Assistente Financeiro - PR

Descrição da vaga:

Nossa História

O Grupo Invasive fornece produtos minimamente invasivos, seguros e de alta qualidade para os setores vascular, endovascular e hemodinâmica. Nosso compromisso com a excelência se reflete no atendimento, sempre alinhado à missão, visão e valores da empresa. Atuamos em hospitais públicos e privados, oferecendo suporte direto em cirurgias e visitas técnicas. Além disso, contamos com equipes administrativas, financeiras e de logística, responsáveis por otimizar processos, gerenciar estoques, garantir a eficiência nas entregas e manter a sustentabilidade financeira. Nossos times de recursos humanos e compliance asseguram um ambiente organizacional ético e inovador, fortalecendo nosso compromisso com a qualidade e a satisfação dos clientes.


Assistente Financeiro Pleno


Estamos em busca de um(a) profissional com interesse em desenvolver sua carreira na área financeira. Essa é uma excelente oportunidade para quem deseja crescer em um ambiente colaborativo, que valoriza o aprendizado contínuo, o desenvolvimento interno e o protagonismo na carreira. Buscamos pessoas organizadas, com atenção aos detalhes, boa comunicação e capacidade de adaptação a diferentes situações. Proatividade e comprometimento são diferenciais que fazem a diferença por aqui. Se você quer aplicar seus conhecimentos, aprender cada vez mais e evoluir profissionalmente, essa vaga pode ser o seu próximo passo!



Por que você vai gostar de trabalhar aqui

  1. Vale-transporte ou Vale Mobilidade (no valor da passagem para quem vem de carro ou Uber) - desconto de apenas 2% do valor da recarga;
  2. Vale alimentação/refeição – R$ 1.500,00 por mês no cartão Flash, com desconto de apenas 2%. Benefício mantido também durante as férias;
  3. Seguro de vida – Para sua segurança e tranquilidade;
  4. Plano odontológico (disponível após o período de experiência);
  5. Plano de saúde – Titular 100% custeado pela empresa (disponível após o período de experiência);
  6. Day Off – Um dia de folga no mês do seu aniversário;
  7. Presente no cartão Flash – R$ 50,00 no mês do seu aniversário e a cada ano completo de empresa;
  8. Wellhub (antigo Gympass) – Plano Basic Plus subsidiado para o colaborador (disponível após o período de experiência);
  9. Convênio com SESC – Benefícios exclusivos para lazer e bem-estar;
  10. Intervalo para café – 15 minutos pela manhã e 15 minutos à tarde;
  11. Comemorações mensais – Para aniversariantes ou cumprimento de metas;
  12. Auxílio educacional – Para graduação, pós-graduação, cursos técnicos e idiomas (disponível após 1 ano de empresa);
  13. Festa de fim de ano – Para celebrar nossas conquistas juntos;
  14. Cesta de Natal – Crédito no cartão Flash para deixar suas festas ainda melhores;
  15. Ambiente moderno e estruturado – Para potencializar seus resultados.



Responsabilidades

  1. Atender aos clientes internos e externos, disponibilizando informações, orientações e serviços relacionados à área de atuação;
  2. Executar e monitorar processos, sistemas, rotinas e procedimentos em sua área de atuação;
  3. Manter dados, informações e documentos no seu âmbito de atuação;
  4. Operar sistemas de informações visando atender às demandas necessárias;
  5. Preparar e arquivar materiais, formulários e documentos necessários ao funcionamento de sua área de trabalho;
  6. Apoiar a execução de procedimentos técnicos/administrativos;
  7. Efetuar levantamentos, controles e registros de dados e informações, em seu âmbito de atuação;
  8. Realizar suas atividades em consonância com as normas e procedimentos da organização.



Atribuições

  1. Organizar e controlar documentos financeiros para fechamento mensal das unidades;
  2. Acompanhar despesas e buscar oportunidades de redução de custos;
  3. Gerenciar pagamentos, cobranças e recebimentos;
  4. Realizar cotações e compras administrativas;
  5. Analisar e confirmar relatórios de despesas;
  6. Controlar inventário e materiais;
  7. Acompanhar tributos e pagamentos de projetos;
  8. Enviar relatórios e informações para as equipes responsáveis;
  9. Realizar provisionamento e agendamento de pagamentos;
  10. Solicitar certidões e documentos conforme necessário.



Conhecimentos

  1. Lançamento de notas fiscais e faturas em sistema ERP;
  2. Rotinas Administrativas;
  3. Contas a pagar;
  4. Contas a receber.



Requisitos e qualificações

  1. Ensino Superior cursando, preferencialmente nas áreas Financeira, Administração ou correlatas;
  2. Excel Intermediário;
  3. Experiência na função.



Mais Informações

  1. Horário: Segunda a quinta, das 08h às 18h | Sexta-feira, das 08h às 17h;
  2. Modalidade: 100% presencial;
  3. Local: Água Verde
Localização
Modelo de contratação
Modelo de trabalho
Curitiba, PR, BR
Efetivo CLT
Presencial