Recepcionista

Descrição da vaga:

Prestar atendimento aos clientes em demandas relacionadas aos empreendimentos, abrangendo assuntos de pós-venda, reclamações, solicitações, autorizações de construção e entregas. Além disso, realizar as atividades de recepção, como atender e direcionar ligações, recepcionar visitantes e apoiar nas rotinas administrativas do setor.


- Recepcionar e, quando necessário, direcionar os e-mails dos clientes e/ou fornecedores aos setores responsáveis.

- Prestar atendimento e suporte ao cliente.

- Realizar a atualização e correção de dados cadastrais dos clientes na tela 'Parceiros' do sistema Sankhya, sempre que solicitado pelo setor de Atendimento e Patrimônio.

- Emitir e enviar o Informe de Rendimentos.

- Encaminhar o contrato de promessa de compra e venda aos clientes.

- Recepcionar clientes, fornecedores e candidatos.

- Emitir, ajustar e encaminhar autorizações de construção.

- Realizar o processo de Pós-venda.

- Solicitar e enviar documentos aos correios.

Localização
Modelo de contratação
Modelo de trabalho
Curitiba, PR, BR
Efetivo CLT
Presencial