Analista Administrativo e Logístico

Descrição da vaga:




Com mais de 20 anos de história, o Grupo Alltech é referência no segmento de máquinas operatrizes e serviços para usinagem, injeção plástica, corte conformação e die casting. Com unidades em Caxias do Sul (RS) e Joinville (SC), a empresa atende todo o Brasil com um conjunto completo de soluções para a indústria nacional. Orientada pela filosofia “One Stop Shop” (fornecedor onde o cliente encontra tudo o que procura para a sua indústria), a Alltech atua desde a comercialização de máquinas e ferramentas, até a instalação, manutenção, monitoramento, consultoria e automação industrial.


Estamos buscando um Analista Administrativo Logístico para atuar na unidade de Jundiaí!

Se você é uma pessoa organizada, ágil e que gosta de atuar de forma generalista, apoiando diversas áreas e garantindo o bom fluxo das operações, essa oportunidade é para você.


Responsabilidades:

  1. Efetuar o recebimento, conferência e registro de notas fiscais, assegurando a conformidade com os procedimentos internos.
  2. Auxiliar no contato com fornecedores e prestadores de serviços, como empresas de limpeza, segurança, manutenção e frota, auxiliando a garantir que os contratos sejam cumpridos e que os serviços atendam aos padrões estabelecidos.
  3. Organizar e manter arquivos e registros administrativos, como contratos, relatórios, documentos financeiros e documentos de transporte.
  4. Auxiliar a Gestão da Unidade de Jundiai, sendo o focal point e facilitando a comunicação com a Unidade de Joinville, repassando informações, atuando no agendamento de reuniões, atendimento a colaboradores e demais atividades pertinentes a área administrativa.
  5. Dar suporte a equipe interna e pares do setor conforme demandas.
  6. Controlar pedidos de venda e prazos de entrega (foco na agilidade e cumprimentos das regras determinadas quando ao prazo de entrega).
  7. Conferir os pedidos já separados antes de fechar a embalagem.
  8. Contatar representante, quando necessário, para substituição de itens que não tenham estoque.
  9. Receber e conferir o retorno dos testes, passando para o assistente técnico avaliar o que precisa retornar para estoque e o que precisa dar baixa.
  10. Receber devoluções de vendas.
  11. Realizar contagem de estoque físico e conferir com sistema.
  12. Efetuar compras diversas conforme solicitações e necessidades das áreas e também buscar as mercadorias/produtos adquiridos.
  13. Realizar serviços de cartório e outras instituições para buscar documentos relacionados a empresa.
  14. Realizar demandas de ações de marketing solicitadas pela área Comercial Interna.

Requisitos:

  1. Formação técnica ou superior em á técnico ou superior em Administração, Logística ou áreas correlatas.
  2. Experiência em rotinas administrativas e/ou logística.
  3. Conhecimento em notas fiscais, pedidos de venda e processos de devolução.
  4. Noções de estoque, conferência física e controle em sistema.
  5. Facilidade com Pacote Office (principalmente Excel).
  6. Boa comunicação para contato com fornecedores, representantes e áreas internas.
  7. Organização, atenção a detalhes e habilidade em lidar com múltiplas demandas.
  8. Desejável vivência com compras básicas e apoio operacional.

Habilidades:

  1. Boa Comunicação.
  2. Trabalhar em equipe.
  3. Senso de dono.
  4. Escuta Ativa.
  5. Raciocínio lógico.

Oferecemos:

• 🏥 Plano de Saúde Unimed.

• 🍽️ Vale Refeição Flexível (Swile).

• 🛒Allmarket – Mercadinho disponibilizando a compra guloseimas em geral;

• 🍉🍌Saúde e Bem-estar – Frutas disponíveis diariamente;

• 🤸🏾‍♂️🤸🏼‍♀️Ginástica laboral;

• 🏋️♀️ Parceria com Wellhub (Bem-estar Físico e Emocional).

• 📚 Alltech Academy: Programa de Incentivo aos Estudos.

• 🚌 Vale Transporte.

• 💊Convênio Farmácia (Rede Clamed).

• 🛡️ Seguro de Vida.

• ✨Remuneração compatível com a posição.

• 👶 Auxílio Creche.

• 🏢 Ambiente de trabalho agradável.

• 📈Oportunidade de crescimento e desenvolvimento.

• 🪪 Contratação na modalidade CLT.


Localização
Jundiaí, SP, BR