Social Seller - PJ

Descrição da vaga:


Estamos em busca de um(a) profissional dinâmico(a) e orientado(a) a resultados para impulsionar nossas vendas, utilizando o poder das redes sociais.

Se você é apaixonado(a) por vendas, domina a arte da escrita e respira plataformas digitais, esta vaga é para você!

Você será a ponte entre o nosso produto e clientes potenciais, cultivando relacionamentos e fechando negócios diretamente nos nossos canais.


Requisitos e Qualificações

  1. Experiência comprovada em vendas;
  2. Domínio de atendimento em mídias sociais (Instagram DM e comentários);
  3. Excelência em comunicação escrita para criar mensagens claras, persuasivas e adaptadas ao tom de voz de cada plataforma e público;
  4. Capacidade de gerenciar pipelines de vendas e atividades de prospecção social de forma autônoma;
  5. Navegação fluida em plataformas de conteúdo (Meta Business, YouTube Studio, TikTok);
  6. Velocidade de digitação e comunicação escrita impecável;
  7. Conhecimento em CRM (Clint) e ferramentas de automação e monitoramento de redes sociais.


Responsabilidades e Atribuições

  1. Atender e responder a audiência nas redes sociais do Erico Rocha (DM e comentários);
  2. Vender produtos do Erico Rocha;
  3. Construir relacionamento real com leads, entendendo o momento, as dores e objetivos, qualificá-las e conduzir até o fechamento da venda;
  4. Monitorar comentários estratégicos nas redes para captar oportunidades de venda;
  5. Aplicar técnicas de social selling para gerar abertura, interesse e desejo;
  6. Desenvolver e personalizar mensagens de abordagem (InMails, DMs, comentários estratégicos) que gerem interesse e iniciem conversas de vendas;
  7. Seguir playbooks de vendas e objeções, mantendo consistência na comunicação;
  8. Registrar todas as interações no CRM com precisão e organização;
  9. Reportar indicadores de desempenho (leads abordados, vendas, conversão, oportunidades);
  10. Participar de alinhamentos semanais com times internos (marketing e vendas);
  11. Sugerir melhorias de scripts, mensagens, fluxos e oportunidades de campanha;
  12. Manter-se atualizado(a) sobre produtos, campanhas, lançamentos e ofertas ativas;
  13. Manter um relacionamento constante e relevante com os leads através de interações significativas, comentários e compartilhamento de conteúdo de valor;
  14. Converter conversas em redes sociais em próximas etapas do funil de vendas (chamadas, reuniões);
  15. Acompanhar as novidades e melhores práticas de Social Selling e as tendências do mercado para aplicar novas táticas.


Informações adicionais

Essa é uma vaga PJ e presencial (estamos localizados em Brasília-DF).


Saiba mais sobre nós:

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Localização
Modelo de contratação
Modelo de trabalho
Brasília, DF, BR
Autônomo PJ
Presencial