Assistente de Cadastro

Descrição da vaga:


Quem Somos

Pioneiro no mercado de gestão e distribuição de suprimentos, o Gimba ajuda empresas e consumidores a obterem itens essenciais para a rotina diária.

Um dos nossos diferenciais é a excelência logística. Ao longo de anos de atuação, consolidamo-nos como o principal distribuidor de material de escritório, informática, alimentícios, descartáveis e itens de higiene e limpeza, realizando entregas em todo o território nacional.

Soluções para empresas e pessoas

Com três canais de vendas (loja virtual, televendas e contrato corporativo), oferecemos soluções sob medida para todos os tipos consumidores e negócios. Atendemos pessoas físicas, pequenas e médias empresas e 300 das 500 maiores corporações do Brasil com contratos exclusivos de fornecimento programado.

Mais que entrega: gestão de suprimentos

Independente do perfil ou porte, o cliente Gimba conta com soluções personalizadas para o seu dia a dia. Para pessoas físicas, pequenas e médias empresas, oferecemos a ferramenta Minha Lista, que permite que o usuário crie listas personalizadas de produtos, facilitando a recompra. Para as PMEs, o Gimba oferece a modalidade Acordo Comercial, proporcionando autonomia aos colaboradores ao delimitar orçamentos por áreas e fixar preços por até três meses. Além do fornecimento e entrega de itens essenciais, disponibilizamos para nossos clientes um sistema de gestão de suprimentos com interface web fácil e intuitiva que pode ser integrado com os principais ERPs do mercado. Atualmente, mais de mil companhias utilizam o nosso software de gestão ou possuem a ferramenta de gestão integrada, o que resulta em mais de 200 mil usuários cadastrados.

Missão e Valores

Nossa missão é fornecer com máxima excelência suprimentos essenciais para o dia a dia de pessoas e empresas, ajudando-as com soluções inovadoras que resultam em praticidade e economia. Para tal, valores como agilidade, ética, inovação e comprometimento são fundamentais em cada etapa de atuação da companhia e dos nossos colaboradores.

Infraestrutura

Pertencemos ao Grupo Remaza desde 1988. A nossa sede está localizada na cidade de São Paulo e nosso centro de distribuição e operação logística em Barueri (SP). Em 2020 também mudamos o local do nosso Centro de Distribuição, podendo expandir os processos e atender a uma demanda maior, com mais agilidade e rapidez.


Assistente de Cadastro



Resumo da posição

Responsável por realizar o cadastro, atualização e manutenção de informações de produtos no ERP e plataformas de e-commerce, garantindo precisão e consistência dos dados. Atua em interface direta com o time de compras e e-commerce, assegurando que os produtos estejam corretamente configurados e disponíveis para venda online, conforme políticas e padrões da empresa.


Principais responsabilidades

  1. Cadastrar e atualizar informações de produtos (descrições, imagens, sku, categorias e estoque) nos sistemas ERP e plataformas de e-commerce;
  2. Validar dados enviados pelo time de compras, garantindo a conformidade com padrões internos e políticas comerciais;
  3. Realizar auditorias periódicas para garantir a integridade e consistência dos cadastros entre ERP e e-commerce;
  4. Colaborar com as áreas de compras e e-commerce para otimizar descrições e atributos dos produtos, melhorando a experiência do cliente online;
  5. Acompanhar integrações e sincronizações entre sistemas (ERP e plataforma de e-commerce), identificando e solucionando divergências;
  6. Auxiliar na elaboração de relatórios de desempenho de produtos, atualizações e status de cadastro;


Competências técnicas

  1. Pacote Office, especialmente Excel (tratamento de dados, fórmulas e tabelas dinâmicas);
  2. Plataformas de e-commerce
  3. Noções de SEO para e-commerce (títulos, descrições e palavras-chave).


Competências comportamentais

  1. Atenção aos detalhes e alto nível de organização;
  2. Boa comunicação e relacionamento interpessoal, com foco em trabalho colaborativo com a equipe;
  3. Capacidade analítica e senso de prioridade;
  4. Proatividade e autonomia para resolução de problemas;
  5. Comprometimento com prazos e qualidade na entrega.


Formação

  1. Ensino médio completo (superior cursando ou completo em Administração, Marketing ou áreas correlatas será um diferencial).
Localização
São Paulo, SP, BR