Assistente Adm. de OPME

Descrição da vaga:

Nossa História

O Grupo Invasive fornece produtos minimamente invasivos, seguros e de alta qualidade para os setores vascular, endovascular e hemodinâmica. Nosso compromisso com a excelência se reflete no atendimento, sempre alinhado à missão, visão e valores da empresa. Atuamos em hospitais públicos e privados, oferecendo suporte direto em cirurgias e visitas técnicas. Além disso, contamos com equipes administrativas, financeiras e de logística, responsáveis por otimizar processos, gerenciar estoques, garantir a eficiência nas entregas e manter a sustentabilidade financeira. Nossos times de recursos humanos e compliance asseguram um ambiente organizacional ético e inovador, fortalecendo nosso compromisso com a qualidade e a satisfação dos clientes.


Assistente Adm. de OPME


Procuramos um(a) profissional com interesse em atuar no setor de OPME. Essa é uma excelente oportunidade para quem deseja crescer profissionalmente em um ambiente colaborativo, que valoriza o aprendizado contínuo e o desenvolvimento interno. Valorizamos pessoas organizadas, com atenção aos detalhes, boa comunicação, e capacidade de se adaptar a diferentes situações. Proatividade e comprometimento serão diferenciais importantes. Se você busca um ambiente onde possa aplicar seus conhecimentos e crescer na sua trajetória, essa vaga é para você!


Responsabilidades

  1. Prestar atendimento aos clientes (hospitais e convênios), disponibilizando informações e/ou orientações quanto a assuntos relacionados à sua área ao seu departamento;
  2. Prestar suporte administrativo a equipe de vendas;
  3. Executar e monitorar processos, sistema, portais, rotinas e procedimentos referentes as atribuições do departamento;
  4. Efetuar levantamento, controle e registro de dados e informações relacionados ao departamento;
  5. Analisar, conferir, preparar, arquivar e consolidar dados, documentos, formulários e informações relativos ao departamento;
  6. Planejar, executar, monitorar e avaliar a operacionalização de atividades e projetos relacionadas ao departamento;
  7. Propor e elaborar normas, melhorias, planos e projetos relativos ao departamento;
  8. Integrar grupo técnico, comissões e comitês;
  9. Produzir informações para análise administrativas dando suporte a liderança e a gerência;
  10. Negociar e controlar prazos de pagamento e valores;
  11. Acompanhar e executar rotina de Licitação;
  12. Realizar suas atividades em consonância com as normas e procedimentos da organização;
  13. Participar de treinamentos, reuniões e ações ao cliente relacionados ao departamento;


Atribuições

  1. Analisar junto a equipe comercial pedido médico para processamento e disponibilização aos clientes de cotações eletivas nas plataformas operacionais internas e externa: TOTVS , Exel e portais de cotações;
  2. Dar suporte a equipe de vendas em relação a solicitações e dúvidas relacionadas ao processo eletivo;
  3. Acompanhar, analisar e negociar autorizações eletivas e comunicar a equipe SDV e Comercial;
  4. Realizar Follow-up das cotações eletivas com base não informações geridas;
  5. Analisar, criar e gerir informações relacionadas ao processo eletivo;
  6. Acompanhar os avisos cirúrgicos e comunicar ao departamento Comercial;
  7. Analisar, ajustar e importar tabelas de preço no sistema operacional;
  8. Resolver eventuais intercorrências relacionados aos processos pré cirúrgico;
  9. Analisar, arquivar, preencher e formalizar no e-mail o formulário comunicado de uso;
  10. Organizar e arquivar documentos relacionados aos processos pré e pós cirúrgicos relacionados ao departamento;
  11. Analisar documentos de uso para geração de cotação pós cirúrgica;
  12. Manter a equipe comercial informada em relação aos documentos exigidos pelos clientes para obtenção e ajustes junto a equipe médica;
  13. Realizar, acompanhar e gerir cobranças pós cirúrgicas ao cliente;
  14. Acompanhar e realizar rotinas de digitação de guias nos portais;
  15. Atualizar, criar e melhorar documentos de formalização relacionados ao departamento;
  16. Atualizar, criar e melhorar instruções de trabalhos relacionados ao departamento;
  17. Preencher, atualizar, ajustar, melhorar e analisar planilhas de dados relacionadas ao departamento;
  18. Manter os contatos dos clientes atualizados;
  19. Comunicar e dar suporte aos departamentos de logística, financeiro e contábil em assuntos relacionados ao departamento SDV;
  20. Analisar, alterar e faturar pedidos de venda no sistema operacional;
  21. Cancelar, devolver e emitir cartas de correções em relação as notas fiscais de venda e encaminhar para o cliente;
  22. Analisar, acompanhar e executar processos relacionados a Licitação;
  23. Acompanhar, analisar e realizar recurso de glosa e negativas;
  24. Acompanhar, analisar e realizar cadastro de produtos junto ao cliente;
  25. Executar outras atividades correlatas ao departamento, conforme solicitação do supervisor imediato.



