Assistente Adm. de OPME
Nossa História
O Grupo Invasive fornece produtos minimamente invasivos, seguros e de alta qualidade para os setores vascular, endovascular e hemodinâmica. Nosso compromisso com a excelência se reflete no atendimento, sempre alinhado à missão, visão e valores da empresa. Atuamos em hospitais públicos e privados, oferecendo suporte direto em cirurgias e visitas técnicas. Além disso, contamos com equipes administrativas, financeiras e de logística, responsáveis por otimizar processos, gerenciar estoques, garantir a eficiência nas entregas e manter a sustentabilidade financeira. Nossos times de recursos humanos e compliance asseguram um ambiente organizacional ético e inovador, fortalecendo nosso compromisso com a qualidade e a satisfação dos clientes.
Assistente Adm. de OPME
Procuramos um(a) profissional com interesse em atuar no setor de OPME. Essa é uma excelente oportunidade para quem deseja crescer profissionalmente em um ambiente colaborativo, que valoriza o aprendizado contínuo e o desenvolvimento interno. Valorizamos pessoas organizadas, com atenção aos detalhes, boa comunicação, e capacidade de se adaptar a diferentes situações. Proatividade e comprometimento serão diferenciais importantes. Se você busca um ambiente onde possa aplicar seus conhecimentos e crescer na sua trajetória, essa vaga é para você!
Responsabilidades e atribuições
- Experiência em portais eletrônicos de operadoras de saúde, como: CNU, CASSI, GEAP, INPART, OPMENEXO, entre outros;
- Vivência com cotações, negociações com operadoras e hospitais, e agendamentos cirúrgicos;
- Bom relacionamento com o mercado de OPME, mantendo comunicação clara e profissional com operadoras e hospitais;
- Facilidade para trabalhar em equipe e bom entrosamento com áreas multidisciplinares;
- Conhecimento avançado em Excel (tabelas dinâmicas, fórmulas e criação de dashboards em BI);
- Boa redação e dicção, com capacidade de comunicação assertiva em e-mails e reuniões;
- Conhecimento no sistema TOTVS/Protheus para execução de processos administrativos e operacionais;
- Experiência com licitações, pregões eletrônicos e leitura de editais, atuando desde a análise até a finalização da aquisição;
- Conhecimento em Licitação.
Por que você vai gostar de trabalhar aqui
- Vale-transporte ou Vale Mobilidade (no valor da passagem para quem vem de carro ou Uber) - desconto de apenas 2% do valor da recarga;
- Vale alimentação/refeição – R$ 1.500,00 por mês no cartão Flash, com desconto de apenas 2%. Benefício mantido também durante as férias;
- Seguro de vida – Para sua segurança e tranquilidade;
- Plano odontológico (disponível após o período de experiência);
- Plano de saúde – Titular 100% custeado pela empresa (disponível após o período de experiência);
- Day Off – Um dia de folga no mês do seu aniversário;
- Presente no cartão Flash – R$ 50,00 no mês do seu aniversário e a cada ano completo de empresa;
- Wellhub (antigo Gympass) – Plano Basic Plus subsidiado para o colaborador (disponível após o período de experiência);
- Convênio com SESC – Benefícios exclusivos para lazer e bem-estar;
- Intervalo para café – 15 minutos pela manhã e 15 minutos à tarde;
- Comemorações mensais – Para aniversariantes ou cumprimento de metas;
- Auxílio educacional – Para graduação, pós-graduação, cursos técnicos e idiomas (disponível após 1 ano de empresa);
- Festa de fim de ano – Para celebrar nossas conquistas juntos;
- Cesta de Natal – Crédito no cartão Flash para deixar suas festas ainda melhores;
- Ambiente moderno e estruturado – Para potencializar seus resultados.
Requisitos e qualificações
- Ensino Superior cursando, preferencialmente nas áreas de Administração, Gestão Hospitalar ou áreas correlatas.
Mais Informações
- Horário: Segunda a quinta, das 08h às 18h | Sexta-feira, das 08h às 17h;
- Modalidade: 100% presencial;
Localização | Modelo de contratação | Modelo de trabalho |
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Brasília, DF, BR | Efetivo CLT | Presencial |