de quem conhece a loja.
Com o sucesso do negócio, e a incansável busca pela excelência por parte da direção da empresa, constituiu-se sua própria importadora, a Majestic Trade, onde atualmente trabalha em parceria com mais de dez países, aumentando o seu leque de bons negócios e novidades, que sempre foi marca registrada da empresa.
O crescimento da importação possibilitou a oportunidade de vender as mercadorias para outros lojistas revenderem. Assim nasceu a Majestic Hub, o canal de vendas por atacado, onde a empresa disponibilizou vendedores externos para atender diretamente lojistas da região.
Para que todos esses canais de venda funcionem de maneira saudável e organizada, a empresa conta com um Centro de Distribuição, localizado atualmente na cidade de Palhoça (SC), com um espaço de armazenagem de mais de 8 mil metros quadrados, onde são recebidas e enviadas todas as mercadorias que passam pela empresa.
E para continuarmos sendo um grande sucesso, estamos em busca de talentos para compor nossa equipe.
Se você é dinâmico(a), gosta de trabalhar com atendimento ao público e quer fazer parte de uma empresa que valoriza o bom atendimento, a qualidade e o crescimento profissional, essa é a sua chance!
NOSSO PROPÓSITO:
"FAZER AS PESSOAS FELIZES". Há anos esse propósito é defendido e tido como norte para todo o Grupo Majestic, isso quer dizer que esperamos que tanto os clientes quantos os colaboradores estejam felizes e satisfeitos com o que a empresa tem a oferecer.
O Grupo Majestic tem sua estrutura familiar e sempre preza pela harmonia e o bom ambiente de trabalho para todos seus colaboradores, estando sempre em busca de inovação e bons resultados, sem nunca esquecer das pessoas que contribuem para o negócio.
SOBRE A VAGA:
- Horário de trabalho: 08h às 18h (seg-qui) e 08h às 17h (sexta)
- Local de trabalho: Centro de Florianópolis/SC
DESCRIÇÃO:
- Auxiliar nos processos de admissões e demissões;
- Auxiliar no controle de ponto;
- Auxiliar no controle de benefícios;
- Triagem de currículos e agendamento de entrevistas;
- Controle de documentação e arquivos;
REQUISITOS:
- Possui experiência comprovada em Departamento Pessoal / RH;
- Ensino superior cursando ou completo em RH, Contabilidade, Psicologia, Administração ou áreas correlatas;
- Ter vontade de aprender, boa comunicação e ética.
NOSSOS BENEFÍCIOS:
🏆 Bônus assiduidade;
🚍 Vale transporte ou auxílio combustível;
🍴 Vale alimentação no cartão Flash benefícios;
💸 Adiantamento salarial;
🎁 Presente aniversário;
💊 Convênio com farmácias;
🧘🏻♀️ Convênio com GYMPASS;
🏥 Parceria com clínicas e laboratórios;
👓 Parceria com óticas;
⛹🏻️ Parceria com o SESC;
🚗 Parceria com auto escola;
📚 Parceria com Wizard, SENAC, CDL, FIESC.
📈 Oportunidades de crescimento.
Localização | Modelo de contratação | Modelo de trabalho |
---|---|---|
Florianópolis, SC, BR | Efetivo CLT | Presencial |