Assistente Adm. de OPME

Descrição da vaga:


Nossa História

O Grupo Invasive fornece produtos minimamente invasivos, seguros e de alta qualidade para os setores vascular, endovascular e hemodinâmica. Nosso compromisso com a excelência se reflete no atendimento, sempre alinhado à missão, visão e valores da empresa. Atuamos em hospitais públicos e privados, oferecendo suporte direto em cirurgias e visitas técnicas. Além disso, contamos com equipes administrativas, financeiras e de logística, responsáveis por otimizar processos, gerenciar estoques, garantir a eficiência nas entregas e manter a sustentabilidade financeira. Nossos times de recursos humanos e compliance asseguram um ambiente organizacional ético e inovador, fortalecendo nosso compromisso com a qualidade e a satisfação dos clientes.


Assistente Adm. de OPME


Procuramos um(a) profissional com interesse em atuar no setor de OPME. Essa é uma excelente oportunidade para quem deseja crescer profissionalmente em um ambiente colaborativo, que valoriza o aprendizado contínuo e o desenvolvimento interno. Valorizamos pessoas organizadas, com atenção aos detalhes, boa comunicação, e capacidade de se adaptar a diferentes situações. Proatividade e comprometimento serão diferenciais importantes. Se você busca um ambiente onde possa aplicar seus conhecimentos e crescer na sua trajetória, essa vaga é para você!


Responsabilidades e atribuições

  1. Experiência em portais eletrônicos de operadoras de saúde, como: CNU, CASSI, GEAP, INPART, OPMENEXO, entre outros;
  2. Vivência com cotações, negociações com operadoras e hospitais, e agendamentos cirúrgicos;
  3. Bom relacionamento com o mercado de OPME, mantendo comunicação clara e profissional com operadoras e hospitais;
  4. Facilidade para trabalhar em equipe e bom entrosamento com áreas multidisciplinares;
  5. Conhecimento avançado em Excel (tabelas dinâmicas, fórmulas e criação de dashboards em BI);
  6. Boa redação e dicção, com capacidade de comunicação assertiva em e-mails e reuniões;
  7. Conhecimento no sistema TOTVS/Protheus para execução de processos administrativos e operacionais;
  8. Experiência com licitações, pregões eletrônicos e leitura de editais, atuando desde a análise até a finalização da aquisição;
  9. Conhecimento em Licitação.



Por que você vai gostar de trabalhar aqui

  1. Vale-transporte ou Vale Mobilidade (no valor da passagem para quem vem de carro ou Uber) - desconto de apenas 2% do valor da recarga;
  2. Vale alimentação/refeição – R$ 1.500,00 por mês no cartão Flash, com desconto de apenas 2%. Benefício mantido também durante as férias;
  3. Seguro de vida – Para sua segurança e tranquilidade;
  4. Plano odontológico (disponível após o período de experiência);
  5. Plano de saúde – Titular 100% custeado pela empresa (disponível após o período de experiência);
  6. Day Off – Um dia de folga no mês do seu aniversário;
  7. Presente no cartão Flash – R$ 50,00 no mês do seu aniversário e a cada ano completo de empresa;
  8. Wellhub (antigo Gympass) – Plano Basic Plus subsidiado para o colaborador (disponível após o período de experiência);
  9. Convênio com SESC – Benefícios exclusivos para lazer e bem-estar;
  10. Intervalo para café – 15 minutos pela manhã e 15 minutos à tarde;
  11. Comemorações mensais – Para aniversariantes ou cumprimento de metas;
  12. Auxílio educacional – Para graduação, pós-graduação, cursos técnicos e idiomas (disponível após 1 ano de empresa);
  13. Festa de fim de ano – Para celebrar nossas conquistas juntos;
  14. Cesta de Natal – Crédito no cartão Flash para deixar suas festas ainda melhores;
  15. Ambiente moderno e estruturado – Para potencializar seus resultados.



Requisitos e qualificações

  1. Ensino Superior cursando, preferencialmente nas áreas de Administração, Gestão Hospitalar ou áreas correlatas.



Mais Informações

  1. Horário: Segunda a quinta, das 08h às 18h | Sexta-feira, das 08h às 17h;
  2. Modalidade: 100% presencial;
Localização
Modelo de contratação
Modelo de trabalho
Brasília, DF, BR
Efetivo CLT
Presencial