Técnico de TI Pleno

Descrição da vaga:

SOBRE A EMPRESA:

Em 2013 iniciamos um negócio com uma proposta pioneira: vender produtos de qualidade por um preço único. Assim nascia a Tudo Dez! Floripa, bem no centro de Florianópolis.

No início, o conceito de preço único ainda era muito novo e pouco conhecido, o que gerava desconfiança por parte dos consumidores. Eles não entendiam como era possível ter produtos com tanta qualidade e com um preço tão acessível. Com o passar do tempo, a cultura de bom preço, com boa qualidade e ótimo atendimento foi se tornando natural da empresa e conquistando a confiança e o carinho de quem conhece a loja.


Com o sucesso do negócio, e a incansável busca pela excelência por parte da direção da empresa, constituiu-se sua própria importadora, a Majestic Trade, onde atualmente trabalha em parceria com mais de dez países, aumentando o seu leque de bons negócios e novidades, que sempre foi marca registrada da empresa.


O crescimento da importação possibilitou a oportunidade de vender as mercadorias para outros lojistas revenderem. Assim nasceu a Majestic Hub, o canal de vendas por atacado, onde a empresa disponibilizou vendedores externos para atender diretamente lojistas da região.


Para que todos esses canais de venda funcionem de maneira saudável e organizada, a empresa conta com um Centro de Distribuição, localizado atualmente na cidade de Palhoça (SC), com um espaço de armazenagem de mais de 8 mil metros quadrados, onde são recebidas e enviadas todas as mercadorias que passam pela empresa.



NOSSO PROPÓSITO:

"FAZER AS PESSOAS FELIZES". Há anos esse propósito é defendido e tido como norte para todo o Grupo Majestic, isso quer dizer que esperamos que tanto os clientes quantos os colaboradores estejam felizes e satisfeitos com o que a empresa tem a oferecer.


O Grupo Majestic tem sua estrutura familiar e sempre preza pela harmonia e o bom ambiente de trabalho para todos seus colaboradores, estando sempre em busca de inovação e bons resultados, sem nunca esquecer das pessoas que contribuem para o negócio.



SOBRE A VAGA:

  1. Horário de trabalho: 08:00 às 18:00 segunda à quinta e 08:00 às 17:00 sexta
  2. Local de trabalho: Centro de Florianópolis


DESCRIÇÃO:

  1. Prestar suporte técnico (presencial e remoto) aos usuários, resolvendo problemas de hardware, software e redes.
  2. Auxiliar na sustentação de sistemas (monitoramento, atualizações, troubleshooting).
  3. Documentar soluções e manter um banco de conhecimento para a equipe.
  4. Realizar análise básica de dados (planilhas, relatórios, SQL simples) para identificar padrões ou inconsistências.
  5. Gerenciar acessos, contas de e-mail e permissões em sistemas.
  6. Apoiar a equipe de TI em projetos de infraestrutura, migrações ou automações.



REQUISITOS OBRIGATÓRIOS:

  1. Conhecimento em:

Sistemas operacionais (Windows).

Pacote Office/Google Workspace (Excel/Sheels intermediário é um diferencial).

  1. Cursando ou formado em TI, Ciência da Computação ou áreas correlatas
  2. Familiaridade com análise de dados (SQL, Power BI ou planilhas avançadas) é um diferencial.


COMPETÊNCIAS DESEJÁVEIS:

  1. Boa comunicação para atendimento a usuários.
  2. Capacidade de resolver problemas de forma ágil.


NOSSOS BENEFÍCIOS:

🏆 Bônus assiduidade;

🚍 Vale transporte ou auxílio combustível;

🍴 Vale alimentação no cartão Flash benefícios;

💸 Adiantamento salarial;

👩🏻‍💼 Psicóloga do trabalho;

🎁 Presente aniversário;

💊 Convênio com farmácias;

🧘🏻‍♀️ Convênio com GYMPASS;

🏥 Parceria com clínicas e laboratórios;

👓 Parceria com óticas;

⛹🏻️ Parceria com o SESC;

🚗 Parceria com auto escola;

📚 Parceria com Wizard, SENAC, CDL, FIESC.

📈 Oportunidades de crescimento.

Localização
Modelo de contratação
Modelo de trabalho
Florianópolis, SC, BR
Efetivo CLT
Presencial