Assistente de Atendimento e Cobrança
Responsável por prestar atendimento e suporte aos clientes, conciliando demandas de cobrança, renegociações , além de atualizações contratuais, garantindo o controle e registro dos processos no sistema.
- Atendimento ao cliente, com foco em dúvidas financeiras e contratuais.
- Cobrança ativa e receptiva de clientes inadimplentes, com foco em negociação e recuperação de crédito.
- Análise de crédito e perfil de clientes. - Elaboração de propostas de renegociação, acordos e parcelamentos.
- Emissão e envio de boletos e extratos, conforme solicitação ou processo de cobrança.
- Acompanhamento da régua de cobrança.
- Atualização de registros em sistemas ERP ou CRM (como Sankhya, Blip, etc.) e planilhas internas.
- Inclusão e exclusão de registros em órgãos de proteção ao crédito (SPC, Serasa).
- Controle e lançamento de pagamentos administrativos relacionados à área.
- Responsável por processos contratuais, como rescisões, financiamentos, cessões de direitos e aditivos.
A- Formação/Educação:
Cursando superior em Direito.
B- Experiência: Experiência em atendimento ao cliente, cobrança ativa, negociação de débitos, uso de sistemas como ERP e ferramentas de controle.
C- Outras qualificações: Pró atividade, boa retórica, boa escrita, concentração, atenção, bom relacionamento interpessoal e aceitar feedback; Noções básicas de internet e e-mail; Conhecimento no pacote Office e facilidade em aprendizagem aos sistemas corporativos;
Localização | Modelo de contratação | Modelo de trabalho |
---|---|---|
Curitiba, PR, BR | Autônomo PJ | Presencial |