Analista Administrativo e Logístico
Com mais de 20 anos de história, o Grupo Alltech é referência no segmento de máquinas operatrizes e serviços para usinagem, injeção plástica, corte conformação e die casting. Com unidades em Caxias do Sul (RS) e Joinville (SC), a empresa atende todo o Brasil com um conjunto completo de soluções para a indústria nacional. Orientada pela filosofia “One Stop Shop” (fornecedor onde o cliente encontra tudo o que procura para a sua indústria), a Alltech atua desde a comercialização de máquinas e ferramentas, até a instalação, manutenção, monitoramento, consultoria e automação industrial.
Estamos buscando um Analista Administrativo Logístico para atuar na unidade de Jundiaí!
Se você é uma pessoa organizada, ágil e que gosta de atuar de forma generalista, apoiando diversas áreas e garantindo o bom fluxo das operações, essa oportunidade é para você.
Responsabilidades:
- Efetuar o recebimento, conferência e registro de notas fiscais, assegurando a conformidade com os procedimentos internos.
- Auxiliar no contato com fornecedores e prestadores de serviços, como empresas de limpeza, segurança, manutenção e frota, auxiliando a garantir que os contratos sejam cumpridos e que os serviços atendam aos padrões estabelecidos.
- Organizar e manter arquivos e registros administrativos, como contratos, relatórios, documentos financeiros e documentos de transporte.
- Auxiliar a Gestão da Unidade de Jundiai, sendo o focal point e facilitando a comunicação com a Unidade de Joinville, repassando informações, atuando no agendamento de reuniões, atendimento a colaboradores e demais atividades pertinentes a área administrativa.
- Dar suporte a equipe interna e pares do setor conforme demandas.
- Controlar pedidos de venda e prazos de entrega (foco na agilidade e cumprimentos das regras determinadas quando ao prazo de entrega).
- Conferir os pedidos já separados antes de fechar a embalagem.
- Contatar representante, quando necessário, para substituição de itens que não tenham estoque.
- Receber e conferir o retorno dos testes, passando para o assistente técnico avaliar o que precisa retornar para estoque e o que precisa dar baixa.
- Receber devoluções de vendas.
- Realizar contagem de estoque físico e conferir com sistema.
- Efetuar compras diversas conforme solicitações e necessidades das áreas e também buscar as mercadorias/produtos adquiridos.
- Realizar serviços de cartório e outras instituições para buscar documentos relacionados a empresa.
- Realizar demandas de ações de marketing solicitadas pela área Comercial Interna.
Requisitos:
- Formação técnica ou superior em á técnico ou superior em Administração, Logística ou áreas correlatas.
- Experiência em rotinas administrativas e/ou logística.
- Conhecimento em notas fiscais, pedidos de venda e processos de devolução.
- Noções de estoque, conferência física e controle em sistema.
- Facilidade com Pacote Office (principalmente Excel).
- Boa comunicação para contato com fornecedores, representantes e áreas internas.
- Organização, atenção a detalhes e habilidade em lidar com múltiplas demandas.
- Desejável vivência com compras básicas e apoio operacional.
Habilidades:
- Boa Comunicação.
- Trabalhar em equipe.
- Senso de dono.
- Escuta Ativa.
- Raciocínio lógico.
Oferecemos:
• 🏥 Plano de Saúde Unimed.
• 🍽️ Vale Refeição Flexível (Swile).
• 🛒Allmarket – Mercadinho disponibilizando a compra guloseimas em geral;
• 🍉🍌Saúde e Bem-estar – Frutas disponíveis diariamente;
• 🤸🏾♂️🤸🏼♀️Ginástica laboral;
• 🏋️♀️ Parceria com Wellhub (Bem-estar Físico e Emocional).
• 📚 Alltech Academy: Programa de Incentivo aos Estudos.
• 🚌 Vale Transporte.
• 💊Convênio Farmácia (Rede Clamed).
• 🛡️ Seguro de Vida.
• ✨Remuneração compatível com a posição.
• 👶 Auxílio Creche.
• 🏢 Ambiente de trabalho agradável.
• 📈Oportunidade de crescimento e desenvolvimento.
• 🪪 Contratação na modalidade CLT.
Localização | ||
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Jundiaí, SP, BR |