Assistente Adm. de OPME
Nossa História
O Grupo Invasive fornece produtos minimamente invasivos, seguros e de alta qualidade para os setores vascular, endovascular e hemodinâmica. Nosso compromisso com a excelência se reflete no atendimento, sempre alinhado à missão, visão e valores da empresa. Atuamos em hospitais públicos e privados, oferecendo suporte direto em cirurgias e visitas técnicas. Além disso, contamos com equipes administrativas, financeiras e de logística, responsáveis por otimizar processos, gerenciar estoques, garantir a eficiência nas entregas e manter a sustentabilidade financeira. Nossos times de recursos humanos e compliance asseguram um ambiente organizacional ético e inovador, fortalecendo nosso compromisso com a qualidade e a satisfação dos clientes.
Assistente Adm. de OPME
Procuramos um(a) profissional com interesse em atuar no setor de OPME. Essa é uma excelente oportunidade para quem deseja crescer profissionalmente em um ambiente colaborativo, que valoriza o aprendizado contínuo e o desenvolvimento interno. Valorizamos pessoas organizadas, com atenção aos detalhes, boa comunicação, e capacidade de se adaptar a diferentes situações. Proatividade e comprometimento serão diferenciais importantes. Se você busca um ambiente onde possa aplicar seus conhecimentos e crescer na sua trajetória, essa vaga é para você!
Responsabilidades
- Prestar atendimento aos clientes (hospitais e convênios), disponibilizando informações e/ou orientações quanto a assuntos relacionados à sua área ao seu departamento;
- Prestar suporte administrativo a equipe de vendas;
- Executar e monitorar processos, sistema, portais, rotinas e procedimentos referentes as atribuições do departamento;
- Efetuar levantamento, controle e registro de dados e informações relacionados ao departamento;
- Analisar, conferir, preparar, arquivar e consolidar dados, documentos, formulários e informações relativos ao departamento;
- Planejar, executar, monitorar e avaliar a operacionalização de atividades e projetos relacionadas ao departamento;
- Propor e elaborar normas, melhorias, planos e projetos relativos ao departamento;
- Integrar grupo técnico, comissões e comitês;
- Produzir informações para análise administrativas dando suporte a liderança e a gerência;
- Negociar e controlar prazos de pagamento e valores;
- Acompanhar e executar rotina de Licitação;
- Realizar suas atividades em consonância com as normas e procedimentos da organização;
- Participar de treinamentos, reuniões e ações ao cliente relacionados ao departamento;
Atribuições
- Analisar junto a equipe comercial pedido médico para processamento e disponibilização aos clientes de cotações eletivas nas plataformas operacionais internas e externa: TOTVS , Exel e portais de cotações;
- Dar suporte a equipe de vendas em relação a solicitações e dúvidas relacionadas ao processo eletivo;
- Acompanhar, analisar e negociar autorizações eletivas e comunicar a equipe SDV e Comercial;
- Realizar Follow-up das cotações eletivas com base não informações geridas;
- Analisar, criar e gerir informações relacionadas ao processo eletivo;
- Acompanhar os avisos cirúrgicos e comunicar ao departamento Comercial;
- Analisar, ajustar e importar tabelas de preço no sistema operacional;
- Resolver eventuais intercorrências relacionados aos processos pré cirúrgico;
- Analisar, arquivar, preencher e formalizar no e-mail o formulário comunicado de uso;
- Organizar e arquivar documentos relacionados aos processos pré e pós cirúrgicos relacionados ao departamento;
- Analisar documentos de uso para geração de cotação pós cirúrgica;
- Manter a equipe comercial informada em relação aos documentos exigidos pelos clientes para obtenção e ajustes junto a equipe médica;
- Realizar, acompanhar e gerir cobranças pós cirúrgicas ao cliente;
- Acompanhar e realizar rotinas de digitação de guias nos portais;
- Atualizar, criar e melhorar documentos de formalização relacionados ao departamento;
- Atualizar, criar e melhorar instruções de trabalhos relacionados ao departamento;
- Preencher, atualizar, ajustar, melhorar e analisar planilhas de dados relacionadas ao departamento;
- Manter os contatos dos clientes atualizados;
- Comunicar e dar suporte aos departamentos de logística, financeiro e contábil em assuntos relacionados ao departamento SDV;
- Analisar, alterar e faturar pedidos de venda no sistema operacional;
- Cancelar, devolver e emitir cartas de correções em relação as notas fiscais de venda e encaminhar para o cliente;
- Analisar, acompanhar e executar processos relacionados a Licitação;
- Acompanhar, analisar e realizar recurso de glosa e negativas;
- Acompanhar, analisar e realizar cadastro de produtos junto ao cliente;
- Executar outras atividades correlatas ao departamento, conforme solicitação do supervisor imediato.
