Assistente de atendimento ao cliente - A002
Estamos muito felizes com o seu interesse em embarcar em uma jornada com propósito na EP. Antes de tudo, queremos que você conheça um pouco mais sobre quem somos e o impacto que geramos:
🌱 Oferecemos soluções ambientais personalizadas com expertise técnica superior, através de tecnologias avançadas e transparência no relacionamento com clientes. Nosso objetivo é garantir sustentabilidade e resultados de qualidade, atendendo às demandas ambientais mais desafiadoras.
💧 Com mais de 50 anos de existência, estamos entre as 5 maiores empresas em tratamento de água e análises ambientais no país.
💧 Já ajudamos nossos clientes a tratarem mais de 700 milhões de m³ de efluentes — o equivalente ao consumo anual de água de 12 milhões de pessoas (toda a população do Estado de SP).
💧 Contamos com mais de 500 colaboradores, atuando em 5 frentes especializadas: Analítica, Engenharia, Equipamentos, Química e Tech.
💧 Nosso objetivo é claro: expandir nossa atuação em todo o Brasil até 2033.
🌟Nossos valores
Paixão por aprender
Valorizamos e investimos no crescimento do nosso time. Acreditamos que conhecimento é nosso maior ativo — por isso, oferecemos acesso a cursos, formações e subsídios educacionais.
Falo e faço
Aqui, a coerência entre discurso e prática é essencial. Transparência, ética e responsabilidade norteiam nosso relacionamento com clientes, parceiros e colegas.
Visto a camisa
Estamos em busca de pessoas comprometidas, que se conectem com nosso propósito e tenham orgulho de fazer parte dessa transformação ambiental.
Hoje melhor que ontem
Acreditamos no poder da melhoria contínua. Pequenas evoluções diárias nos tornam uma empresa melhor e mais relevante para o mundo.
Se você também é #MOVIDOAAGUA e deseja fazer a diferença com o seu trabalho, vem com a gente!
Missão do cargo: Realizar atendimento ao cliente dando suporte ao time
📌 Como será seu dia a dia:
Fazer abertura de atividades;
Realizar planilhas de resultados no Excel;
Realizar substituições de relatórios no sistema;
Dar suporte ao time de atendimento e ao cliente;
Realizar e monitorar pesquisa de satisfação ao cliente.
🎯 Pré-requisitos para essa função:
Ensino médio completo;
Conhecimentos em pacote office;
Conhecer o Excel ou Google planilhas.
🔍 O que esperamos de você:
Comunicativo;
Organizado;
Pró ativo.
🕘 Informações gerais:
Jornada: Segunda-feira a Sexta-feira 07:45 às 17:30
Local: Piracicaba/SP
Modalidade: Presencial
💼 Pacote de benefícios:
Gympass;
Seguro de vida – Imediato;
FIES EP, subsídio de cursos;
Parceria Faculdades;
Wiipo vale refeição (R$ 25,00/dia);
Convênio Saúde / Odontológico 90 dias;
Vale Transporte.
Localização | Modelo de contratação | Modelo de trabalho |
---|---|---|
Piracicaba, SP, BR | Efetivo CLT | Presencial |