ANALISTA DE ATENDIMENTO E COBRANÇA
Descrição da vaga:
Mais que urbanizar,
a nossa missão é transformar vidas
Somos especialistas em infraestrutura e paisagismo que unem modernas técnicas à redução de impacto ambiental.
Estamos presentes no Paraná, Santa Catarina, São Paulo e Rio Grande do Sul.
ANALISTA DE ATENDIMENTO E COBRANÇA
🖊️RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Atendimento ao cliente, com foco em dúvidas financeiras e contratuais;
- Cobrança ativa e receptiva de clientes inadimplentes, com foco em negociação e recuperação de crédito;
- Análise de crédito e perfil de clientes;
- Elaboração de propostas de renegociação, acordos e parcelamentos;
- Emissão e envio de boletos e extratos, conforme solicitação ou processo de cobrança;
- Acompanhamento da régua de cobrança;
- Atualização de registros em sistemas ERP ou CRM (como Sankhya, Blip, etc.) e planilhas internas;
- Inclusão e exclusão de registros em órgãos de proteção ao crédito (SPC, Serasa);
- Controle e lançamento de pagamentos administrativos relacionados à área;
- Entre outras atividades.
🧑💼REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino superior completo em Direito;
- Experiência em atendimento ao cliente, cobrança ativa, negociação de débitos, uso de sistemas como ERP e ferramentas de controle;
- Conhecimento no pacote Office e facilidade em aprendizagem aos sistemas corporativos.
✅ INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- Vale Refeição
- Vale transporte
- Plano de Saúde (após 3 meses)
- Vaga 100% presencial.
Localização | Modelo de contratação | Modelo de trabalho |
---|---|---|
Curitiba, PR, BR | Autônomo PJ | Presencial |