Auxiliar de Atendimento - SAC
Quem Somos
Pioneiro no mercado de gestão e distribuição de suprimentos, o Gimba ajuda empresas e consumidores a obterem itens essenciais para a rotina diária.
Um dos nossos diferenciais é a excelência logística. Ao longo de anos de atuação, consolidamo-nos como o principal distribuidor de material de escritório, informática, alimentícios, descartáveis e itens de higiene e limpeza, realizando entregas em todo o território nacional.
Soluções para empresas e pessoas
Com três canais de vendas (loja virtual, televendas e contrato corporativo), oferecemos soluções sob medida para todos os tipos consumidores e negócios. Atendemos pessoas físicas, pequenas e médias empresas e 300 das 500 maiores corporações do Brasil com contratos exclusivos de fornecimento programado.
Mais que entrega: gestão de suprimentos
Independente do perfil ou porte, o cliente Gimba conta com soluções personalizadas para o seu dia a dia. Para pessoas físicas, pequenas e médias empresas, oferecemos a ferramenta Minha Lista, que permite que o usuário crie listas personalizadas de produtos, facilitando a recompra. Para as PMEs, o Gimba oferece a modalidade Acordo Comercial, proporcionando autonomia aos colaboradores ao delimitar orçamentos por áreas e fixar preços por até três meses. Além do fornecimento e entrega de itens essenciais, disponibilizamos para nossos clientes um sistema de gestão de suprimentos com interface web fácil e intuitiva que pode ser integrado com os principais ERPs do mercado. Atualmente, mais de mil companhias utilizam o nosso software de gestão ou possuem a ferramenta de gestão integrada, o que resulta em mais de 200 mil usuários cadastrados.
Missão e Valores
Nossa missão é fornecer com máxima excelência suprimentos essenciais para o dia a dia de pessoas e empresas, ajudando-as com soluções inovadoras que resultam em praticidade e economia. Para tal, valores como agilidade, ética, inovação e comprometimento são fundamentais em cada etapa de atuação da companhia e dos nossos colaboradores.
Infraestrutura
Pertencemos ao Grupo Remaza desde 1988. A nossa sede está localizada na cidade de São Paulo e nosso centro de distribuição e operação logística em Barueri (SP). Em 2020 também mudamos o local do nosso Centro de Distribuição, podendo expandir os processos e atender a uma demanda maior, com mais agilidade e rapidez.
Auxiliar de Atendimento - SAC
DESCRIÇÃO DA VAGA
Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Atendimento SAC para realizar o primeiro atendimento receptivo aos nossos clientes, oferecendo suporte e informações com empatia, agilidade e clareza. Este profissional será responsável por acolher as solicitações recebidas pelos canais de atendimento, solucionando dúvidas e direcionando demandas para as áreas responsáveis.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Realizar o 1º atendimento receptivo ao cliente via telefone, e-mail e WhatsApp;
- Esclarecer dúvidas sobre navegação no site, produtos, formas de pagamento e finalização de pedidos;
- Prestar suporte geral sobre o site, orientando o cliente em relação ao processo de compra e uso da plataforma;
- Registrar e acompanhar solicitações, garantindo o retorno dentro dos prazos estabelecidos;
- Realizar a transferência de atendimentos para o time comercial e outras áreas internas, conforme necessidade;
- Garantir a satisfação do cliente por meio de um atendimento cordial, ágil e eficiente.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino médio completo;
- Experiência prévia com atendimento ao cliente ou SAC;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Conhecimento básico em pacote Office e ferramentas de atendimento (e-mail, WhatsApp Web, sistemas internos);
- Habilidade para lidar com diferentes perfis de clientes e situações diversas.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- Proatividade e empatia;
- Clareza na comunicação;
- Organização e atenção aos detalhes;
- Facilidade em trabalhar em equipe e com múltiplos canais de atendimento.
Localização | Modelo de contratação | Modelo de trabalho |
---|---|---|
São Paulo, SP, BR | Efetivo CLT | Presencial |