Auxiliar Serviços Administrativos

Descrição da vaga:

Quem Somos


Pioneiro no mercado de gestão e distribuição de suprimentos, o Gimba ajuda empresas e consumidores a obterem itens essenciais para a rotina diária.

Um dos nossos diferenciais é a excelência logística. Ao longo de anos de atuação, consolidamo-nos como o principal distribuidor de material de escritório, informática, alimentícios, descartáveis e itens de higiene e limpeza, realizando entregas em todo o território nacional.


Soluções para empresas e pessoas:

Com três canais de vendas (loja virtual, televendas e contrato corporativo), oferecemos soluções sob medida para todos os tipos consumidores e negócios. Atendemos pessoas físicas, pequenas e médias empresas e 300 das 500 maiores corporações do Brasil com contratos exclusivos de fornecimento programado.


Mais que entrega - gestão de suprimentos:

Independente do perfil ou porte, o cliente Gimba conta com soluções personalizadas para o seu dia a dia. Para pessoas físicas, pequenas e médias empresas, oferecemos a ferramenta Minha Lista, que permite que o usuário crie listas personalizadas de produtos, facilitando a recompra. Para as PMEs, o Gimba oferece a modalidade Acordo Comercial, proporcionando autonomia aos colaboradores ao delimitar orçamentos por áreas e fixar preços por até três meses. Além do fornecimento e entrega de itens essenciais, disponibilizamos para nossos clientes um sistema de gestão de suprimentos com interface web fácil e intuitiva que pode ser integrado com os principais ERPs do mercado. Atualmente, mais de mil companhias utilizam o nosso software de gestão ou possuem a ferramenta de gestão integrada, o que resulta em mais de 200 mil usuários cadastrados.


Missão e Valores:

Nossa missão é fornecer com máxima excelência suprimentos essenciais para o dia a dia de pessoas e empresas, ajudando-as com soluções inovadoras que resultam em praticidade e economia. Para tal, valores como agilidade, ética, inovação e comprometimento são fundamentais em cada etapa de atuação da companhia e dos nossos colaboradores.


Infraestrutura:

Pertencemos ao Grupo Remaza desde 1988. A nossa sede está localizada na cidade de São Paulo e nosso centro de distribuição e operação logística em Barueri (SP). Em 2020 também mudamos o local do nosso Centro de Distribuição, podendo expandir os processos e atender a uma demanda maior, com mais agilidade e rapidez.


Auxiliar Financeiro de Crédito



Responsabilidades e Atribuições:


  1. Aprender e executar toda a rotina do departamento de Crédito.
  2. Consultar e validar dados cadastrais de clientes Pessoa Física e Jurídica.
  3. Solicitar documentação necessária para análise e aprovação de crédito em pedidos com pagamento via boleto bancário ou cartão de crédito.
  4. Realizar consultas em parceiros e bureau de mercado a fim de verificar a situação do CNPJ (dívidas, ônus, pendências e histórico de crédito).
  5. Executar a pré-análise de CNPJs para apoio na liberação de crédito das diferentes Unidades de Negócios.
  6. Auxiliar o time nas rotinas administrativas e no controle de informações e documentos relacionados ao processo de crédito.
Localização
São Paulo, SP, BR