Redator

Descrição da vaga:

Resumo das atividades

Realizar produção de conteúdo, redação e revisão, com foco em desenvolvimento de conceitos para campanhas online, offline e internas do Grupo Ábaco, assim como seus

desdobramentos; Realizar redação e revisão de peças publicitárias, apresentações, books, assim como todos os tipos de materiais textuais solicitados pelos setores;


Descrição das atividades

Realizar redação e criação de conteúdo para campanhas online, offline e internas do Grupo Ábaco (KVs e seus desdobramentos, manifestos de marca e defesas de conceito);

Realizar criação de conteúdo textual para todos os tipos de ações e materiais de marketing;

Realizar redação de e-mail marketing, newsletters, banners, cards digitais e impressos, cartazes, convites etc

Realizar redação de criativos para mídia online e mídia off;

Realizar criação de conteúdo para e-books, revistas digitais e impressas;

Realizar textos e orientações para o desenvolvimento visual de apresentações (após apresentação de briefing completo e detalhamentos necessários);

Realizar construção de conteúdo e hierarquização de informações para landing pages;

Realizar textos e direcionamentos gerais para as redes sociais;

Realizar textos e direcionamentos gerais para as redes sociais;

Realizar spots para rádio e outros textos de locução;

Realizar roteiros de vídeo (textos de lettering, locução, direcionamentos etc);

Revisar todos os formatos de textos solicitados pelos setores do Grupo Ábaco, por meio das analistas de marketing e/ou gerente de marketing;

Dar direcionamentos gerais para o desenvolvimento de layouts, artes e diagramações;

Realizar revisão ortográfica e de linha de comunicação de todas as peças realizadas pela equipe de Marketing, levando em consideração o público específico e previamente definido pelos responsáveis pelo material;



Formação/Educação:

Superior Completo em Comunicação (Publicidade e Propaganda, Jornalismo ou áreas correlatas);


Outras qualificações

Ser criativo, comunicativo, ter proatividade, capacidade crítica e estar sempre de olho nas novas tendências de conteúdo e do marketing;

Facilidade para relacionamento interpessoal, capacidade de entender prazos e cronogramas;

Ter uma escrita impecável da língua portuguesa e concentração e atenção aos detalhes;

Conhecimento em técnicas de conteúdo focado em SEO;

Inglês intermediário, para compreensão de referências e traduções em geral;

Noções básicas de coerência no design para orientações gerais nas peças de Marketing;

Conhecimento em WordPress e outros CMSs (Sistemas de Gestão de Conteúdo);

Experiência com Pacote Office (Word e Power Point) e ferramentas do Google Drive;


Benefícios:

  1. Vale Refeição;
  2. Vale transporte ou cartão combustível;
  3. Plano de Saúde Unimed (após 3 meses de experiência).


Formato:

  1. Presencial.


ENVIAR PRETENSÃO SALARIAL



Localização
Modelo de contratação
Biguaçu, SC, BR
Autônomo PJ