Recepcionista Administrativa
Descrição da vaga:
Resumo das atividades
Prestar suporte administrativo e de atendimento, garantindo a organização e agilidade na execução das demandas operacionais relacionadas a clientes e atividades de apoio interno. Ademais, realizar as atividades de recepção física e via telefone, direcionando ligações e recepcionando visitantes.
Descrição das atividades
- Recepcionar clientes, fornecedores, candidatos e demais visitantes na empresa, assegurando acolhimento cordial e profissional.
- Preparar e disponibilizar café nas áreas do café do escritório e Plantão de Vendas, bem com oferecer café aos visitantes e clientes;
- Fazer mensalmente a lista de compras de materiais de copa, cozinha, e expediente para o escritório e PDV;
- Receber as correspondências e incluir no ERP Sankhya, tela correspondências;
- Realizar diariamente lançamentos de documentos fiscais, no ERP Sankhya, tela Portal de Compras, sejam eles, NF-E, NFS-E, NFC, Recibos, etc (Administrativas, Terras RS, Compartilhado Tecnópolis);
- Auxiliar na análise de documentos para emissão de contratos no GW;
- Preencher planilha de vendas mensais com a inclusão de dados de clientes e controle de leads mensais;
Formação/Educação:
- Ensino médio completo ou cursando ensino superior em áreas correlacionadas.
Outras qualificações:
- Noções básicas de internet e e-mail;
- Conhecimento no pacote Office e facilidade em aprendizagem aos sistemas corporativos;
Benefícios:
- Vale Refeição;
- Vale transporte ou cartão combustível;
- Plano de Saúde Unimed (após 3 meses de experiência).
Formato:
- Presencial.
Localização | Modelo de contratação | |
---|---|---|
Porto Alegre, RS, BR | Efetivo CLT |