Redator
Resumo das atividades
Realizar produção de conteúdo, redação e revisão, com foco em desenvolvimento de conceitos para campanhas online, offline e internas do Grupo Ábaco, assim como seus
desdobramentos; Realizar redação e revisão de peças publicitárias, apresentações, books, assim como todos os tipos de materiais textuais solicitados pelos setores;
Descrição das atividades
Realizar redação e criação de conteúdo para campanhas online, offline e internas do Grupo Ábaco (KVs e seus desdobramentos, manifestos de marca e defesas de conceito);
Realizar criação de conteúdo textual para todos os tipos de ações e materiais de marketing;
Realizar redação de e-mail marketing, newsletters, banners, cards digitais e impressos, cartazes, convites etc
Realizar redação de criativos para mídia online e mídia off;
Realizar criação de conteúdo para e-books, revistas digitais e impressas;
Realizar textos e orientações para o desenvolvimento visual de apresentações (após apresentação de briefing completo e detalhamentos necessários);
Realizar construção de conteúdo e hierarquização de informações para landing pages;
Realizar textos e direcionamentos gerais para as redes sociais;
Realizar textos e direcionamentos gerais para as redes sociais;
Realizar spots para rádio e outros textos de locução;
Realizar roteiros de vídeo (textos de lettering, locução, direcionamentos etc);
Revisar todos os formatos de textos solicitados pelos setores do Grupo Ábaco, por meio das analistas de marketing e/ou gerente de marketing;
Dar direcionamentos gerais para o desenvolvimento de layouts, artes e diagramações;
Realizar revisão ortográfica e de linha de comunicação de todas as peças realizadas pela equipe de Marketing, levando em consideração o público específico e previamente definido pelos responsáveis pelo material;
Formação/Educação:
Superior Completo em Comunicação (Publicidade e Propaganda, Jornalismo ou áreas correlatas);
Outras qualificações
Ser criativo, comunicativo, ter proatividade, capacidade crítica e estar sempre de olho nas novas tendências de conteúdo e do marketing;
Facilidade para relacionamento interpessoal, capacidade de entender prazos e cronogramas;
Ter uma escrita impecável da língua portuguesa e concentração e atenção aos detalhes;
Conhecimento em técnicas de conteúdo focado em SEO;
Inglês intermediário, para compreensão de referências e traduções em geral;
Noções básicas de coerência no design para orientações gerais nas peças de Marketing;
Conhecimento em WordPress e outros CMSs (Sistemas de Gestão de Conteúdo);
Experiência com Pacote Office (Word e Power Point) e ferramentas do Google Drive;
Benefícios:
- Vale Refeição;
- Vale transporte ou cartão combustível;
- Plano de Saúde Unimed (após 3 meses de experiência).
Formato:
- Presencial.
ENVIAR PRETENSÃO SALARIAL
Localização | Modelo de contratação | |
---|---|---|
Biguaçu, SC, BR | Autônomo PJ |