Recepcionista Administrativa

Descrição da vaga:

Resumo das atividades

Prestar suporte administrativo e de atendimento, garantindo a organização e agilidade na execução das demandas operacionais relacionadas a clientes e atividades de apoio interno. Ademais, realizar as atividades de recepção física e via telefone, direcionando ligações e recepcionando visitantes.


Descrição das atividades

  1. Recepcionar clientes, fornecedores, candidatos e demais visitantes na empresa, assegurando acolhimento cordial e profissional.
  2. Preparar e disponibilizar café nas áreas do café do escritório e Plantão de Vendas, bem com oferecer café aos visitantes e clientes;
  3. Fazer mensalmente a lista de compras de materiais de copa, cozinha, e expediente para o escritório e PDV;
  4. Receber as correspondências e incluir no ERP Sankhya, tela correspondências;
  5. Realizar diariamente lançamentos de documentos fiscais, no ERP Sankhya, tela Portal de Compras, sejam eles, NF-E, NFS-E, NFC, Recibos, etc (Administrativas, Terras RS, Compartilhado Tecnópolis);
  6. Auxiliar na análise de documentos para emissão de contratos no GW;
  7. Preencher planilha de vendas mensais com a inclusão de dados de clientes e controle de leads mensais;


Formação/Educação:

  1. Ensino médio completo ou cursando ensino superior em áreas correlacionadas.


Outras qualificações:

  1. Noções básicas de internet e e-mail;
  2. Conhecimento no pacote Office e facilidade em aprendizagem aos sistemas corporativos;


Benefícios:

  1. Vale Refeição;
  2. Vale transporte ou cartão combustível;
  3. Plano de Saúde Unimed (após 3 meses de experiência).


Formato:

  1. Presencial.
Localização
Modelo de contratação
Porto Alegre, RS, BR
Efetivo CLT