Assistente Financeiro - PR
Nossa História
O Grupo Invasive fornece produtos minimamente invasivos, seguros e de alta qualidade para os setores vascular, endovascular e hemodinâmica. Nosso compromisso com a excelência se reflete no atendimento, sempre alinhado à missão, visão e valores da empresa. Atuamos em hospitais públicos e privados, oferecendo suporte direto em cirurgias e visitas técnicas. Além disso, contamos com equipes administrativas, financeiras e de logística, responsáveis por otimizar processos, gerenciar estoques, garantir a eficiência nas entregas e manter a sustentabilidade financeira. Nossos times de recursos humanos e compliance asseguram um ambiente organizacional ético e inovador, fortalecendo nosso compromisso com a qualidade e a satisfação dos clientes.
Assistente Financeiro Pleno
Estamos em busca de um(a) profissional com interesse em desenvolver sua carreira na área financeira. Essa é uma excelente oportunidade para quem deseja crescer em um ambiente colaborativo, que valoriza o aprendizado contínuo, o desenvolvimento interno e o protagonismo na carreira. Buscamos pessoas organizadas, com atenção aos detalhes, boa comunicação e capacidade de adaptação a diferentes situações. Proatividade e comprometimento são diferenciais que fazem a diferença por aqui. Se você quer aplicar seus conhecimentos, aprender cada vez mais e evoluir profissionalmente, essa vaga pode ser o seu próximo passo!
Por que você vai gostar de trabalhar aqui
- Vale-transporte ou Vale Mobilidade (no valor da passagem para quem vem de carro ou Uber) - desconto de apenas 2% do valor da recarga;
- Vale alimentação/refeição – R$ 1.500,00 por mês no cartão Flash, com desconto de apenas 2%. Benefício mantido também durante as férias;
- Seguro de vida – Para sua segurança e tranquilidade;
- Plano odontológico (disponível após o período de experiência);
- Plano de saúde – Titular 100% custeado pela empresa (disponível após o período de experiência);
- Day Off – Um dia de folga no mês do seu aniversário;
- Presente no cartão Flash – R$ 50,00 no mês do seu aniversário e a cada ano completo de empresa;
- Wellhub (antigo Gympass) – Plano Basic Plus subsidiado para o colaborador (disponível após o período de experiência);
- Convênio com SESC – Benefícios exclusivos para lazer e bem-estar;
- Intervalo para café – 15 minutos pela manhã e 15 minutos à tarde;
- Comemorações mensais – Para aniversariantes ou cumprimento de metas;
- Auxílio educacional – Para graduação, pós-graduação, cursos técnicos e idiomas (disponível após 1 ano de empresa);
- Festa de fim de ano – Para celebrar nossas conquistas juntos;
- Cesta de Natal – Crédito no cartão Flash para deixar suas festas ainda melhores;
- Ambiente moderno e estruturado – Para potencializar seus resultados.
Responsabilidades
- Atender aos clientes internos e externos, disponibilizando informações, orientações e serviços relacionados à área de atuação;
- Executar e monitorar processos, sistemas, rotinas e procedimentos em sua área de atuação;
- Manter dados, informações e documentos no seu âmbito de atuação;
- Operar sistemas de informações visando atender às demandas necessárias;
- Preparar e arquivar materiais, formulários e documentos necessários ao funcionamento de sua área de trabalho;
- Apoiar a execução de procedimentos técnicos/administrativos;
- Efetuar levantamentos, controles e registros de dados e informações, em seu âmbito de atuação;
- Realizar suas atividades em consonância com as normas e procedimentos da organização.
Atribuições
- Organizar e controlar documentos financeiros para fechamento mensal das unidades;
- Acompanhar despesas e buscar oportunidades de redução de custos;
- Gerenciar pagamentos, cobranças e recebimentos;
- Realizar cotações e compras administrativas;
- Analisar e confirmar relatórios de despesas;
- Controlar inventário e materiais;
- Acompanhar tributos e pagamentos de projetos;
- Enviar relatórios e informações para as equipes responsáveis;
- Realizar provisionamento e agendamento de pagamentos;
- Solicitar certidões e documentos conforme necessário.
Conhecimentos
- Lançamento de notas fiscais e faturas em sistema ERP;
- Rotinas Administrativas;
- Contas a pagar;
- Contas a receber.
Requisitos e qualificações
- Ensino Superior cursando, preferencialmente nas áreas Financeira, Administração ou correlatas;
- Excel Intermediário;
- Experiência na função.
Mais Informações
- Horário: Segunda a quinta, das 08h às 18h | Sexta-feira, das 08h às 17h;
- Modalidade: 100% presencial;
- Local: Água Verde
Localização | Modelo de contratação | Modelo de trabalho |
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Curitiba, PR, BR | Efetivo CLT | Presencial |