Por que você vai gostar de trabalhar aqui
- Vale-transporte ou Vale Mobilidade (no valor da passagem para quem vem de carro ou Uber) - desconto de apenas 2% do valor da recarga;
- Vale alimentação/refeição – R$ 1.500,00 por mês no cartão Flash, com desconto de apenas 2%. Benefício mantido também durante as férias;
- Seguro de vida – Para sua segurança e tranquilidade;
- Plano odontológico (disponível após o período de experiência);
- Plano de saúde – Titular 100% custeado pela empresa (disponível após o período de experiência);
- Day Off – Um dia de folga no mês do seu aniversário;
- Presente no cartão Flash – R$ 50,00 no mês do seu aniversário e a cada ano completo de empresa;
- Wellhub (antigo Gympass) – Plano Basic Plus subsidiado para o colaborador (disponível após o período de experiência);
- Convênio com SESC – Benefícios exclusivos para lazer e bem-estar;
- Intervalo para café – 15 minutos pela manhã e 15 minutos à tarde;
- Comemorações mensais – Para aniversariantes ou cumprimento de metas;
- Auxílio educacional – Para graduação, pós-graduação, cursos técnicos e idiomas (disponível após 1 ano de empresa);
- Festa de fim de ano – Para celebrar nossas conquistas juntos;
- Cesta de Natal – Crédito no cartão Flash para deixar suas festas ainda melhores;
- Ambiente moderno e estruturado – Para potencializar seus resultados.
CONHECIMENTO
- Relacionamento interpessoal: Capacidade de manter boas relações com colegas, clientes e parceiros, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e respeitoso;
- Comunicação: Habilidade de transmitir informações com clareza, objetividade e adequação ao público, tanto na fala quanto na escrita;
- Negociação: Competência para buscar acordos vantajosos, conciliando interesses e solucionando conflitos de forma estratégica;
- Conhecimento relacionados a área da saúde: Entendimento de termos, processos, normas e rotinas do setor de saúde, incluindo processos de convênio, hospitais e clínicas, tabelas, regulamentações;
- Faturamento: Conhecimento das rotinas de geração, conferência e registro de notas fiscais NF-e e CC-e, Emissão de entradas de venda e cancelamento respeitando a legislação vigente;
- Pacote Office: Conhecimento básico e intermediário no uso das ferramentas Office como; Word, Exel, Power Point e Outlook;
- Organização de dados: Capacidade de estruturar, classificar e manter dados de forma lógica e acessível, facilitando a consulta e o uso eficiente das informações;
- Análise de dados: Interpretar dados para gerar insights, identificar padrões e apoiar a tomada de decisões com base em evidências;
- Protheus: Familiaridade com o sistema Protheus (da TOTVS), com base em utilização de estoque e faturamento;
- Digitação de guias: Preenchimento, conferência e digitação de guias nos sistemas das operadoras, assegurando a conformidade com os dados clínicos e administrativos exigidos, garantindo a agilidade no faturamento e evitando glosas;
- Portais de rede de saúde: Familiaridade com plataformas online usadas por operadoras e prestadores para autorizações, consultas, envio de guias e conferência de status;
- Licitação: Entendimento das etapas, regras e documentos necessários para participar de processos licitatórios públicos ou privados.
Requisitos e qualificações
- Ensino Superior cursando, preferencialmente nas áreas de Administração, Gestão Hospitalar ou áreas correlatas.
Mais Informações
- Horário: Segunda a quinta, das 08h às 18h | Sexta-feira, das 08h às 17h;
- Modalidade: 100% presencial;
- Local: Água Verde
Localização | Modelo de contratação | Modelo de trabalho |
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Curitiba, PR, BR | Efetivo CLT | Presencial |