CS Ops

Descrição da vaga:


Buscamos um Analista de Marketing que manje de automações e análise de dados para otimizar e garantir a eficácia das operações da nossa equipe de Sucesso do Cliente.


Responsabilidades e Atribuições

  1. Implementar ferramentas e processos automatizados;
  2. Realizar disparos através de ferramentas de comunicação;
  3. Identificar gargalos, falhas e melhorias nos processos existentes e propor soluções para otimizá-los;
  4. Oferecer suporte técnico e estratégico à equipe de Sucesso do Cliente;
  5. Acompanhar as tendências do mercado e implementar novas ferramentas e/ou tecnologias que possam melhorar a experiência do cliente e a eficiência da equipe;
  6. Coletar, organizar e reportar dados sobre os clientes, seus comportamentos e interações com a empresa, identificando padrões e oportunidades de melhoria.


Requisitos e Qualificações

  1. Conhecimento em ferramentas de marketing digital (Active Campaing, Zapier, Clint, API Oficial, Manychat);
  2. Experiência com gestão de CRM (Monday);
  3. Experiência com automação de processos;
  4. Conhecimento intermediário de Sheets.

Será um diferencial (não obrigatório):

  1. Conhecimento dos nossos produtos e serviços;
  2. Conhecimento em TL.DV, ferramentas de IA, Chat GPT;
  3. Conhecimento em Inglês.


Benefícios Oferecidos:

🏥Plano de saúde com coparticipação e odontológico integral;

🍽️Vale refeição ou vale alimentação no cartão Caju (você escolhe);

🚌Vale transporte;

🎂Day off no mês do seu aniversário;

👶Auxílio creche para crianças de até 6 anos de idade;

📚Verba anual para treinamentos;

🏖️Convênio com SESC;

💳IGDcard para resgate de lanchinhos na nossa snack machine;

🍻Happy hours, integrações e um ambiente de trabalho super agradável.


Saiba mais sobre nós:

🔸Site Oficial

🔸Instagram

🔸Linkedin

Localização
Modelo de contratação
Modelo de trabalho
Brasília, DF, BR
Efetivo CLT
Presencial