Analista de DP Pleno - PR - Também para PCD

Descrição da vaga:

Nossa História

O Grupo Invasive é especializado em fornecer soluções minimamente invasivas, com alto padrão de segurança e qualidade para os setores vascular, endovascular e hemodinâmico. Nosso compromisso com a excelência está presente em cada etapa do atendimento, sempre guiado pela missão, visão e valores que sustentam nossa atuação. Estamos presentes em hospitais públicos e privados, oferecendo suporte técnico direto em cirurgias e realizando visitas especializadas. Além disso, contamos com equipes administrativas, financeiras e logísticas que trabalham de forma integrada para otimizar processos, gerenciar estoques, garantir entregas eficientes e manter a sustentabilidade financeira da operação. Nosso ambiente organizacional é fortalecido pelos times de Recursos Humanos e Compliance, que promovem práticas éticas e inovadoras, sempre alinhadas à cultura da qualidade. Assim, reafirmamos diariamente nosso compromisso com a segurança, a excelência e a satisfação dos nossos clientes.


Analista de Departamento Pessoal Pleno

Estamos em busca de um(a) Analista de DP, organizado(a), proativo(a) e comprometido(a), com foco em rotinas de folha de pagamento. Valorizamos profissionais com integridade, atenção a prazos, capacidade de planejamento e excelente relacionamento interpessoal.

Esperamos alguém que atue com ética, flexibilidade e disposição para enfrentar desafios, contribuindo para a melhoria contínua dos processos e para o crescimento da área em um ambiente colaborativo e voltado ao desenvolvimento de pessoas.


Por que você vai gostar de trabalhar aqui

  1. Vale-transporte ou Vale Mobilidade - desconto de apenas 2% do valor da recarga;
  2. Vale alimentação/refeição – R$ 1.500,00 por mês no cartão Flash, com desconto de apenas 2%. Benefício mantido também durante as férias;
  3. Seguro de vida – Para sua segurança e tranquilidade;
  4. Plano odontológico (disponível após o período de experiência);
  5. Plano de saúde – Titular 100% custeado pela empresa (disponível após o período de experiência);
  6. Day Off – Um dia de folga no mês do seu aniversário;
  7. Presente no cartão Flash – R$ 50,00 no mês do seu aniversário e a cada ano completo de empresa;
  8. Wellhub (antigo Gympass) – Plano Basic Plus subsidiado para o colaborador (disponível após o período de experiência);
  9. Convênio com SESC – Benefícios exclusivos para lazer e bem-estar;
  10. Intervalo para café – 15 minutos pela manhã e 15 minutos à tarde;
  11. Comemorações mensais – Para aniversariantes ou cumprimento de metas;
  12. Auxílio educacional – Para graduação, pós-graduação, cursos técnicos e idiomas (disponível após 1 ano de empresa);
  13. Festa de fim de ano – Para celebrar nossas conquistas juntos;
  14. Cesta de Natal – Crédito no cartão Flash para deixar suas festas ainda melhores;


Mais Informações

  1. Horário: Segunda a quinta, das 08h às 18h | Sexta-feira, das 08h às 17h
  2. Modalidade: 100% presencial
  3. Local: Água Verde - Curitiba/ PR


Responsabilidades

  1. Prestar atendimento aos clientes internos/externos, disponibilizando informações e/ou orientações quanto a assuntos relacionados à sua área de conhecimento e atuação.
  2. Analisar, conferir, preparar e consolidar dados, documentos e informações relativos à sua área de atuação.
  3. Planejar, executar, monitorar e avaliar a operacionalização de atividades e projetos.
  4. Propor e elaborar normas, planos e projetos relativos à sua área de atuação.
  5. Integrar grupos técnicos, comissões e comitês.
  6. Produzir informações para a melhoria de processos técnicos e administrativos e o suporte às decisões gerenciais.
  7. Realizar suas atividades em consonância com as normas e procedimentos da organização.


Atribuições do cargo

  1. Executar processos admissionais, rescisões e movimentações de pessoal, garantindo conformidade com a CLT e normas internas.
  2. Gerenciar e atualizar o Plano de Cargos e Salários, garantindo equidade interna;
  3. Alimentar e manter atualizado o sistema de gestão de RH;
  4. Realizar cálculos e conferência da folha de pagamento, incluindo encargos, benefícios, ponto eletrônico, férias e obrigações acessórias..
  5. Controlar e acompanhar benefícios (VT, VR, assistência médica, etc.).
  6. Prestar atendimento aos colaboradores.
  7. Enviar boletos para o financeiro.
  8. Realizar a gestão de afastamentos (INSS, licença maternidade, acidentes de trabalho) e demais rotinas relacionadas ao setor.
  9. Prestar atendimento aos colaboradores sobre questões trabalhistas, folha e benefícios.
  10. Elaborar relatórios e indicadores relacionados às rotinas de DP.
  11. Executar outras atividades correlatas à área, conforme solicitação do superior imediato


Conhecimentos exigidos para o cargo

  1. Comunicação e Organização: Habilidade em comunicação, organização, discrição com informações sensíveis e atenção a prazos e detalhes legais;
  2. Confidencialidade: Lidar com informações sensíveis de salários e benefícios;
  3. Domínio sobre a língua portuguesa: Conhecimento da língua portuguesa, coerência na fala e escrita para se comunicar com os colaboradores do grupo
  4. e fornecedores;
  5. Excel: Domínio de planilhas para organização das próprias atividades ou manipular/alimentar as planilhas do setor;
  6. Legislação Trabalhista: CLT, normas relacionadas a remuneração e benefícios;
  7. Gestão de Remuneração: Estrutura salarial, políticas de cargos e salários e tabelas salariais;
  8. Indicadores da área.


Requisitos:

  1. Formação: Ensino superior completo em Gestão de Recursos Humanos, Administração ou correlatas;
  2. Desejável 3 anos de experiência na área.
  3. Conhecimento em rotinas generalistas de DP.
Localização
Modelo de contratação
Modelo de trabalho
Curitiba, PR, BR
Efetivo CLT
Presencial