ANALISTA DE ATENDIMENTO E COBRANÇA

Descrição da vaga:



Mais que urbanizar,

a nossa missão é transformar vidas

Somos especialistas em infraestrutura e paisagismo que unem modernas técnicas à redução de impacto ambiental.

Estamos presentes no Paraná, Santa Catarina, São Paulo e Rio Grande do Sul.


ANALISTA DE ATENDIMENTO E COBRANÇA



🖊️RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES


  • Atendimento ao cliente, com foco em dúvidas financeiras e contratuais;
  • Cobrança ativa e receptiva de clientes inadimplentes, com foco em negociação e recuperação de crédito;
  • Análise de crédito e perfil de clientes;
  • Elaboração de propostas de renegociação, acordos e parcelamentos;
  • Emissão e envio de boletos e extratos, conforme solicitação ou processo de cobrança;
  • Acompanhamento da régua de cobrança;
  • Atualização de registros em sistemas ERP ou CRM (como Sankhya, Blip, etc.) e planilhas internas;
  • Inclusão e exclusão de registros em órgãos de proteção ao crédito (SPC, Serasa);
  • Controle e lançamento de pagamentos administrativos relacionados à área;
  • Entre outras atividades.



🧑‍💼REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES


  • Ensino superior completo em Direito;
  • Experiência em atendimento ao cliente, cobrança ativa, negociação de débitos, uso de sistemas como ERP e ferramentas de controle;
  • Conhecimento no pacote Office e facilidade em aprendizagem aos sistemas corporativos.


✅ INFORMAÇÕES ADICIONAIS


  • Vale Refeição
  • Vale transporte
  • Plano de Saúde (após 3 meses)
  • Vaga 100% presencial.





Localização
Modelo de contratação
Modelo de trabalho
Curitiba, PR, BR
Autônomo PJ
Presencial