CS Ops
Descrição da vaga:
Buscamos um Analista de Marketing que manje de automações e análise de dados para otimizar e garantir a eficácia das operações da nossa equipe de Sucesso do Cliente.
Responsabilidades e Atribuições
- Implementar ferramentas e processos automatizados;
- Realizar disparos através de ferramentas de comunicação;
- Identificar gargalos, falhas e melhorias nos processos existentes e propor soluções para otimizá-los;
- Oferecer suporte técnico e estratégico à equipe de Sucesso do Cliente;
- Acompanhar as tendências do mercado e implementar novas ferramentas e/ou tecnologias que possam melhorar a experiência do cliente e a eficiência da equipe;
- Coletar, organizar e reportar dados sobre os clientes, seus comportamentos e interações com a empresa, identificando padrões e oportunidades de melhoria.
Requisitos e Qualificações
- Conhecimento em ferramentas de marketing digital (Active Campaing, Zapier, Clint, API Oficial, Manychat);
- Experiência com gestão de CRM (Monday);
- Experiência com automação de processos;
- Conhecimento intermediário de Sheets.
Será um diferencial (não obrigatório):
- Conhecimento dos nossos produtos e serviços;
- Conhecimento em TL.DV, ferramentas de IA, Chat GPT;
- Conhecimento em Inglês.
Benefícios Oferecidos:
🏥Plano de saúde com coparticipação e odontológico integral;
🍽️Vale refeição ou vale alimentação no cartão Caju (você escolhe);
🚌Vale transporte;
🎂Day off no mês do seu aniversário;
👶Auxílio creche para crianças de até 6 anos de idade;
📚Verba anual para treinamentos;
🏖️Convênio com SESC;
💳IGDcard para resgate de lanchinhos na nossa snack machine;
🍻Happy hours, integrações e um ambiente de trabalho super agradável.
Saiba mais sobre nós:
Localização | Modelo de contratação | Modelo de trabalho |
|---|---|---|
Brasília, DF, BR | Efetivo CLT | Presencial |