Recepcionista
Prestar atendimento aos clientes em demandas relacionadas aos empreendimentos, abrangendo assuntos de pós-venda, reclamações, solicitações, autorizações de construção e entregas. Além disso, realizar as atividades de recepção, como atender e direcionar ligações, recepcionar visitantes e apoiar nas rotinas administrativas do setor.
- Recepcionar e, quando necessário, direcionar os e-mails dos clientes e/ou fornecedores aos setores responsáveis.
- Prestar atendimento e suporte ao cliente.
- Realizar a atualização e correção de dados cadastrais dos clientes na tela 'Parceiros' do sistema Sankhya, sempre que solicitado pelo setor de Atendimento e Patrimônio.
- Emitir e enviar o Informe de Rendimentos.
- Encaminhar o contrato de promessa de compra e venda aos clientes.
- Recepcionar clientes, fornecedores e candidatos.
- Emitir, ajustar e encaminhar autorizações de construção.
- Realizar o processo de Pós-venda.
- Solicitar e enviar documentos aos correios.
Localização | Modelo de contratação | Modelo de trabalho |
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Curitiba, PR, BR | Efetivo CLT | Presencial |