Assessor Técnico I - PR

Descrição da vaga:

Nossa História

O Grupo Invasive fornece produtos minimamente invasivos, seguros e de alta qualidade para os setores vascular, endovascular e hemodinâmica. Nosso compromisso com a excelência se reflete no atendimento, sempre alinhado à missão, visão e valores da empresa. Atuamos em hospitais públicos e privados, oferecendo suporte direto em cirurgias e visitas técnicas. Além disso, contamos com equipes administrativas, financeiras e de logística, responsáveis por otimizar processos, gerenciar estoques, garantir a eficiência nas entregas e manter a sustentabilidade financeira. Nossos times de recursos humanos e compliance asseguram um ambiente organizacional ético e inovador, fortalecendo nosso compromisso com a qualidade e a satisfação dos clientes.


Assessor Técnico I

Procuramos um profissional com perfil organizado, comunicativo e orientado a resultados. Essa é uma excelente oportunidade para profissionais que desejam atuar de forma estratégica no suporte técnico e administrativo, contribuindo diretamente para o alcance das metas e para a excelência no atendimento ao cliente do time comercial. Buscamos alguém com atenção aos detalhes, capacidade de adaptação e postura proativa diante de demandas variadas, como elaboração de propostas, suporte à equipe de vendas, acompanhamento de processos, visitas técnicas e apoio operacional. Comprometimento, responsabilidade e boa gestão de prioridades serão diferenciais importantes. Se você busca um ambiente colaborativo, que valoriza o desenvolvimento interno e oferece espaço para crescimento profissional, essa vaga é para você!


Por que você vai gostar de trabalhar aqui

  1. Vale-transporte ou Vale Mobilidade (no valor da passagem para quem vem de carro ou Uber) - desconto de apenas 2% do valor da recarga;
  2. Vale alimentação/refeição – R$ 1.500,00 por mês no cartão Flash, com desconto de apenas 2%. Benefício mantido também durante as férias;
  3. Seguro de vida – Para sua segurança e tranquilidade;
  4. Plano odontológico (disponível após o período de experiência);
  5. Plano de saúde – Titular 100% custeado pela empresa (disponível após o período de experiência);
  6. Day Off – Um dia de folga no mês do seu aniversário;
  7. Presente no cartão Flash – R$ 50,00 no mês do seu aniversário e a cada ano completo de empresa;
  8. Wellhub (antigo Gympass) – Plano Basic Plus subsidiado para o colaborador (disponível após o período de experiência);
  9. Convênio com SESC – Benefícios exclusivos para lazer e bem-estar;
  10. Intervalo para café – 15 minutos pela manhã e 15 minutos à tarde;
  11. Comemorações mensais – Para aniversariantes ou cumprimento de metas;
  12. Auxílio educacional – Para graduação, pós-graduação, cursos técnicos e idiomas (disponível após 1 ano de empresa);
  13. Festa de fim de ano – Para celebrar nossas conquistas juntos;
  14. Cesta de Natal – Crédito no cartão Flash para deixar suas festas ainda melhores;




Responsabilidades

  1. Executar o plano de metas a partir das estratégias e objetivos do negócio de forma a otimizar os recursos disponíveis e a maximização dos resultados.
  2. Prestar atendimento aos clientes disponibilizando informações e/ou orientações pertinentes ao processo de venda, relativos aos produtos e serviços da organização.
  3. Redigir e apresentar propostas comerciais relativas aos produtos e serviços da organização.
  4. Dar suporte ao time de Vendedores, Especialista de produtos e Gerência em relação aos processos administrativos e comerciais;
  5. Atuar como um elo de relacionamento entre a organização e clientes, representando os interesses do cliente perante a organização e vice-versa.


Atribuições

  1. Auxiliar equipe comercial nos processos, como pedido de material, acompanhamento do estoque e logística;
  2. Auxiliar na organização de eventos e treinamentos sobre os materiais.
  3. Garantir o controle e organização de materiais consignados nos hospitais.
  4. Participar de treinamentos, congressos e eventos técnicos.
  5. Acompanhar casos e cirurgias, planejando e dando suporte no uso dos materiais.
  6. Auxiliar na elaboração de relatórios e estatísticas sobre vendas e processos.
  7. Realizar toda documentação necessária para processos pós cirúrgicos e encaminhá-la aos departamentos responsáveis.
  8. Acompanhar estoque e logística de materiais para os procedimentos, realizando entregas e retiradas conforme necessário.
  9. Participar da criação de estratégias de mercado e ações comerciais.
  10. Apoiar no processo de venda, da cotação ao pagamento, e cobrar faturamentos pendentes.
  11. Garantir a atualização e capacitação técnica contínua, promovendo o uso adequado dos produtos.
  12. Realizar medições e planejamento cirúrgico conforme solicitado pelos médicos.
  13. Atuar em situações de urgência, realizando a separação de materiais e emissão de documentos fiscais quando necessário.
  14. Acompanhar procedimentos cirúrgicos e hemodinâmicos, fornecendo suporte técnico aos médicos quando necessário.
  15. Realizar e dar suporte em visitas a consultórios e hospitais, prospecção de novos clientes e manter relacionamento com os existentes.
  16. Executar outras atividades correlatas à área, conforme solicitação do superior imediato.




Conhecimentos

  1. Alinhamento estratégico: Alinhamento contínuo com o profissional do setor e gerente comercial para definição e execução de estratégias coordenadas.
  2. Anatomia vascular e patologias: Noções sólidas sobre o sistema vascular humano, com foco em aneurismas torácicos, abdominais e periféricos.
  3. Apoio técnico consultivo e atuação em campo: Presença ativa em campo, com suporte técnico e consultivo a médicos e hospitais. Inclui leitura de exames, definição de condutas técnicas, escolha de produtos e atuação conjunta com equipes comercial e médica.
  4. Endopróteses aórticas e periféricas: Conhecimento detalhado e prático sobre endopróteses aórticas e periféricas, incluindo suas indicações clínicas, aplicações e uso em patologias vasculares como aneurismas.
  5. Habilidade no uso de Excel e PowerPoint para elaboração de relatórios técnicos, apresentações de resultados e estratégias.
  6. Planejamento de casos clínicos: Domínio de ferramentas como Horos, OsiriX, 3D Slicer, Terarecon ou similares para análise de imagens médicas e planejamento pré-operatório, em conjunto com especialistas.
  7. Postura e comprometimento: Postura proativa, empática, orientada a resultados e com foco no bom relacionamento com o cliente e na performance da equipe.



Requisitos e qualificações

  1. Superior em andamento: Técnico em radiologia, instrumentação cirúrgica, enfermagem ou áreas correlatas;
  2. Experiência em Hospitais;
  3. Ter conhecimento em OPME será um diferencial.



Mais Informações

  1. Horário: Segunda a quinta, das 08h às 18h | Sexta-feira, das 08h às 17h;
  2. Modalidade: 100% presencial;
  3. Local: Água Verde | Curitiba PR;
  4. Motivo: Aumento de quadro
Localização
Modelo de contratação
Modelo de trabalho
Curitiba, PR, BR
Efetivo CLT
Presencial