Por que você vai gostar de trabalhar aqui

  1. Vale-transporte ou Vale Mobilidade (no valor da passagem para quem vem de carro ou Uber) - desconto de apenas 2% do valor da recarga;
  2. Vale alimentação/refeição – R$ 1.500,00 por mês no cartão Flash, com desconto de apenas 2%. Benefício mantido também durante as férias;
  3. Seguro de vida – Para sua segurança e tranquilidade;
  4. Plano odontológico (disponível após o período de experiência);
  5. Plano de saúde – Titular 100% custeado pela empresa (disponível após o período de experiência);
  6. Day Off – Um dia de folga no mês do seu aniversário;
  7. Presente no cartão Flash – R$ 50,00 no mês do seu aniversário e a cada ano completo de empresa;
  8. Wellhub (antigo Gympass) – Plano Basic Plus subsidiado para o colaborador (disponível após o período de experiência);
  9. Convênio com SESC – Benefícios exclusivos para lazer e bem-estar;
  10. Intervalo para café – 15 minutos pela manhã e 15 minutos à tarde;
  11. Comemorações mensais – Para aniversariantes ou cumprimento de metas;
  12. Auxílio educacional – Para graduação, pós-graduação, cursos técnicos e idiomas (disponível após 1 ano de empresa);
  13. Festa de fim de ano – Para celebrar nossas conquistas juntos;
  14. Cesta de Natal – Crédito no cartão Flash para deixar suas festas ainda melhores;
  15. Ambiente moderno e estruturado – Para potencializar seus resultados.



CONHECIMENTO

  1. Relacionamento interpessoal: Capacidade de manter boas relações com colegas, clientes e parceiros, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e respeitoso;
  2. Comunicação: Habilidade de transmitir informações com clareza, objetividade e adequação ao público, tanto na fala quanto na escrita;
  3. Negociação: Competência para buscar acordos vantajosos, conciliando interesses e solucionando conflitos de forma estratégica;
  4. Conhecimento relacionados a área da saúde: Entendimento de termos, processos, normas e rotinas do setor de saúde, incluindo processos de convênio, hospitais e clínicas, tabelas, regulamentações;
  5. Faturamento: Conhecimento das rotinas de geração, conferência e registro de notas fiscais NF-e e CC-e, Emissão de entradas de venda e cancelamento respeitando a legislação vigente;
  6. Pacote Office: Conhecimento básico e intermediário no uso das ferramentas Office como; Word, Exel, Power Point e Outlook;
  7. Organização de dados: Capacidade de estruturar, classificar e manter dados de forma lógica e acessível, facilitando a consulta e o uso eficiente das informações;
  8. Análise de dados: Interpretar dados para gerar insights, identificar padrões e apoiar a tomada de decisões com base em evidências;
  9. Protheus: Familiaridade com o sistema Protheus (da TOTVS), com base em utilização de estoque e faturamento;
  10. Digitação de guias: Preenchimento, conferência e digitação de guias nos sistemas das operadoras, assegurando a conformidade com os dados clínicos e administrativos exigidos, garantindo a agilidade no faturamento e evitando glosas;
  11. Portais de rede de saúde: Familiaridade com plataformas online usadas por operadoras e prestadores para autorizações, consultas, envio de guias e conferência de status;
  12. Licitação: Entendimento das etapas, regras e documentos necessários para participar de processos licitatórios públicos ou privados.




Requisitos e qualificações

  1. Ensino Superior cursando, preferencialmente nas áreas de Administração, Gestão Hospitalar ou áreas correlatas.



Mais Informações

  1. Horário: Segunda a quinta, das 08h às 18h | Sexta-feira, das 08h às 17h;
  2. Modalidade: 100% presencial;
  3. Local: Água Verde


Localização
Modelo de contratação
Modelo de trabalho
Curitiba, PR, BR
Efetivo CLT
Presencial